Amigos colorados
Um Inter pós vitórias Gre-Nal e Copa do Brasil enfrenta o Juventude hoje no Jaconi em um jogo pela última rodada e cumprindo tabela, já que se classificou a algumas rodadas.
Apesar de um dia já ter sido touca, as estatísticas para o Inter nesse confronto são massacrantes: são 75 vitórias do Internacional contra 32 do Juventude.
Com 25 pontos, 05 a mais que o segundo colocado, o Inter é o líder isolado da primeira fase. E mais: melhor ataque e defesa da competição.
Alario, Valencia e Mercado não jogam. Bustos e Vitão são alguns dos titulares relacionados e nem Coudet poderá ir à Caxias comandar o time pois cumprirá suspensão da partida contra o São Jose (das três que deverá).
O provável Inter será: Anthoni; Bustos, Igor Gomes, Vitão, Robert Renan; Rômulo, Hyoran, Bruno Gomes, Gustavo Prado; Wesley e Lucca.
Salve, Si. Queremos mais uma vitória! É “justo e necessario”. Precisamos estabelecer um padrão de futebol independente dos onze. Somente assim as substituições comprovarão que um estilo está em franco estabelecimento. Razão pela qual a vitória deve ser buscada. Abraço.
O Queeeee!!!! Boa tarde Simone, bom saber da performance do nosso colorado, hoje fora de casa, última rodada dessa fase, já classificado para fase seguinte, sem o Coudet no comando e com o elenco modificado por diversos fatores, será um jogo para ser observado como se comporta o Inter com essas alterações. Confesso que não fico apreensivo pois hoje podemos confiar nessa equipe de bons jogadores que compõe nosso plantel. Vamos torcer e observar o desempenho do Campeão de Tudo. Abs Bom jogo pra nós todos. Inter rumo ao pódio.
Encarnadamente!!!
De João Pessoa-PB ” Onde o Sol Nasce Primeiro ”
Jocimar Diniz Souza
Boa tarde! Serei sempre da opinião que o time titular deve entrar em campo e dar seu melhor, quero ver o Inter Campeão de novo. Me preocupa quando leio a expressão “cumprir tabela”, pous parece que o time entra em campo, de salto alto ou sem empenho, e geralmente se permite empatar ou perder para o adversário. E, penso que para ser campeão novamente, devemos jogar com os pés e a bola no chão, sem dar chances para qualquer adversário.
Oi Simone. Penso que da para poupar titulares. Vem muita coisa pela frente, o desgaste está sendo grande. Abraço.
Olá Simone, eu entendo que muitos colorados, principalmente que tem participação na mídia, não só como jornalistas, mas conselheiros e figuras carimbadas que constantemente participam dos programas esportivos, criaram essa onda de toca por um período.
Na maioria das vezes, por incompetência do Internacional, o Juventude é outros que tais eram melhores.
Na era Parmalat por exemplo, eles montaram equipes melhores e obtiveram sucessos momentâneas amplamente badalados.
Já em relação ao tradicional adversário que também perdeu para o Caxias, e um árbitro gaúcho , filho de conselheiro, gremista notório, teve roubar do Caxias para o Caxias não ganhar dois títulos em finais contra eles.
A lamentar é o Inter chamar desgraça, não há razão para não escalar todos titulares que tenham plenas condições de jogo.
Aí é eles fabricando toucas, para eles mesmos, no caso dirigentes.
O time especulado é preocupante, tem jogadores que não jogaram juntos nunca, mas vamos em abusca de mais uma vitória, para consolidar a vantagem, abraço.
Time titular SEMPRE !
A questão é ser Campeão Gaucho e a pontuação segue até o final e assim, sendo, as benesses de estar na frente e trazer a final para o Beira Rio, São imprescindíveis.
Manter a liderança, significa estar sempre à um passo do Título.
Eles fizeram uma semana especial de treinamentos, pata jogar contra o Guarani , sempre com expectativa de diminuir a diferença!
Mas enfim, temos que vencer, ainda mais agora que a Direção resolveu fazer uma limpa, mandando alguns parasitas embora, aliviando a folha salarial, e deixando de acreditar em atletas que nada mais tem a oferecer ao Clube !
Em frente, Sport Club Internacional !
EM QUALQUER CHAO, SEMPRE MARAGATO E COLORADO !
RUDIMAR COLORADO VERISSIMO
Alô você Simone!
Sigo achando que o Time tem que ser o titular sempre. Faz o escore e aí substitui a metade, poupa. Na atual circunstância existe o atenuante de que o INTER, não perde mais a liderança, mas mesmo assim em minha opinião tem que jogar sempre pra vencer e se vence com as armas mais potentes. Bem, vamos pro jogo, vamos INTER!
Diretamente da Cavalhada Porto Alegre
Coloradamente,
Melo