Olá pessoal, ando meio ausente nas postagens, porque o trabalho tem me consumido demais, literalmente umas 14 horas por dia. Dou umas paradas para ver os jogos do INTER para não pirar, mas com isto não tenho acompanhado os extra-campo e movimentações coloradas.
Bem, como hoje é sexta-feira, dia de paralisação nacional, a pedido no nosso mestre Melo, vou completar o calendário com minha visão atual do nosso INTER.
Sim, como disse no título, o INTER está formando um Time de Primeira divisão para garantir que ganharemos a Segunda divisão e voltaremos para onde nunca devíamos ter saído, mas como o time está encorpando e pegando ritmo, acho que dá para buscar alguma coisa mais ambiciosa na copa do Brasil e primeira Liga.
Neste final de semana, temos que dar o primeiro passo para garantir mais um título no RS e continuar mostrando “quem manda por aqui”. Embora eles tenham dito que a prioridade era o Gauchão, para acabar com a hegemonia colorada, mais uma vez a soberba deles os fez morrer na praia.
Para nossa sorte, um dos bruxinhos do nosso técnico se machucou e ai ele está deixando o Nico jogar o tempo todo, pois não era aceitável vê-lo gastar a bola, ser o cara mais perigoso para a zaga adversária, o atacante mais agudo e ser sacado do time para entrada do Roberson, ou até mesmo do Valdívia que continua fominha.
Como o Brenner já provou, ele é centroavante de jogos fáceis, pois contra CUrintias, Cruzeiro e Caxias, errou vários gols, assim, não vejo a hora de ter no ataque colocado, Nico pela esquerda, Pottker pelo meio e Cirino pela direita. Vai ser um ataque muito rápido. Imagina só, agora serão dois velocistas para o Dalessandro lançar e um matador na frente do gol, o artilheiro do paulistão. Acho que o Cirino deve atuar pela direita, pois foi por ali que ele se destacou no Atlético-PR e o Nico é mais versátil, embora também goste de jogar por ali, pois corta para o meio para o chute de esquerda.
Já que neste momento, nossa zaga não tem dado tantos sustos e as laterais com William e Carlinhos estão ótimas, cabe destacar que o Uendel joga muito pelo meio e tem um entrosamento excelente com o Carlinhos, assim como o Dale tem com o William, cabendo ao Dourado e Edenilson a proteção a zaga e laterais. Lembrando que o Dourado voltou a ser o Dourado e que o Edenilson entrou muito bem ao lado dele.
Cabe salientar, que vejo este time como o meu titular (cada um tem o seu), mas o INTER precisa pensar em Plantel, pois precisa ter um banco a altura para substituições. O Zago tem tido mais sorte do que juízo na minha opinião, pois vinha mantendo seus bruxos do Juventude como titulares, o que não deu muito certo, ai quando sacou eles do time a situação melhorou. Veremos agora o jogo contra o Novo Hamburgo, sem Brenner e sem Roberson, como ele vai montar o time, mas acredito que vai ficar melhor, mais ofensivo.
Ouvi agora que o INTER vai novamente de Anselmo e sem o Carlinhos. Bem o Anselmo não é o cara para estar neste time, mas nas últimas confesso que não comprometeu muito, porém eu prefiro alguém mais criativo no lugar dele e o Carlinhos se confirmar que não vai jogar, será uma perda de qualidade, embora o Uendel vá para a esquerda, mas acho que ele rende muito mais no meio com o Carlinhos na lateral.
Bom, podemos chegar mais uma vez ao HEPTA-CAMPEONATO como em 1975.
Abaixo o compacto do jogo de 1975, na decisão contra a terceira força do futebol gaúcho atual. Gol do Flávio na prorrogação.
Bem, para um feriado, era isto, e que venha a segunda TAÇA de 2017 para o Beira-Rio.
Grande abraço colorado.
Evandro Milani
07.05.2017
Esta chegando a hora !
Nao me recordo nos ultimos anos de uma decisão tão esperada, quanto esta que enfrentaremos no próxi
mo domingo em Caxias do Sul, contra o Esporte Clube Novo Hamburgo.
Tudo pronto, o mais é expectativas e esperanças, eu. assim como outros milhares de torcedores, estarei
no Estadio Centenario, torcendo, mesmo sabendo que vai ser muito dificil, um tanto dquanto heróico,
devido as muitissimas dificuldades que estamos enfrentando nesta finais.. Mas estaremos lá ! INTER ! ES
TAREMOS CONTIGO ! NADA VAI NOS SEPARAR !
