PANORAMA ATUAL
Pois meus caros irmãos de alegria, obtendo êxito, em sete jogos poderemos ser campeões da Copa do Brasil. Os caminhos estão se abrindo. Santos, São Paulo, Fluminense e Vasco e confirmaram, o Palmeiras derrotou o “POJETO DO LUXA” que mais uma vez ficou pelo caminho, aliás esse senhor há muito não consegue nada expressivo ou até mesmo inexpressivo. Está em queda livre. A Surpresa ficou por conta do Figueirense que superou o Galo Mineiro tido e havido como um dos melhores clubes do Brasil atualmente.
NOVO ÂNIMO
Depois da infeliz atuação em fase decisiva da Libertadores o Inter andou tropeçando em casa ganhando sem convencer até que intempestivamente demitiu o treinador: o desfecho todos conhecem. Depois de nossa “quarta-feira de cinzas o Inter contratou um prata da casa com pendores de incendiar o vestiário. Qualquer julgamento é prematuro mas não se pode negar que o sangue nos olhos voltou. A velha marca que nos deu tantas glórias está de volta. O Grupo é o mesmo mas a postura é outra.
O TIME
O Inter vem repetindo o time com alterações pontuais quando necessário. Bem postado está a comprovar a velha máxima : Quando o coletivo vai bem , as individualidades aparecem. Assim ficou evidente o progresso do Nilton, tão criticado(justamente) por suas atuações. Vitinho saiu de “garoto problema” para homem solução, com impetuosidade e individualidade a serviço da equipe. O bom “feijão com arroz” do Paulão completa com os outros dois as novidades da equipe comandada por Argel. Há três jogos sem sofrer gol, está aí a garantia de passagem de fase, confirmada essa sequência.
Inter: Alisson; William, Paulão, Ernando e Geferson; Rodrigo Dourado, Nilton, D’Alessandro e Eduardo Sasha; Valdívia e Vitinho.
Em sete jogos poderemos estar comemorando um novo título, mas como diria o presidente campeão Mundial, F.Carvalho, o negócio é vencer o próximo jogo, sempre. Então temos que concentrar esforços para vencer o próximo jogo: hoje.
VÂMO, VÂMO , INTERRRRRRR!
Tenho dito!
BEM, VAMOS COMEÇAR OUTRA VEZ. LEVANTA, SACODE A POEIRA E DA A VOLTA POR CIMA.
Assim é que tem que ser. Vamos vencer esta. Concentrar esforçoe hoje, vencer hoje.