Alô COLORADOS do RJ e arredores

Alô COLORADOS do RJ e arredores

O CONSULADO- RJ do SC INTERNACIONAL está convidando para o evento alusivo ao aniversário do CLUBE DO POVO DO RIO GRANDE DO SUL.

Compareça!

Convide suas amigas Coloradas!
Convide seus amigos Colorados!
Vista com orgulho sua camisa e compareça!

Apoio:
Blog ARQUIBANCADA COLORADA e Consulado de NATAL-RN

3 thoughts on “Alô COLORADOS do RJ e arredores

  1. Sinceramente, nesse momento de tanta preocupação com os noticiários explorados nos meios de comunicação, comprometendo de sobremaneira a imagem e a história de nosso Internacional e atingindo em cheio a Massa Colorada, só penso na busca da verdade e que se houver mal feito, que os responsáveis sejam identificados e exemplarmente punidos, para o bem de nosso clube e do esporte brasileiro. Sempre acreditei que essa questão deve ser encarada como de honra pelo Internacional e que se vá às últimas consequência na busca da verdade e da justiça, doa a quem doer. Não se trata de queda à Série B ou permanência na Série A, se trata de uma questão muito maior que envolve a honestidade, idoneidade e lisura de um dos maiores clubes do Brasil e de sua torcida. Como bom Gaúcho e Colorado, “um boi para não entrar na briga, mas uma boiada para não sair”.

  2. Pessoal, estou muito preocupado…
    Temo que a CBF e/ou o STJD possam aplicar pesadas sanções ao Inter nesse caso Vitor Ramos. Inclusive suspensão.
    Tomara que seja apenas temor de minha parte!
    Mas estou deveras preocupado mesmo! Pois de ninhos de cobras se espera sempre o pior!
    Abraços a todo os parças do blog!

  3. Não acredito no que vi hj nos jornais. SERÁ QUE O JURIDICO DO INTERNACIONAL FOI OU ESTÁ SENDO, TÃO AMADOR QUANTO AO FUTEBOL APRESENTADO PELO TIME??? Não posso acreditar que profissionais, tenham entrado nessa maracutaia, se for VERDADE tem que ser o FIM DE SUAS CARREIRAS PROFISSIONAIS TAMBÉM, quem irá pegar uns advogados que aceitem fazer esse tipo de manobras??? Os advogados já tem fama de trambiqueiros, fazer isso é o FIM DA VÁRZEA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.