A noite da ultima quarta-feira, foi uma noite e tanto. Gigante lotado, time com novidades em campo e um São Paulo desorientado. O jogo foi pegado, o Colorado não deu moleza e o iluminado Giuliano marcou um gol importante, que bota o Colorado a um passo da final da Libertadores.
Mas time grande que é time grande tem pedreira atrás de pedreira. Quarta foi o São Paulo, domingo é o arquirival, valendo uma melhor posicao no G-4, uma proximidade da liderança. E tu meu amigo Colorado, tu já te imaginaste daqui alguns dias, o Colorado na final da Libertadores e assumindo a lideranca do Brasileirao? Sonho? Não, pura realidade! O Colorado esta muito próximo de conseguir esta façanha, de ser Bi-Campeão da América e depois conquistar o Tetra Brasileiro.
Colorado é isso, é amor, raça e paixão! Colorado que é Colorado, nunca desiste, sempre doa-se ao máximo para que o grande time da Gigante da Beira Rio seja mais uma vez campeão! Nós Colorados nos acostumamos a ver a camisa rubra aparecer na televisão, em partidas decisivas e a ver o nosso Colorado dar orgulho a todos os gaúchos de todas as querencias.
Quando contrataram Celso Roth, havia muito desconfiança, parecia que a Diretoria do Inter queria tapar o sol com a peneira, como fez outras vezes. Mas agora, vendo o trabalho do Roth, pode-se dizer que estamos no caminho certo, com um bom time e um treinador que está conseguindo tirar proveito do bom elenco que tem.
Então é isso, domingo decisão, semana que vem outra decisão e daqui pra frente decisão é parte da vida do time Colorado que sera multicampeão!
Saudações Coloradas, direto de “La Isla Del Encanto”.
Jonathan Tatsch da Silva – San Juan/PORTO RICO
Colorado Campeão de Tudo
Amanheceu um lindo dia e sol, e estou com um palpite de uma grande vitoria do COLORADO 2x 0 com gsotinho que poderia ser 5×0
Grande Colorado Dirceu. Precisamos de tua ajuda, de teu apoio. Fale com o Evandro e te aproxime de nós. Saudações Coloradas. Nolci
Olá Jonathan, é isto ai, agora é só decisão.
O INTER vai derrubar 2 técnicos nos próximos 5 dias, pois com a derrota no greNAL deve cair o da azenha e com a derrota do jogo de volta da Libertadores deve cair o técnico Paulista. É o Strike COLORADO, hahahaha….
Abraço.
Cheira a 2006, talvez nem em 2006 houve tanta entrega por parte da torcida.
Maravilha!!!!
Pessoal, alguém tem notícias dos ingressos pra SP? Liguei várias vezes pro Beira-rio e as informações eram desencontradas. Ontem, enfim, uma nota no site do Inter avisando que estavam esgotados e que, portanto, não haveria venda. Ou seja, não houve venda, mas os ingressos esgotaram!!! Alguém tem um aí!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Caro Colorado Francisco. Não sei se alguém do ARQUIBANCADA já te respondeu. Mas vamos lá. Ingresso para o local onde a torcida do INTER ficará….nem pensar. O SP sacaneou e enviou menos ingressos do que o esperado. A solução é ir na zona mista. Tem um monte de Colorados que estarão lá. Só não pode usar camiseta do clube (nem nós e nem os saopaulinos que estarão lá). Ingressos na futebolcard.com.br
Boa sorte.
Nolci
É verdade cada um no seu G4 !!!!!
Precisamos avisar ao nossos co-irmãos da Azenha que na próxima quinta também não será o dia que eles irão detonar os foguetes que compraram para usarem já na quarta passada… Na verdade, tenho certeza de que eles ficarão com os apetrechos de secadores guardados ainda por muito tempo!!
Não dá esse conselho não Paulo Melo!!! A secação deles está dando a maior sorte… rsrsrsrsrs
Eles secam até antes do jogo! Secam as contratações, secaram a abertura da janela e alguns até a previsão do tempo!
Deixe os Imortais Secadores sofrendo secando o Campeão de Tudo! rssrrrsrs
Olha o Jonathan inspirado! Como é bom a quinta depois de uma vitória na Libertadores de quarta não é mesmo!
Mas devo confessar que quando vejo aquele Gigante rugindo, a mobilização da torcida dentro e fora do Beira Rio, nenhuma confusão, tudo em paz, até esqueço da desconfiança do Roth. Daqui um pouco a gente já vai cantar no final da partida: FICA CELSO ROTH!!!!!!!
Mais uma coincidência com 2006:
Como em 2006, um Grenal, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro, entre as duas partidas da semifinal da Libertadores. Naquela ocasião o Inter também utilizou time reserva.
27/07/2006 – Libertad 0 x 0 Inter (semifinal da Libertadores)
http://www.uj.com.br/online/noticias/42156/Inter_empata_sem_gols_com_o_Libertad_do_Paraguai
30/07/2006 – Inter 0 x 0 Grêmio (Brasileirão)
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2006/07/30/ult59u103180.jhtm
03/08/2006 – Inter 2 x 0 Libertad (semifinal da Libertadores)
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2006/08/03/ult59u103342.jhtm
Alô você Jonathan!
é isso aí. Ja estou recomendando os secadores que é melhor desistir de secar ,tentar vender bananas por exemplo, pode ser mais produtivo. É que nem acabou uma e já estamos na próxima Libertadores. É chato mas… tem que aturaar.
SC
MELO
É verdade. Roth chegou meio à desconfiança. Até seu esquema com um só na frente foi recebido com narizes torcidos. Fico imaginando o tempo que perdemos com Fossati e Valenzuela. O Inter agora é outro: o time tem padrão e vigor físico. Pra se ver que o plantel é tão qualificado que o necessário é um técnico que não atrapalhe tudo. O Roth sabe que essa é sua grande chance de deixar de ser um técnico mediano pra se tornar top como Muricy, Abelão.Felipão,Mano e por aí vai. Time pra isso ele tem!