O jogo contra o Santa Cruz teve uma vitória esperada e, até certo ponto, natural .
O que se viu foi um Inter dominante que teve iniciativa e propôs o jogo .
Entretanto, preocupante o número de oportunidades claras de gol, desperdiçadas, especialmente com o centroavante Ener Valência .
Como diz o velho ditado “ninguém chuta cachorro morto”, razão porque se cobra mais deste atleta e seu reconhecido potencial, mas não é possível que um jogador deste quilate perca tantas chances de gol.
Ok. Estamos em início de temporada e isto poderia ser relevado, mas ocorre que na temporada passada, no auge do preparo físico, este fenômeno se repetiu em momentos cruciais .
Vamos torcer para que Valência desminta a todos nós que estamos sestrosos com este desempenho .
Outro ponto preocupante é a relevância que o Inter parece estar dispensando ao Campeonato Gaúcho. Considerando que não conquistamos esta Taça há seis anos, esta deveria ser a nossa primeira Copa do Mundo .
O rival se aproxima perigosamente de nosso inédito OCTA e nós estamos facilitando esta tarefa .
Torço para que a Diretoria desperte para esta prioridade e conscientize toda a equipe e comissão técnica da essencialidade desta conquista .
Vamos em frente para consolidar a primeira conquista do ano que, além de primordial, estimula o grupo para alçar voos mais altos .
Avante Inter .
P/ Tide França
Salve, Tide!! A minha verdade, pois todos temos uma, vai de encontro a que apresentas. Creio sim que a Direção está atenta para o encerramento da “Marcha do Octa”. O que me parece, é que esta fase – de classificação- tem lá suas peculiaridades, ou seja, a Direção deve estar jogando Xadrez! Assim sendo, uma fase em que se classifica oito equipes, até mesmo para ser o primeiro, deve ser muito bem estudado. Sempre ouvi que o os primeiros milhos 🌽 são dos pintos… e em jogo de Xadrez, até a Rainha 👑 vai para o sacrifício… Abraço!
Olá Aristide, também continuo em estado de alerta com o que vejo até aqui.
É natural que o Inter tenha vencido sem praticamente correr riscos, não é, toda demora para fazer a transição do nosso sistema defensivo para o meio e em consequência ataque.
O número de atraso de bola ao goleiro é um absurdo, a quantidade excessivo de passes trocados na nossa intermediaria ou como os modernossos, no primeiro terço do nosso campo.
A quantidade de oportunidades clara de gols desperdiçadas é absurda.
E para mim o mais preocupante é nao terem contratado para posições que temos carências até agora, lembro bem das promessas de campanha, até janeiro estaremos com elenco completo para pré temporada.
Há tempo para correções, espero é torço para que ocorram, abraço.
O Queeeee!!!! Vencemos mais uma partida e o resultado poderia ser mais elástico caso nossos atacantes caprichassem mais nas finalizações. Erraram tanto no ataque que no segundo tempo do jogo optaram trabalhar as jogadas de lado e para retaguarda e manter o resultado. Tivemos o controle total da partida isso trouxe substituições que não agregaram nada ao jogo.
Vamos vencendo sempre até passar pelo rival e subir ao pódio. Usar o time titular sempre no início dos confrontos para atingirmos o objetivo. Abs Aristides e vamos acreditar que chegaremos ao título gaúcho.
Encarnadamente!!!!
De João Pessoa-PB “Onde o Sol Nasce Primeiro ”
JDS
Boa tarde! Sim, faz tempo que percebo que o Gauchão não é prioridade, estavamos em larga vantagem sobre nosso co-irmão, e agora apenas três títulos nos separam, e que se continuarmos dando logo nos alcançarão e passarão, e além de conseguir o octa conseguirão títulos de que não dispomos.
Creio que o inter venha dando menos prioridade para esses jogos fora de casa, principalmente pelo desgaste e risco de lesões. Infelizmente, acho que é questão de tempo pra dupla grenal parar de dar importância para o campeonato estadual e focar em uma pré temporada bem feita