Dia de gre-nal

Amigos colorados

Em um jogo de horário atípico, como nossas vidas nos últimos meses, o Inter parte para um gre-nal fora de casa às 22:15 hs.

Clássico número 430 com supremacia nossa de 157 vitórias contra 136 deles assim como os empates.

Somos os líderes do campeonato e não perdemos a cinco partidas, estatística que pra um gre-nal pouco importa porque sabemos: sempre é um jogo a parte.

De novidade teremos Lomba assumindo o gol novamente e Guerreiro, Yuri, Caio e Palacios como dúvida para a frente. Boa dúvida por sinal, excelentes jogadores; e dependendo dessa decisão teremos o esquema definido. Pelos comentários inicia o jogo Caio pela direita e Yuri de centroavante.

Ramirez tem a estrela para um gre-nal, entende o que significa e o tamanho desse jogo? Saberemos hoje, mas a torcida é para que a postura do time seja a postura de quem é o maior vencedor desse clássico.

O provável Inter será Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Praxedes; Palacios (Guerrero ou Caio Vidal), Yuri Alberto e Patrick.

Imagem de capa: site Sport Club Internacional

4 thoughts on “Dia de gre-nal

  1. Olá Simone, mais um grenal em nossas vidas, mais uma vez chegamos ao primeiro da temporada com técnico, esquema novo etc. Vamos fazer o que segundo um maldito ex presidente disse, torcer é o que sobra ao sócio comum, abraço.

  2. Alô você Simone!
    Essa escalação, até com os famosos ou, ou me parece ser o que temos de melhor. Na esteira Maurício que durante o laboratório apresentou muito bom material para ser aproveitado. Enfim, é mais um greNAL na vida de todos nós. E como diria Bagre Fagundes: ” ganharemos, se possível honestamente”
    Diretamente de Natal, RN
    Coloradamente,
    Melo

  3. Bah Simone, Gre-Nal num sábado tudo bem, mas às 10:15 da noite. Acho que isso é inédito. São os sinais dos novos tempos.

    Como é Gre-Nal, O Ramirez que não é bobo nem nada vai com o que temos de melhor. Uma vitória hoje é ótima para todos os Colorados e muito importante para o espanhol, que terá um fôlego para iniciar de verdade a consolidação de um trabalho.

    O Coudet marcou negativamente sua passagem no Inter por não vencer Gre-Nal. Espero que não seja o caso do Ramirez!

    Vamos pro jogo.

    Abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.