Aqui no Sul tem um famoso ditado que diz: não tá morto, quem peleia. Desde aquele 27 de maio de 2018, quando viramos o jogo contra o Corinthians com gol do Rossi aos 47 minutos do segundo tempo, o Inter vem peleando. Vencendo confrontos que a maioria do país não acreditou. Com algumas derrotas? Sim, mas que nada abalasse o psicológico dos jogadores. E mesmo nos momentos de derrotas, nunca abaixamos a cabeça, pois saberíamos que teria outras batalhas ao longo da temporada.
Enfrentar o Flamengo sem ter que levar gols de um ataque que tem Gabigol e Bruno Henrique será difícil. Mas não impossível. No Beira-Rio lotado, com a segurança de Lomba, cruzamentos de Uendel, carrinhos consistentes de Victor Cuesta, força de Rodrigo Moledo, agressividade de Bruno, desarmes de Rodrigo Lindoso, investidas no ataque de Edenílson e Patrick, cabeça de D’Alessandro, experiência de Rafael Sóbis e chutes de Paolo Guerrero, poderemos se classificar.
A foto acima é da partida contra o Palmeiras pela Copa do Brasil, em que o time lutou até o final e conseguiu a classificação. Caso não conseguirmos a classificação, ficará aquela sensação de que poderíamos melhorar em alguns aspectos, mas bola para frente. Teremos certeza que peleamos até o final da partida.
VAMO INTER
Sempre Messias!!!! Apoiando e incentivando o seu Inter.
Olá Gianice. Claro, sempre apoiando em rumo a vitória.
Vamo vamo colorado!!!!!
Oi Messias. Sem dúvida será uma noite pra não esquecer. Penso que ele sairá jogando com o Nico, quem sabe ele desencanta faz dois gols e da uma assistência pro Guerrero matar o jogo. Será um tarefa difícil, mas com BR rugindo, o time cresce. Teremos que set inteligentes durante os 90′. Abraços
Olá Godoy, também prefiro que ele escale o Nico, porque é um jogador rápido e que ajudará o Guerrero
Tomara que volte a ser aquele Nico de 2017/2018 e início desse ano.
Vamo vamo Inter
Olá Messias,
Como diz o ditado ” não tá morto quem peleia,” devemos acreditar até o apito final. Tenho certeza que nosso Colorado vai entrar em campo e jogar com confiança e garra, com apoio da torcida COLORADA que lotará o Beira Rio e que carregará na alma e garganta o incentivo para vitória. Acreditando na intuição feminina, podemos ter uma vitória de 3X0.
Vamos ter fé e acreditar, ainda não está perdido, estamos vivos.
“Ser Colorado é carregar no peito um coração que bate forte!”
Saudações Coloradas,
Ana Cristina.
Oi Ana. Deus te ouça kkkkkk. Acreditar pois não tá morto quem peleia. Vamo vamo Inter
Um dia destes, coloquei algo parecido com uma parábola, que a grosso modo, e podem me chamar de grosso dizia o seguinte : Jogar contra o Flamengo no RJ, e mesmo que um caminhão fazendo entregas naquela cidade. Sabe que vai ser assaltado, roubado, mas tem que ir. Hoje coloquei no Whats do BAC, o diálogo entre os Juízes do VAR, e o Juiz de campo. Três juizes do VAR viram, avisaram e realizaram o Juiz de campo sobre um pênalti a favor do Internacional aos 35 minutos do segundo tempo, e este último LEMBRANDO ser contra o FLA, no RJ, não QUIZ assumir o compromisso para o qual estava sendo pago, muito bem pago. LAMENTÁVEL.Mas quarta feira tem mais, e a história poderá ser diferente. EU ACREDITO !
Olá Rudimar. Triste o caso do VAR, mas esquecer porque tem mais 90 minutos. Vamo Inter!!!
Alô você Messias!
Excelente, é dessa motivação, desse positivismo que precisamos para o embate de quarta-feira. TODOS AO BEIRA-RIO, quem puder, fisicamente.
Coloradamente,
Melo
Olá Paulo Mello,
Vamos acreditar até o apito final. Em casa tudo é possivel. Eu acredito na nossa vitória. Fé e confiança!!
Saudações Coloradas.
Ana Cristina.
Olá Paulo, isso aí. Motivação e apoio tem que ter quarta feira.
Abraços