Milani, quero lacrar, estou com um bom pressentimento para esse ano, teremos o título gaúcho mais uma vez e o da Copa do Brasil. Vamo Inter!
OS SINAIS DOS MAIS FEIOS
De uma rápida corrida aí na lata dos comentaristas, deduzo de pronto que o blogueiro só mudou a representação dos mais feios. Manteve a do Dorian, do Gaude e do Wolfgang. Na dos restantes ele mexeu. Muito obrigado de minha parte, fico tranquilo porque afinal sempre se disse que beleza não põe mesa, ora.
Não sei se a cor rosa ficou bem para o Nelson Tche, o fato é que quem não a aceita, por constrangimenhto, é porque NÃO se garante, não é mesmo?
Na do bike boy, com duas rodinhas para sinalizar uma bicicleta, nem imagino ONDE o Evandro se inspirou.
A do Henrique, com uma estrela, bom, essa ele acertou na mosca, no gato, porque o cara sempre teve estrela nas profecias dele, uma das quais podem perceber inserida no comentário supra dele, quando vaticina que os pintas do Nóia estarão de olho para dar uma chegadinha no Keiller. Bidú!
E a do Vanderlei, com uma caretinha já de olhos revirados pela pinga, também tá na cara, né! Atentem para a euforia dele quando eu mencionei um GAMBÁ na arquibancada!
A MELHORA DO BLOGUEIRO
Henriiique, Vanderleeei, meus sexagésimo nono e septuagésimo gurus, respectivamente! Vocês também por aqui! Ihúúu, o time vai se formando, melhor que o do ACZ! Aquele abração, netinhos!
Putz! E já vi que o Evandro aí gosta de uma sacanagenzinha, né! Mandei DUAS fotos já, cada qual eu mais bonitaço e ãã! O cara me representa por um bicho feio, REINENTO ainda, que nem este ancião aqui. Aff! Só pode ser vingança por eu tê-lo dedado aqui, abrindo a boca pelo quanto ele ganha para escrever aqui!
Mas ao menos UM progresso: Tirou aquela cor azul (como ficou o Bolaños quando levou aquela porrada do William) e, principalmente, aquele G virado que representava uma gazela, já DEITADA, ainda! Mah!
Tá melhorando!
Simbora, Inter, prá dentro deles, nada dessa frescura de 3 volantes, ACZ! Vai pelo velho!
A 5ª PINCELADA
PORQUE o ACZ também não acaba de vez com aquele nhéco-nhéco entre os zagueiros, de toque lateral prá lá e prá cá, posso saber? Inclusive quando o Inter está em apuros, perdendo ou empatando próximo aos finais de jogos! Mah!
Perdem um tempo preciosíssimo. Sem contar que numa dessas um avante contrário intercepta a pelota no meio e PIMBA! Então, até que um deles repita aquela famosa mancada do Toninho Cerezo em uma Copa do Mundo, lembram?
Se o ACZ não corrigir erros primários assim, NÃO DURA!
Quem viver verá!
Báhhhhhhh e como tem GAMBÁ na arquibancada MAURO VOZÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,pra te ajudar, o escanteio também virou um toquinho improdutivo, como vc dizia MV continuo achando que nos falta JÓQUEI (Direitos seus preservados Mauro Vozão kkk), as contratações estão chegando, só falta um meia-armador, o resto ta de bom tamanho para passarmos a B sem sobressaltos.
A OUTRA LATA
Ah, e Evandro!
Estou te mandando por e-mail aí OUTRA foto com a lata do velho, para substituir esse quadradinho azul aí, com este G de Gazela, VIRADA, ainda, que me deixa MAIS nervoso do que quando me olho no espelho.
Já tinha mandado uma para o Paulo Melo, mas ele deve ter se assustado tanto que nem publicou, portanto,…
Mas tô nem aí, eu faço sucesso com qualquer uma delas, hehe.
Abraço, bom findi vermelho!
MECÂNICA DE JOGO
Muito bem, amanhã a porca começa a torcer o rabo!
Ô Zago!
Tu não me venha com outra frescura de novo, cara! Não vais querer entrar RETRANCADO para jogar contra o Novo Hamburgo em casa, Beira Rio lotado, hein! AINDA MAIS metendo o brucutu Anselmo só para fazer falta ali na entrada da área.
