Pelearmos até o final

Aqui no Sul tem um famoso ditado que diz: não tá morto, quem peleia. Desde aquele 27 de maio de 2018, quando viramos o jogo contra o Corinthians com gol do Rossi aos 47 minutos do segundo tempo, o Inter vem peleando. Vencendo confrontos que a maioria do país não acreditou. Com algumas derrotas? Sim, mas que nada abalasse o psicológico dos jogadores. E mesmo nos momentos de derrotas, nunca abaixamos a cabeça, pois saberíamos que teria outras batalhas ao longo da temporada.

Enfrentar o Flamengo sem ter que levar gols de um ataque que tem Gabigol e Bruno Henrique será difícil. Mas não impossível. No Beira-Rio lotado, com a segurança de Lomba, cruzamentos de Uendel, carrinhos consistentes de Victor Cuesta, força de Rodrigo Moledo, agressividade de Bruno, desarmes de Rodrigo Lindoso, investidas no ataque de Edenílson e Patrick, cabeça de D’Alessandro, experiência de Rafael Sóbis e chutes de Paolo Guerrero, poderemos se classificar.

A foto acima é da partida contra o Palmeiras pela Copa do Brasil, em que o time lutou até o final e conseguiu a classificação. Caso não conseguirmos a classificação, ficará aquela sensação de que poderíamos melhorar em alguns aspectos, mas bola para frente. Teremos certeza que peleamos até o final da partida.

VAMO INTER

11 thoughts on “Pelearmos até o final

  1. Oi Messias. Sem dúvida será uma noite pra não esquecer. Penso que ele sairá jogando com o Nico, quem sabe ele desencanta faz dois gols e da uma assistência pro Guerrero matar o jogo. Será um tarefa difícil, mas com BR rugindo, o time cresce. Teremos que set inteligentes durante os 90′. Abraços

  2. Olá Messias,
    Como diz o ditado ” não tá morto quem peleia,” devemos acreditar até o apito final. Tenho certeza que nosso Colorado vai entrar em campo e jogar com confiança e garra, com apoio da torcida COLORADA que lotará o Beira Rio e que carregará na alma e garganta o incentivo para vitória. Acreditando na intuição feminina, podemos ter uma vitória de 3X0.
    Vamos ter fé e acreditar, ainda não está perdido, estamos vivos.
    “Ser Colorado é carregar no peito um coração que bate forte!”
    Saudações Coloradas,
    Ana Cristina.

  3. Um dia destes, coloquei algo parecido com uma parábola, que a grosso modo, e podem me chamar de grosso dizia o seguinte : Jogar contra o Flamengo no RJ, e mesmo que um caminhão fazendo entregas naquela cidade. Sabe que vai ser assaltado, roubado, mas tem que ir. Hoje coloquei no Whats do BAC, o diálogo entre os Juízes do VAR, e o Juiz de campo. Três juizes do VAR viram, avisaram e realizaram o Juiz de campo sobre um pênalti a favor do Internacional aos 35 minutos do segundo tempo, e este último LEMBRANDO ser contra o FLA, no RJ, não QUIZ assumir o compromisso para o qual estava sendo pago, muito bem pago. LAMENTÁVEL.Mas quarta feira tem mais, e a história poderá ser diferente. EU ACREDITO !

  4. Alô você Messias!
    Excelente, é dessa motivação, desse positivismo que precisamos para o embate de quarta-feira. TODOS AO BEIRA-RIO, quem puder, fisicamente.
    Coloradamente,
    Melo

    1. Olá Paulo Mello,
      Vamos acreditar até o apito final. Em casa tudo é possivel. Eu acredito na nossa vitória. Fé e confiança!!
      Saudações Coloradas.
      Ana Cristina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.