A CERTEZA DE ESTARMOS CONSTRUÍNDO NOSSO ACESSO
Clique sobre os gráficos para melhor visualização.
Observação:
Perdemos novamente a liderança, devido a vitória do América MG sobre o Vila Nova, ocorrida na última terça-feira, jogo já pela 25ª rodada, mas podemos recuperar novamente a liderança do campeonato (por melhor retrospecto), quando a quantidade de jogos for igualada. O objetivo continua novamente a ser reconquistar a liderança contra o Náutico, em Caruaru e depois manter a sua manutenção com uma nova vitória no jogo contra o América MG, no Beira-Rio, para depois buscar um distanciamento da incômoda posição do 2º colocado, no rumo à volta à Série A.
Observação:
O time Colorado continua mantendo a tendência de melhora de desempenho, mas com leve queda nas duas últimas partidas.
Observações:
- A média geral das avaliações dos desempenhos dos jogadores foi 5,81, um pouco melhor do último desempenho do time Colorado;
- Alemão substituiu Winck (lesionado), no início do 2º tempo (passível de avaliação);
- Nico López substituiu Sasha, aos 28 minutos, do 2º tempo (passível de avaliação);
- Charles substituiu Edenilson, aos 41 minutos, do 2º tempo (não passível de avaliação);
- Pottker marcou, aos 3 minutos, do 1º tempo, Damião, aos 7 minutos e Nico López, aos 37 minutos, do 2º tempo, os gols para o Internacional;
- Somente são avaliados jogadores que estiveram em campo em tempo igual ou superior a 15 minutos;
- As avaliações são individuais e originadas pelas observações de um grupo de simples torcedores depois do acompanhamento de cada jogo.
Observação:
O desempenho médio individual da quase maioria dos jogadores vem apresentando leve tendência de se manter acima de 6, mas ainda se mantém muito irregular em alguns. Cada vez ficam mais evidentes as carências, as contratações pontuais necessárias e as negociações de saída que terão de ser efetuadas para 2018.
Observação:
Cada vitória o distanciamento entre pontos ganhos e perdidos aumenta e essa tendência deve aumentar ainda mais se o time Colorado desejar ser o campeão da Série B.
Observação:
No gráfico se percebe o aumento gradativo da predominância da parte de cor vermelha, correspondente às vitórias e isso alegra o coração da torcida Colorada.
Observação:
Finalmente o time Colorado está fazendo prevalecer a influência de seu mando de campo e a presença e apoio de sua fiel torcida.
Observação:
Os percentuais entre vitórias, empates e derrotas vem se mantendo bons, mas precisa haver uma redução do número de derrotas e um crescimento das vitórias fora de casa. Nesse próximo jogo, contra o Náutico, em Caruaru, Pernambuco, o empenho de todos e uma vitória é muito importante para a consolidação na liderança.
Observação:
A defesa vem mantendo a regularidade de bons desempenhos, sem comprometer, mesmo com a ausência inesperada do Klaus (afastado por lesão), que vinha jogando bem e o ataque começa a melhorar seu desempenho e mostrar uma maior eficiência nas finalizações a gol.
Observação:
Pottker continua liderando a marcação de gols do ataque Colorado, sendo seguido, de perto, por Nico López e Damião (está mais do que na hora de pensar em sua contratação) já começa a mostrar a que veio e que deve “incomodar” os artilheiros atuais.
Observação:
Essa imagem evidencia grande diferença do time Colorado de antes e depois do técnico Guto Ferreira. Hoje um time bem escalado com o melhor disponível (pode não ser o ideal, mas bem mais próximo disso), bem postado, organizado e bem distribuído em campo, com funções bem definidas e assimiladas, mostrando união de grupo na busca de um objetivo, dando esperança à torcida de que dias bem melhores ainda virão, basta que os jogadores continuem com essa dedicação e, a medida que forem ganhando confiança, coloquem em campo todo o potencial que possuem. Se alguém tiver dúvida sobre a veracidade dessa observação, basta pensar se hoje fazem algum esforço para citar quais jogadores são os titulares e quais os reservas, coisa impossível tempos atrás.
As premissas principais para o sucesso na busca de um objetivo estão sendo cumpridas à risca, pois se percebe muito trabalho, muita entrega e dedicação em campo, forte espírito de grupo, muita cooperação e união e o apoio indispensável da fiel torcida Colorada nas arquibancadas.
Prezado Pauperio, novamente é gratificante ter o domínio da trajetória do Colorado na série B e nos faz entender alguns porquês de estarmos no G4 e ora na liderança, ora na vice liderança. Tem razões para isto e o trabalho desnuda em números as informações precisas. Matemática não mente. Parabéns. Abraço.
Gaude, obrigado, apenas um retrato da realidade atual. As carências para completar o plantel para 2-18, acredito que estão bem identificadas.
Buenas Paupério
Parabéns pelo excelente trabalho que vem realizando e aprimorando ao longo do ano !!
É este tipo de análise que mostra a real evolução do nosso Inter ao longo do campeonato.
Saudações
Charles, obrigado, apenas tento prestar algum serviço à torcida Colorada. Nas horas mais difíceis mostrar que nem tudo está perdido e que há um bom trabalho sendo efetuado e, nas horas boas, evidenciar que valeu a pena o nosso apoio incondicional.
Alô você Pauperio!
Olhe só que fato significativo se pode perceber a partir dos gráficos. 18 dos 31 jogadores avaliados tem média superior a 5,o que demonstra que mais de 50% do plantel produz satisfatoriamente. O outro fato que chama a atenção é o numero e vitórias que supera a soma do numero de derrotas + número de empates dentro do Beira-Rio (7 x5) Algo que nos assustava muito, há bem pouco tempo.
Só o BAC através dos confiáveis gráficos elaborados pelo nosso Coordenador podem sustentar nossa argumentação quanto ao desempenho do nosso INTER, Congratulations Pauperio!
Coloradamente,
Melo
Melo, a medida que o time foi definido, foi bem postado em campo e começou a desenvolve um futebol mais organizado, a confiança e desempenho dos jogadores vem melhorando dia após dia. As vitórias são consequência de um bom trabalho de grupo.