Olha, o Anselmo eu ATÉ admito no plantel mas bem escondidinho lá no banco, se outros volantes já estiverem tudo quebrados! Só! E olhe lá! Ainda acho que até o Gaude é mais armário do que ele, se o negócio for tamanho! E em lugar do Róberson, se É que tu queres um cara fininho prali, põe o Nelson Tche, porra!
Te digo mais, Zago, tu podes implantar o sistema de jogo que bem quiseres, afinal a responsabilidade é tua, tu ganhas bem é pra isso mesmo, quase igual que o Evandro Milani para escrever aqui! Só não
me venha com teus BRUXITOS. Como de resto em geral, este é mais um jogo para priorizar a VELOCIDADE e PARA FRENTE! Estamos conversados?
Vai pelo velho!
Bom dia a todos. . .
Esta jogada de escanteio a que o vozão se refere, já rendeu alguns gols p/nos, e acho que o pensamento é o seguinte num escanteio direto a zaga dos caras ficam em cima ou seja cada um pega um, e quando se da o toqueszinho p/traz desestabiliza toda esta marcação porque os caras começam a se mexer e ai a chance p/gol, mas concordo com o vozão eu particularmente prefiro a bola no meio da área ou quando muito uma casquinha p/traz, e também se isto se tornar uma rotina favorável como vem acontecendo até agora, não demora os adversários vão criar uma maneira de matar esta jogada, mas a bola direta no fedor é bem melhor.
Outra coisa que não existe mocinhos em futebol menos o R,Caio, e os bandidos com certeza sabendo que só temos um goleiro e que o do banco sõ esta fazendo numero, tenho quase certeza que eles estarão orientados no sentido de irem direto no Keiller seja num escanteio ou numa bola em que ele tenha que sair nos pés do atacante, o debiloide do sala de redação já esta levantando esta hipótese, porque sem duvida ele foi ou é ainda um dos maiores bandidos do futebol, por isso vamos aguardar e torcer o espirito do RC baixe neles e isto não venha a aconteçer o que seria desdatroso p/nos.
QUATRO PINCELADAS
Também acho que este nosso time já é de PRIMEIRA, Evandro! Agora, bem que o ACZ poderia erradicar DE VEZ algumas jogadinhas tenebrosas que já se tornaram verdadeiros VÍCIOS, sobretudo em nosso Inter. Veja:
1. Uma que até hoje não entendi é aquela do RECEBE e DEVOLVE: Em um contragolpe, o avante mais adiantado e de costas para o gol adversário recebe a bola de um parceiro que vem de trás e, ato contínuo, DEVOLVE-A para ele. PRÁ QUE? Não será mais produtivo tentar virar pra cima do defensor e se mandar para concluir, ao invés de ATRAZAR a jogada?
2. Outra: POR QUE a maior parte das cobranças de faltas já relativamente próximas à grande área contrária via de regra se traduzem por um toquezinho cagado para o lado ou, pior, PARA TRÁS, recomeçando tudo de novo? Questiono se não representaria muito mais PERIGO para o adversário um levantamento direto para a zona do TUMULTO?
3. Mais uma: Como é que PODE tantos jogadores, macacos velhos inclusive desferirem um percentual TÃO ALTO de chutes NA LUA, ao invés de ao menos mirarem mais para baixo, onde está a goleira, e não como se a quererem abater um urubu voando acima ou um gambá lá na arquibancada?
4. E mais uma ainda é a dos zagueiros SE MANDANDO para a área inimiga em um escanteio, todos esperando chegarem, e o batedor dar um toquesinho para trás, para que um parceiro REINICIE a jogada pelo chão, sujeitando o time tomar o CONTRAGOLPE pegando a defesa de calças na mão!
Eu cortaria os bagos de um jogador meu que fizesse isto e propiciasse uma estocada adversária assim. E jogaria pros gatos, pra ele aprender!!
… E assim venho aqui chegando, de mansinho!
Grande Vozão, tentando ajudar, ofereço estas respostas:
1. Ruindade mesmo tchê. Se o cara domina a bola, a marcação ainda chegando, de modo que permite a virada no corpo para o enfrentamento e um possível drible matador e aí, ficar com 40 metros de campo pra correr e decidir a jogada, fazendo o gol ou passando para alguém melhor colocado…
2. Falta de jogadas ensaiadas e também treino. Quem não exercita o ensaio, não executa bem no jogo. Quantas faltas o Valdô batia no treino e ficava solito à noite insistindo??? 300?400? E depois no jogo, mandava aquele canhão matador e trouxe títulos, como aquele gol contra os gambás em 76, que nos deu o bi-nacional.
