Em busca da primeira vitória fora.

Após 2 vitórias seguidas em casa, o Inter irá enfrentar nesta quarta-feira o Santos, fora de casa, a fim de, manter a invencibilidade pós mundial de clubes.

Com pouco tempo para fazer alguma mudança na equipe para a partida Roger Machado deverá ir com a mesma equipe que venceu o Ceará no último domingo.

A equipe que deverá enfrentar o Santos, na Vila Belmiro, às 21:30h dessa quarta-feira 23/07 em busca da terceira vitória seguida terá; Rochet, Aguirre, Vitão, Victor Gabriel e Bernabei; Thiago Maia, Bruno Henrique, Alan Patrick e Wesley; Borré e Carbonero.

7 thoughts on “Em busca da primeira vitória fora.

  1. Prezada Colorada Ana Cristina Silveira de Castro,

    Embora tenhamos saído momentâneamente da zona do rebaixamento do Brasileirão 2025, todo cuidado é pouco (às vezes eu pareço que aquele personagem do Luís Fernando Veríssimo, ou seja, “Dudu, o Alarmista” 🙂 )!

    Por isso, INSISTO: só conseguiremos vencer a nossa primeira partida fora de casa nesta competição se tivermos MUITA garra, técnica, velocidade e atitude do primeiro ao último segundo de jogo, incluíndo os acréscimos!

    Um grande abraço diretamente da Terra do Sol Escaldante,

    Wilson Pardi Junior
    Cônsul do Sport Club Internacional no Japão

  2. Olá Cristina , com os mesmos problemas que tínhamos antes da parada, vamos enfrentar a próxima partida contra o Santos, a esperança que os jogadores que não resolviam passem a resolver, que a falta de preparação física adequada seja solucionada, que o Alan Patrick nao seja uma estrela solitária.
    Abraço.

  3. O Queeee!!! Boa noite Ana, daqui a poucos minutos entramos em campo com objetivo de vencer o clube do Santos, estaremos visitando o adversário e teremos uma estrela pela frente a ser batido o renomado Neymar, nossa equipe precisará impor-se nessa disputa postando-se na ofensiva caso contrário teremos dificuldades em fazer um resultado positivo na casa deles com apoio de sua torcida. O Inter esta com uma boa escalação para o jogo e confio numa vitória fora de casa. Bora Colorado vencer sempre é nosso foco. Abs e bom jogo pra nós.
    De João Pessoa-PB
    Encarnadamente!!!! JDS.

  4. Oi Ana. Será o mesmo time que vem jogando. Gostaria de ver o Tabata sair jogando, reforçaria o meio campo e por ser um cara que tem facilidade de ir a frente. Seria no lugar do Carbonero que não vem bem. Outra coisa, poderia deslocar Weslei para a esquerda e voltar aquela dupla ele e o Berrnabei. Já escrevi algumas vezes, que o nosso meio campo é de jogadores com idade avançada, o que torna o setor de criação muito lento. Mas vamos torcer para que venha os 3 pts, mas nunca desprezando um empate. Abraço.

  5. Oi Ana! Hoje temos uma partida complicada, pois o Santos está na zona de rebaixamento e vai querer brigar para sair, mas acredito em uma vitória colorada. Acredito que manter o mesmo time das duas últimas partidas, será fundamental para o ritmo de jogo e um melhor entrosamento da equipe após o mundial de clubes. A meu ver, o Inter não pode dar chance para o Santos jogar, tem de marcar a saída de bola, jogar para frente, acertar os passes, e principalmente buscar a finalização da jogada, de preferência marcando gols. Sei que pareço repetitiva, mas eu acredito que esteja aí a nossa mairo chance de vitória. É torcer ou torcer, com fé e esperança que que o Inter saia da Vila Belmiro com a vitória e os três pontos na bagagem, além de uma melhor posição na tabela, que nos permita respirar um pouco, sem sentir a corda apertando o pescoço. Bom jogo a todos nós colorados.
    Vamo, vamo Inter!

  6. Bom dia Ana Cristina Silveira de Castro.
    Manter o mesmo time em uma sequência de jogos é fundamental, isso traz confiança e facilita para a entrada dos jovens durante as partidas.
    É fator preponderante que o Inter renove o time, já pensando no ano que vem, chega de trazer veteranos já ficou mais que provado que isso não dá certo.
    Hoje a noite é um jogo para 3 pontos, sem clubismo mesmo.
    Se o Inter mostrar o futebol que tem de verdade, a vitória é certa.
    Um abraço.

  7. Alô você Ana!

    Penso e acredito que esse seja o time titular. Temos problema de vigor fisico na volância e é ai que o jovem L.Otavio pede passagem. Na frente penso que todos gostariam de ver o Ricardo jogar umas tres ou quatro partidas. Creio que seria tempo suficiente para ele mostrar se é efetivamente o melhor centroavante que temos, creio nisso, mas é preciso provar.
    Diretamente de Natal RN
    Coloradamente
    Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.