Remo x Internacional – classificado

Não foi bonito nem empolgante.

Tampouco podemos conversar sobre evolução.

Mas estamos classificados. De virada, mostrando a reação que o time possui hoje em relação a última temporada.

Em jogo único iniciamos sofrendo o gol aos 19 minutos. Cinco minutos depois Damião empata livre dentro da área e ainda no primeiro tempo Edenilson aproveita um bate-rebate para virar: Inter 2×1!

Viagem longa, clima úmido e no segundo tempo o Inter cansou. O Remo vinha pra cima abrindo o jogo mas não conseguimos aproveitar, o gás já havia acabado.

A partir de agora, terceira fase, iniciam-se os jogos ida e volta da CB. Será contra o Cianorte e dessa forma não há o pavor do jogo único, do erro sem conserto. É torcer e torcer. E marcar.

 

6 thoughts on “Remo x Internacional – classificado

  1. Eu estava com medo dessa partida. Tinha certeza que o Inter não teria bom desempenho, mas imaginei que pudesse ser desclassificado, ainda mais depois do gol sofrido. Então fico contente por não ter “pagado mais um mico”. Para o restante da temporada o medo permanece, pois vejo os mesmos defeitos que fizeram o Inter cair em 2016. Sem entrar na parte técnica e tática(até porque quase não existe), resumindo é, um parto para fazer e uma barbada para levar.

  2. Bem isso aí mesmo Simone. Nem bonito nem empolgante. Mas a classificação veio com uma boa vitória de virada. O Inter começou muito devagar. Numa falha de posicionamento do Dudu sofremos um gol de contra-ataque. Aí o time se deu conta que estava sendo eliminado. E foi para cima. Em seis minutos virou o jogo. Jogando consciente, com bola no chão. podíamos ter feito mais no primeiro tempo.

    O segundo tempo foi de administração do resultado, caiu um dilúvio no Mangueirão (que drenagem espetacular do gramado, em nenhum momento formaram-se poças d’água), evidentemente que o gramado deve ter ficado pesadíssimo, aí o nosso preparo físico foi para o espaço. Mesmo assim, corremos poucos riscos.

    Capítulo à parte, que infantilidade a desnecessária expulsão do Nico López. Contra o Cianorte, fará falta, ainda mais agora com o Pottker no estaleiro

    Ainda é cedo, pelo menos no meu entendimento, para avaliar o trabalho do Odair. São poucas partidas. Mas que está melhor que o Inter do Guto acho que está.

  3. A BARCA DO INTERNACIONAL REMOU, REMOU E NÃO AFUNDOU!!!

    O barquinho do Colorado partiu meio desacreditado aqui do ancoradouro do Rio Guaíba na zona Sul de Porto Alegre, e rumou para ir pescar lá na distante Belém do Pará.
    Graças a Deus o time não sofreu tanto no seu longo percurso, e nem precisou implorar a Jesus Cristo para buscar os jogadores no meio da tempestade, devido à possibilidade de afundar antes e durante a partida, por falta de fé.
    Jogar contra o Remo sempre será complicado devido à copa do mundo que criam, mas saímos vencedores e não poderia ser diferente, devido o tamanho dos times.

    Foi uma grande vitória e isto que importa no momento.

    Já que a nossa barca não afundou precocemente, notei que a Fafá de Belém não cantou a linda música VERMELHO depois do jogo, para saudar a grandiosa pescaria de dois GOLS a um para o Internacional.
    O objetivo foi alcançado e isto será ótimo para todo o grupo, porque terá mais Copa do Brasil, e o espírito, o astral dos jogadores precisa estar sempre abençoado, entrosado fora e dentro do campo, Amém.

    Vamo que vamo nesta levada também no Gauchão.

    Abs. Dorian Bueno, POA, 22.02.2018

  4. Alô você Simone k!
    Em verdade está em jogo agora a autoconfiança e para que isso se efetive as vitórias são fundamentais. A reação é um bom indicativo? Acho que sim. Agora vire-se a chave para o Gauchão. Estou otimista (só para variar).
    Diretamente de Natal-RN
    Coloradamente,
    Melo

  5. Bom dia, Simone. Fizemos o que devíamos. Ganhamos. Se foi bom ou ruim, bem, a Comissão técnica que é paga para isso terá tempo de sobra para analisar e corrigir. Podemos muitas vezes não gostar. Mas o fato é que muitas vezes saímos com os olhos cheios e o gol adversário vazio. Então, de virada, fora de casa, estádio lotado, para ver o Remo vencer o Internacional. Foi muito bom: puderam ver somente o Internacional. Sou pretensioso: não assustaram nem mesmo quando estavam vencendo. Foi o verdadeiro gol de “chiripa”. Abraço!

  6. De bom, primeiro tempo e a classificação. Não sei se os torcedores do blog já notaram, me parece ue os jogadores não tem vontade de ganhar, sabemos sim é um time limitado técnicamente mas outros times menos favorecidos digamos técnicamente tem mais garra mais animo mais vontade de vencer, esse nosso elenco parece tanto faz se ganha ou não; TEM PROBLEMAS DE GRUPO, SIM, dá pra ver na cara dos boleiros ue tem, mas isso não deveria influenciar na buscar do placar da vontade de ganhar, enaltecer a classificação, sim, mas tomar sufoco de um time sem nenhuma espressão??? E não foi só ontem, está sendo no campeonato gaucho, parece ue este grupo e os ue chegam pra compor o elenco logo entram nessa do TANTO FAZ O RESULTADO. Oldair não me agrada como técnico o cara não substitui, ontem Damião morrendo de caimbras o cara (técnico) não o substitui, acho ue é pra isso ue o técnico tá ali, me parece ue Oldair tem medo dos jogadores ficarem brabos com a substituição. Já estamos em março a uma mês da competição mais importante pro inter, duvido alguém achar este time favorito ou um dos favoritos pra ganhar a copa do brasil! Zebras tem mais sem chance. Dizia eu falta uma mês pro brasileirão e o time tem pouca evolução e isso ue estamos jogando contra times inferiores em tudo, e a coisa não anda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.