3. Falta de treino também. O pé, e tu sabe bem disso Vozão, só entra na forma, após continuadas tentativas de chutar a bola de todos os jeitos possíveis, de peito, de lado, de folha seca, de bico…tu acaba dominando a potência do chute e a direção dele pela habilidade e repetição continuada. Sem isso, é bola na lua e perda de gols preciosos.
4. Falta de treino também Vozão. Se o cara não confia ou não sabe se vai conseguir colocar a bola na cabeça do Cuesta ou do Ortiz para tentar modificar o placar, pegando a defesa no contrapé, que não se habilite a cobrar o escanteio e muito menos deixe se aproximar alguém para atrapalhar a cobrança e desconcentrar o cobrador. Agora se colocou a bola na marca dos 90º, então pelo menos tente para ser feliz e nós, junto.
É um prazer tê-lo aqui Vozão,grande abraço.
Boa noite amigos e satisfação em encontrar aqui alguns amigos do saudoso Blog do torcedor colorado do clic rbs que até agora não sei porque tiraram, talvez porque o nosso era muito mais frequentado do que o deles e ai Rbs não aceita, mas deixa p/lá, então vamos falar do nosso amor depois dos nossos amores familiares é logico, no meu caso, no meu caso mulher, filhas e netos.
Sem duvida nenhuma embora ainda que não nos encha os olhos e não nos transmita ainda uma confiança, e isto é normal porque o ano que passou foi dolorido e nos deixou sequelas difícil de serem superadas, o nosso time é muito melhor que aquele fatídico, e já se ve sinais de que dias melhores virão.
além do mais neste ano já conseguimos vagas na primeira liga, copa do Brasil eliminando aquele asqueiroso Corintians e estamos na final do gauchão, o mesmo gauchão que outros quiseram ganhar e não conseguiram sequer chegar a final.
sobre este time digo que não estou gostando como sempre do Willians tomara chegue o meio do ano para ir embora para não ficar sendo escalado por obrigação dos empresários, estou gostando e muito da dupla de zaga, este Ortiz se tornará com o tempo um grande zagueiro porque tem DNA conheço seu pai todos conhecem, mas poucos conheceram o seu avo um extraordinário zagueiro, eu conheci, tem ainda que corrigir alguns defeitos como por exemplo quando fica de mano com o atacante adversário mas isto se corrigi fácil e Argentino que cada jogo me enche os olhos. e na LE qualquer um dos 2 me serve, melhor quando estao os dois jogando, do meio p/frente temos que aturar o Anselmo, enquanto o Gutierrez não puder jogar e o Dalessandro sem comentários, ele somboliza nos torcedores dentro do campo, no ano passado atendendo aos anseios de alguns mal humorados ele saiu, e todos viram e sabem o que aconteceu, mas o bom no meu modo de vista esta na frente quando todos estiverem a disposição Nico, Cirino, Brenner, Potker, Valdivia, Carlos e até o Diego que mostrou uma frieza e uma calma por ocasião dos penaltys, não tenho duvida que estes caras ai da frente nos trarão de volta no ano que vem.
Por fim todos os que puderem ao B.Rio domingo é mais titulo que se avizinha, e se tiver troféu temos que brigar para ganha-los, os Ermanos nos mostram isto, e vamo que vamo, voltei a ter otimismo, depois da profunda decepção do final do ano.
Por onde andam M.Vozão, Dorneles, Heloisa, e muitos outros…..
Saudações coloradas Evandro
Em 1978, dez anos de Beira-Rio na vida do nosso Colorado a Rádio Guaíba produziu um disco de vinil assinalando esse que foi um dos períodos mais vitoriosos da nossa história. Fatos pitorescos, históricos e relevantes estão ali descritos. Esse gol do Flávio (foto do teu post) está presente na narração inconfundível do gogó poderoso e vibrante do Armindo Antônio Ranzolin. Que momento!
Sobre o nosso time, há um consenso aqui no povo do blog que precisamos de um substituto à altura para o Dale, que se não for preservado estoura antes do final da temporada.
