COMO SERÁ A RETOMADA

A segurança da Zaga Colorada: Moledo (Imagem: Yahoo)

Passada a participação do Brasil na copa do Mundo, praticamente os noticiários se voltam para as notícias da Aldeia chamada Brasilis. Várias equipes estão fazendo amistosos, jogos no exterior e pré temporadas, tudo voltado para o reinício do Brasileirão. Tomara que a parada da Copa , não venha tirar o embalo do nosso time, pois estávamos muito bem , ainda sem apresentar um futebol de encher os os olhos, mas vínhamos melhorando jogo a jogo. O INTER , está na cidade de Atibaia, segundo a imprensa, uma cidade que apresenta altos índices de violência. Este confinamento de oito dias, na minha opinião, se torna desnecessário, porque não leva a nada. Muitos falam que é para deixar o grupo mais coeso, mais unido, uma maneira do treinador estar mais em contato com seus jogadores, não vejo desta forma. Ontem jogamos um amistoso com um time da cidade, vencemos por 2×1, penso que neste momento, a parte física tem que ter uma atenção especial, pois toda  a parada  é prejudicial ao condicionamento, até porque , nem todos os jogadores mantém  o mesmo cuidado , embora de férias, de não se descuidar do preparo físico. Estava olhando a tabela e parece que estas 07 rodadas que faltam, se mantivermos a postura que nos levou ao quarto lugar, terminaremos este primeiro turno num lugar que nos dará tranquilidade para o segundo turno. Se não vejamos, jogos fora, Atlético Paranaense, América MG, Atlético MG e Fluminense. Em casa Ceará, Botafogo e Paraná. Destes sete jogos que faltam, temos uma Pedreira o Galo Mineiro, o restante dá para encarar e somar pontos fora de casa. Já no Beira Rio, os três jogos, é quase obrigação fazer 9 pontos.Mas tudo vai depender de como será a retomada. Martin Sarrafiore é a boa notícia. O garotão chegou, já fez exames médicos e  pelo semblante , esta super feliz em jogar no INTER. Vamos torcer que o INTER volte bem motivado, principalmente o D’Ale, que ainda, apesar da idade, é o grande Capitão e o protagonista.

Um abraço
Leandro Godoy

5 thoughts on “COMO SERÁ A RETOMADA

  1. Salve L.G.: Vamos acreditar. Temos plantel e experiência. Podemos sim chegar alem de onde paramos. Devemos seguir em frente. E a nova jóia do Beira Rio que estreie com o tempo necessário para o seu deslumbramento e encanto com a camisa rubra e assuma seu papel de mais um grande protagonista.

  2. Olá Leandro, esse breve retiro em Atibaia certamente é uma tentativa de desintoxicação do breve período da Copa, muitas vezes envolvem permutas que nem custo tem, não sei se é nosso caso. A verdade que esse procedimento oneroso ou não é adotado por muitos dos ditos grandes Clubes, abraço.

  3. Bom dia Godoy

    O negócio é manter a mesma linha de trabalho que tínhamos antes da parada para a copa. Sem o Patrick contra o Furacão, mas quem entrar tem que dar conta do recado. O Inter está atrás de um centro-avante, Damião continua com problemas na coluna e Brenner para por um mês, lesionado.

    E vamos que vamos!!

    Abraço!

  4. Godoy, torço para que suas expectativas se realizem, pois a torcida Colorada precisa de tempos melhores. Esse confinamento em Atibaia, depois de um período de férias, é bem próprio de um clube que “nada em dinheiro” e ainda não encontrou o seu caminho. Exagero e desperdício de tempo e dinheiro. Quanto ao recém chegado argentino, que seja bem vindo e que tenha sido uma boa contratação. A expectativa é que seja titular? No lugar de quem? Ou é para compor o grupo? Durante toda a Copa do Mundo fico torcendo para que o comandante técnico atual esteja observando os vários esquemas de jogo apresentados pelas diversas seleções e que mostraram ser eficientes e objetivos. Quanto ao D´Alessandro, sinceramente, um craque, um dos poucos ainda no futebol brasileiro, mas uma incógnita quanto ao futuro.

  5. Alô você, L. Godoy!
    Acho um pouco prematuro para contarmos com Sarrafiore. Em nosso primeiro confronto não teremos Patrick, que a meu juízo foi dos mais equilibrados nesse primeiro terço. D’Ale voltando mesmo com o reconhecido talento é uma incógnita, não por sua técnica mas pelo casamento com o conjunto da equipe. O negócio é aguardar e torcer muito, especialmente para que os entendimentos do Odair sejam proveitosos, entendidos e bem executados.
    Coloradamente,
    Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.