Sexta, reforçando que não estou nem aí pra Copa, peguei a estrada rumo à Joinville pra ver Joinville x Inter no mesmo horário o jogo do Brasil. Com a BR só minha dá pra refletir melhor o que esperar do INTER nesse Brasileirão.
Lógico, que escrevo antecipadamente este post de domingo. O jogo já foi, não sei o que deu, mas mato a saudade do Inter e confiro ra ve se ele é Luque ou o Luigi é que é loque, vamos ver no que dá: próximo domingo venho com mais considerações.
Beijocas….
Simone Bonfante – Criciúma/SANTA CATARINA
Inter: no campeonato das paixões és líder invicto e isolado!
Alô você Simony!
Lendo agora tua postagem, tive a sensação de uma ponta de frustração pela expectativa em torno do jogo, que mesmo amistoso poderia ter proporcionado momentos melhores , ao contrário do que aconteceu. Quanto ao episódio D x W, é mais do que na hora de sentirmos a ação especialmente da direção de futebol. Vai começar tudo de novo?
Oremos!
Coloradamente,
Melo
Me reportando ao jogo em Blumenau e, diante esta paixão sem definição de todos nós colorados, gostaria de salientar alguns pontos. Primeiro, o campo não era ruim. Segundo e obviamente, para o Metropolitiano era copa do mundo. Mas aço uma ressalva: nos primeiros minutos a equipe de Blumenau estrou tremendo. Depois viu que o bicho não era grande, e fez o estrago que sabemos.
Agora, especificamente, devo destacar dois jogadores. Luque, no primeiro tempo, na equipe reserva, foi o melhor (diferente do que li) – tentou, buscou e lutou. Índio, tentou organizar a equipe e se mostrava angustiado pelo que via.
No segundo tempo, com a equipe titular, deve-se destacar a vontade de Jorge Henrique, seja na armação bem como auxiliando em desarmes. Alan Patrick foi bom.
A péssima notícia foi Rafael Moura. Tenho simpatia por este rapaz, mas o Inter não é um clube religioso. Ele até tenta, mas simplesmente faz muito pouco. E isso é péssimo, pois depender dele será um golpe para nossas perspectivas. Acho que ele não vai mudar, e é um bruxo do Abelão. Oremos para que Luque, Alex, Dale, Alan venham a dar conta. E, nossa zaga, só com reza braba.
Simone,
Pelo que sei deu empate 0x0. Embora muitos nao queiram, o Joinville, ao lado do INTER, e o unico time brasileiro da era profissional, que ostenta no Brasil o titulo de OCTA CAMPEAO em seu estado.
SC