Quanto ao meio campo e ataque, temos um número satisfatório de opções, tem jogador que mal estreou (Gutierrez) e dois que nem estrearam (Pottker e Cirino). Temos centroavantes mais de área (Brenner e Carlos). Temos atacantes para jogar pelos lados (Valdívia, Nico Lopez). Mais o Seijas que pode ser um reserva para o Gutierrez. Dourado e Edenílson de volantes formam uma dupla bem qualificada.
Vai depender muito do talento do nosso coach acomodar esse povo e formar um time competitivo.
Abraço.
Evandro, espero sinceramente que esta informação sobre o Anselmo não seja verdadeira. Eu não consigo mais assistir o Inter jogando com este cara. Todos sabem que ele em campo é tudo de ruim, incluindo que ele estraga o Dourado…
Prezado Evandro, muito oportuna a lembrança do Hepta Campeonato vencido em 1975, em cima da turma dos pijamas, já escaldados pela repetição vermelha no pódium, desde a inauguração do Beira-Rio, porque este ano, na possibilidade de repetirmos o feito, eles, de novo, eliminados prematuramente, como no Bi-Hexa, não estarão na finalíssima, mostrando inequivocamente, de quem é o mando na Querência dos pampas gaúchos no sul do Brasil.
O Nóia, valente equipe que mostrou o tempo todo que não estava para brincadeiras, chega com força nesta finalíssima, com o intuito de roubar a festa e levar para o Vale dos Sinos, a bela taça do Gauchão pela sua primeira vez na história. Entretanto, existe no seu caminho, uma muralha vermelha que está em ascensão e que chama-se Internacional. Será um duelo de gigantes: o líder do campeonato, contra o maior campeão gaúcho de todos os tempos.
Há um consenso de que a equipe do Inter ainda precisa de ajustes, mas a sua espinha dorsal está constituída, apenas preocupa as seguidas lesões que poderão afetar o rendimento do time na busca do entrosamento maior, como a afinação de um instrumento, quando rebenta uma corda, ou desafina uma nota no conjunto treinado exaustivamente. As contratações deste ano e a manutenção daqueles que não comprometeram ano passado, formam um elenco satisfatório para o que irá disputar no corrente ano.
Como o acaso não existe, fica parecendo uma conspiração positiva a nosso favor, para que esta excelência aconteça neste momento decisivo do título gaúcho e desequilibre a contenda agendada para domingo próximo no Beira-Rio e no outro, no reformado estádio do Vale, onde foi nossa casa em alguns jogos em 2013, a nosso favor e assim, possamos comemorar o primeiro título após a necessária retomada no espírito de competidor de alto nível, que deixamos de ser, pelos erros cometidos nos últimos 6 anos, que nos fizeram descer lomba a baixo e que desejamos ardentemente que fique no passado recente, como ficou o descenso vergonhoso, mas educativo e modificador do que não presta, que insistia em se fixar no seio do clube, definitivamente.
Rumo ao BI-HEPTA amigos e amigas! Para quem estava lá nesta decisão mostrada no tape acima, esta parece que será uma prova fácil, é ledo engano pensar que os chucrutes irão entregar a rapadura de barbada. Será muito dura a peleia e espero que tenhamos a felicidade de fazer muitos gols no primeiro para levar tranquilidade no segundo e decisivo jogo. Para isso, é mister que o nosso ataque funcione como uma bateria anti-aérea e derrube todos os esforços de defesa anilados e, para isso, D’Ale tem que estar inspirado, Nico e Carlos com sede de gols e por último, uma defesa segura que permita o garoto Keiller desempenhar o seu papel com eficácia total como no Centenário domingo passado.
Com muita propriedade, tu afirmas Nelson Tche, que a montagem deste time não é apenas para nos trazer de volta para a elite ano que vem, mas para fazer história neste levante iniciado há 4 meses e o BI-HEPTA será um bom início para já coroar o esforço neste sentido, e ano que vem, com a turma entrosada e com sede de vitórias renovada, passará o rodo na turma do acostamento da freeway de novo e mostraremos ao Brasil inteiro que estavam redondamente enganados, todos eles, Neto, PVC, Juca Kfouri, entre outros, porque nossa marca extrapolou as fronteiras e é admirado no Oriente e na Europa, por tudo que já fez.
Preparem seus corações amigos e amigas, porque será uma dura batalha, mas sairemos vencedores de mais esta decisão, onde, curiosamente o pessoal da Caixa D’água do acostamento não está presente, mais uma vez…tsc…tsc…tsc…o imortal já faleceu. É como o perú de Natal, morre na véspera.
