A vitória na persistência

A primeira etapa da partida, nitidamente deu para notar a estratégia de jogo do Cuiabá,  diante do Internacional no Beira-Rio.
O Colorado dominou o jogo, porém teve poucas oportunidades de finalização, por conta da retranca do adversário que jogava defensivamente com duas linhas de quatro jogadores e procurando atacar somente nos contra ataques, praticamente um jogo de ataque contra defesa.
O segundo tempo, não foi muito diferente do primeiro, o Inter jogando no campo do Cuiabá,  tentando encontrar as brechas, até que aos 22 minutos, em cruzamento de Pedro Henrique, Alemão se antecipa ao adversário e de cabeça faz o gol da vitória colorada.
O Cuiabá até tentou esboçar alguma reação, porém a consistência defensiva do Colorado não deu preocupação ao goleiro Daniel.
Com este resultado o Inter momentaneamente ocupa a vice-liderança do Brasileiro.

6 thoughts on “A vitória na persistência

  1. Salve Ana. Qualquer escore era esperado quando o adversário apresenta o modelo 4-5-1. E eu, particularmente previa dificuldades quando optei pelo escore mínimo que nos garantiria os três pontos. E de fato foi o que aconteceu. E outros virão com a mesma fórmula. Devemos então entender o grau de dificuldade e apoiar nossa Equipe, e não gostando, o silêncio pela vaia será um melhor remédio. Jogo em casa, não devemos ter manifestação de torcedores “infoltrados”. Devemos crescer como torcida, pois já somos adultos. E é chegada a hora da Equipe acreditar em si mesma fortalecendo o plantel, o coletivo. Somente assim, quem sabe a quarta faixa se assentará em nosso peito.

  2. Olá Ana, impossibilitado pelo Departamento Social não consegui assistir a partida contra o Esporte Clube Cuiabá, mas interagindo com amigos do Espetinho do Gaúcho reduto de gremistas com o Sr Iraja Soares Dias torcedor do Vasco o qual assistiu o jogo na íntegra, Carlos Leandro, torcedor do Botafogo, Marcos Aurélio, torcedor do Bahia e Alexamdre Mamão ex- jogador de Fut-Sal e Vascaino, soube que o colorado dominou a partida contra um adversário retrancado, tivemos uma evolução de jogadas pela direita pela esquerda e jogadas aéreas, mas que deveremos aperfeiçoar nossas finalizações para sairmos com uma vitória mais elástica, conforme palavra dos amigos estamos na trilha do Palmeiras, o time tem potencial pra brigar pelo título, devemos melhorar a armação e caprichar nas finalizações, pois já atingimos estabilidade com 46 pontos, agora rumo a liderança que não é impossível.
    Encarnadamente.
    De João Pessoa-PB, onde o Sol Nasce Primeiro
    Jocimar Diniz Souza

  3. Olá Ana Cristina, é norma, todo time de médio para baixo, vem ao Beira Rio e se fecha e passamos dificuldades. De positivo que ultimamente, mesmo na dificuldade temos feito os três pontos, dando nem que não sobre, abraço.

  4. Oi Ana. Uma vitoria dificil , pois o Cuiabá estava invicto em jogos contra o Inter, verdadeira touca. Uma Vitória que teve mais uma vez, a mão do Treinador.A cada jogo MM mostra uma evolução do Inter. Estamos no caminho certo, acho os adversários no G4 são Corinthians e Fluminense, pois Palmeiras e Flamengo, dificilmente não ficarão entre os quatros. Abraço

  5. ANA !

    Ao tentar sair aqui do Beira Rio,

    O SPORT CLUB INTERNACIONAL,

    ao atingir os mágicos 46 pontos,

    tão esperado no início do Campeon

    tô Nacional, com receio de coisas

    ruins que poderiam acontecer.

    Hoje estes 46 pontos nos colocam

    Na vice liderança!

    O jogo foi complicado. Difícil.

    Time não jogou bem no segundo

    tempo, piorando consideravelmente

    com as substituições, onde entraram

    Taison é Edenilson, sob merecidas

    vaias e realmente comprometeram

    deixando o time vulnerável.

    Mas, vencemos.

    E a vitória da forma que veio, com

    sorte de Campeão.

    Enfim.

    O importante é vencer !

    E vencemos !

    EM QUALQUER CHAO SEMPRE GAUCHO,

    COLORADO E MARAGATO FARROUPILHA.

    RUDIMAR COLORADO VERÍSSIMO

  6. Alô você Ana!
    Concordamos na consistência defensiva do INTER. A repetição da mesma loja nga com, certamente a orientação do MM. Vale o registro. Ofensivamente produzimos bastante, com três bolas na trave, por Enderson, Alemão e Maurício além de uma situação em que o A.Patrick chegou inteiro chutando cruzado mas o goleiro defendeu e uma outra situação com bombardeio tal que redundou em perda de oportunidade três vezes na mesma jogada. No segundo tempo produzimos menos e como bem escrevestes foi quando fizemos nosso gol. Em fim a vice liderança, e o Palm em iras que se cuide. Aí vai o Inter.
    Diretamente de Natal, RN
    Coloradamente
    Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.