Uma cartada muito importante será dada essa noite. O INTER grande do Sul enfrentará o galo pelas semifinais da Copa do Brasil 2016. O dia de ontem foi dedicado ao apronto que em conformidade com o planejamento levará à campo um time que poupará alguns titulares para que sábado possamos sacramentar definitivamente nosso escape da “Zona da confusão” como diria o profexô LUXA.
Destaque para as novidades no time titular do Colorado, que contará com Anderson e Alan Costa. A equipe que irá à campo não será totalmente Wilian, Danilo F. , Dourado e Paulão devem ir para o jogo. Fabinho foi a lateral direita, Wilian foi no meio (Meu Deus, porque não cada um na sua). Anderson e Alex mais adiantados e Aylon no ataque.
Foram treinadas diferentes situações com bola parada. Linhas de impedimento, cobranças de falta e saídas de tiro de meta fizeram parte das atividades desta tarde.
Celso Roth definiu a equipe que enfrenta o Galo: Danilo Fernandes, Wilian, Paulão, Alan Costa e Geferson. Eduardo Henrique, Rodrigo Dourado, Fabinho, Anderson e Alex; Aylon.
Pode começar a tremer galo velho!
Tenho dito!
COLORADOS, OS NOSSOS ZAGUEIROS AJUDARAM O GALO !!!
Perdão Amigos pelo o meu OTIMISMO de ontem.
Até o brilho das estrelas foram ofuscadas por um temporal durante todo o jogo, mesmo assim, não prejudicou o desenvolvimento do futebol dos dois times que jogaram muito e a VITÓRIA do Galo Mineiro por 2×1 foi justa.
Enquanto tivermos na zaga o Alan Costa que mesmo grande e forte não sabe usar o corpo e nem ter velocidade para desarmar os atacantes, sofreremos do início ao fim do jogo com a atuação insegura dele.
Já o Paulão enquanto estava dando chute para os lados, para o alto e jogando simples, conseguia ter uma atuação tranqüila, agora cá entre nós, bastou ele receber uma faísca de bondade para ser o capitão, passou acreditar que poderia ser o astro do time.
O esforçado Paulão acreditou que poderia definir o jogo numa arrancada para o ataque depois de ter abandonado a sua posição, quem não faz leva, a BOLA sempre PUNE.
Já era quase o final do jogo e tomamos aquele GOL de contra ataque, por que ele não conseguiu voltar a tempo e não teve cobertura dos companheiros.
O Galo comeu o nosso Saci em pleno BEIRA-RIO, pelos os erros dos nossos grandes, lentos e atrapalhados zagueiros
Abs. Dorian Bueno – Google+, POA – 27.10.2016
VAMO QUE VAMO COLORADO QUERIDO !!!
Meu amor e Internacional Colorado hoje é o dia.
Da nossa imensa e fiel torcida vibrar de emoção.
Nossos jogadores saberão dar a vida sem covardia.
E que possamos vencer com orgulho no coração.
Façamos com que este jogo não se torne difícil.
Até pode ser hiper tri pegado e bem disputado.
Com a nossa força e garra não será impossível.
Correr e fazer valer cada grama do nosso espaço.
Vamos aproveitar cada momento para vencer.
Estaremos juntos INTER e ninguém vai nos calar.
O nosso sangue é vermelho e vai fazer arder.
A vitória no Beira-Rio não vamos deixar escapar.
Dá-lhe COLORADO time do povo e TRI amado.
Mais uma fez o caldeirão vai avermelhar fogo.
O Galo já está tremendo de medo de ser devorado.
Nossos gols serão visto até pelo céu estrelado.
Abs. Dorian Bueno – Google+, POA, 26.10.2016
Ilustre Melo: sempre repito, quem conhece a história não repete seus erros. As feras de Saldanha nas mãos de Zagalo, em 1970, ganharam o tão desejado Tricampeonato mundial – Jules Rimet – em definitivo, para o Brasil, e em que mãos hoje está sabe-se lá. Parece que com esta formação nosso “pofessô Çelso” está buscando os melhores para não tomar gols e dois ou três atrevidos para a busca da Vitória. Tomara que dê certo. O tempo dará a resposta. Félix no Gol, Piazza na Zaga, Rivelino de ponta esquerda, Brito de Central…Abraço!
Penso que dá para surpreendermos o Galo mineiro. Para mim serve a repetição dos placares ocorridos no Brasileirão 2016: INTER 2 x 0 aqui E Galo 3 X 1 lá. Trato feito!
Quero ser avaliador
Melo, estarei torcendo, como sempre, por uma grande vitória, mas continuo acreditando que deveriam jogar os melhores jogadores e que estão em melhores condições. Ninguém garante nada no amanhã, pois o futuro a Deus pertence. Continuo aguardando uma posição dessa gestão do Internacional sobre a agressão sofrida pelo Rodrigo Dourado. Punir o William, jogador de Seleção, em véspera de jogo, eles sabem, mas defender os interesses de nosso Internacional, se omitem totalmente. Sinceramente também acho ridículo pedir compreensão e apoio a um jogador que agrediu um companheiro durante atividade de treinamento. Melhor era ter ficado calado e exigir um melhor desempenho do jogador em campo, onde tem que mostrar porque está sendo pago. Cada vez mais me decepciono com os posicionamentos dessa gestão.
DUPLA GRENAL X COPA DO BRASIL !!!
Falei já algum tempo que como GAÚCHO e COLORADO, desejaria enfrentar o GRÊMIO numa final da COPA DO BRASIL, até mesmo porque seria TRI LEGAL por que teríamos dois jogos emocionantes aqui em POA.
Acreditem, se conseguirem seguir em frente depois destes primeiros confrontos contra o ATLÉTICO-MG e CRUZEIRO, na final o bicho vai pegar, mas tomara que joguem apenas FUTEBOL, SEM SOCOS, e com árbitro e auxiliares Gaúchos já que são os melhores do BRASIL.
Colorados, com humildade, estamos aí PARA O QUE DER E VIER, correndo por fora, mesmo sendo um grande time em evolução, vamos voltar a fazer um grande jogo e mostrar que estamos bem VIVOS para conquistar mais uma TAÇA.
Que os jogadores acreditem que a COPA DO BRASIL também é viável, e hoje com o BEIRA-RIO mais uma vez AVERMELHADO, ABENÇOADO por DEUS, eles consigam fazer o dever de casa vencendo muito bem o ATLÉTICO-MG, e sem LEVAR GOL.
Que assim seja COLORADOS, Amém.
Abs. Dorian Bueno – Google+, POA – 26.10.2016