Grande abraço.
Olá Evandro Milani e D+ Amigos Colorados !!!
Vou pegar carona neste título ” TIME DE PRIMEIRA NA SEGUNDA ” para reforçar que nós todos somos NOTA DEZ.
Todos aqui do Simpático e Familiar Blog Arquibancada Colorada Serão Hepta Campeão Gaúcho 2017.
O OTIMISMO do Tio Mauro Vozão VOLTOOOUUU !!!
Glória, glória, aleluia…
Glória, glória, aleluia…
Glória, glória, aleluia…
O TIO MAURO VOZÃO VOLTOU…
Estávamos com o time desfalcado e preocupados,
Por que esta tua teimosia de VOVÔ fujão e beberrão ?
Parece o nosso INTER COLORADO que foi rebaixado,
Sem esta de tentar bloquear a nossa e a tua diversão.
Esta preguiça de escrever e ficar sem dar notícias,
Com sutileza já poderia ter sido muito bem resolvida,
Pelas as nossas amizades e bem oportunistas teses,
Que não enriquecem ninguém, mas nos enlouquecem.
O VOZÃO voltooouuu das férias de alguns longos dias,
Como se nada no nosso COLORADO tivesse acontecido,
Congelou por dias e tantas horas as nossas heresias,
De postar e ler seus comentários otimistas e divertidos.
Os seus personagens eram hilários mesmo setentão.
Assumia com muito humor as suas loucas escalações.
É, mas junto com a galera também caiu para 2ª divisão.
Aceite como nós, e vamos reativar os nossos corações.
Vamos incrementar todas aquelas nossas postagens,
Jogando todos juntos sempre seremos melhores e tri legal,
Tudo por muitas alegrias, flautas, tietagens e sacanagens.
Já somos bloguistas ISO2017 do nosso Internacional.
Glória, glória, aleluia…
O BAC COLORADO festejou…
Glória, glória, aleluia…
O TIO MAURO VOZÃO NOS ENCONTROU, AMÉM !!!
Abs. Dorian Bueno – POA, 28.04.2016
FERA esse Dorian! Putz, consegue deixar vermelhos até os cabelos brancos do velho aqui, hehe! Grande abraço, velho poeta!
Evandro,
no meu ponto de vista o INTER montou um time e grupo para não passar susto na série B.
Mas espero sincertamente, que nosso objetivo não seja só subir, que nosso time aproveite esse ano pra montar time para o ano que vem, uma base e um padrão de jogo. Imagino e não pode ser diferente, em meados da competição já estarmos com a classificação encaminhada e pensar grande. Exemplo bom o Corinthians que subiu com muita força, aproveitou e se reestruturou. exemplo ruim, Vasco, que sobe e continua parecendo um time médiano e fica naquela de vai e vem.
Saudações Coloradas
Evandro, excelente postagem. Também acredito que chegamos ao time titular, por vias tortas e, principalmente, por ação dessa gestão. Com a chegada do Potkker e o Cirino em melhor forma e recuperando o futebol que não deve ter esquecido, o ataque fará diferença nos jogos. Nico Lopes nesse último jogo ficou colocando a mão na coxa esquerda como se estivesse sentindo algo e me preocupou pensando nos próximos jogos. Brenner, sinceramente, é goleador, mas precisa ter um pouco mais de calma na hora de concluir. Suas observações sobre a defesa são bem apropriadas e tenho curiosidade sobre o aproveitamento ou não do Danilo. Quanto ao meio de campo, se Anselmo não fosse tão afoito, seu desempenho poderia ser bem melhor, entretanto junto com o Dourado (jogando novamente muito) dá uma boa proteção à defesa. Não consegui tirar alguma conclusão sobre o Gutierrez, assim como tenho curiosidade para ver como o Sasha está voltando. Hoje, ainda acredito que o Valdívia seja o melhor companheiro para o D´Alessandro. Bom, agora, diferente de “outros” que irão “secar”, só nos resta torcer para que o desempenho Colorado seja de campeão e que o “pessoal de fora” não atrapalhe..
Alô você, Evandro!
Tenho uma insegurança quanto a aprovação do MC. Tirando sua passagem pelo Atlético PR e um início relativamente promissor, não vi partidas que recomendassem sua contratação. É prudente aguardar.
Coloradamente,
Melo