Limite, acomodação e resultado

Sempre após uma grande conquista, uma inquietação, inúmeros pensamentos e considerações passam a fazer parte de meu cotidiano. Toda conquista é árdua e trabalhosa, como pudemos vivenciar nessa Libertadores, que felizmente e merecidamente tomou os rumos do Beira-Rio. Passada a euforia começa outra verdadeira batalha, uma batalha invisível, sem adversário aparente ou campo definido.

Talvez a mais difícil de todas, que é manter o status vencedor e retribuir com mais conquistas os seus apoiadores e sustentadores, se inicia e não tem prazo de validade nem permite fraquejamento ou esmorecimento. Nessa luta diária e constante, mesmo com percalços ou breves derrotas, nos afirmamos como clube e instituição. E com pessoas motivadas e positivas ao nosso lado não há como não se contagiar e buscar equiparação na obtenção dos objetivos traçados.

E aí pergunto aos grandes amigos Colorados, que mais uma vez fizeram do INTER um GIGANTE novamente festejado: qual o nosso limite ??? 120.000, 150.000, 200.000 sócios???

Tão importante quantos os números será saber o que estamos fazendo individualmente para chegarmos a esses números mágicos. Aquele amigo ou conhecido que ainda não é sócio já foi abordado e cobrado ??? Sabemos que muitos só se mexem se cobrados ou impelidos por grandes conquistas. Pois bem, chegou a hora!

Não importa se ele poderá ir somente uma vez ao Beira-Rio, a hora é essa, temos que superar os limites imagináveis para nos mantermos no patamar dos grandes conquistadores. Nosso maior problema será, se nos acomodarmos e nos dermos por satisfeitos com o que conquistamos recentemente. Devemos sim, celebrar e comemorar, mas que isso nos traga a sede de novos triunfos.

Não pude ajudar na construção do Beira-Rio, por isso estou firmemente engajado na construção desse ”novo Beira-Rio” que se iniciou em 2002. Superando limites e driblando a acomodação teremos grandes resultados a comemorar. Sozinhos somos fortes, mas juntos somos imbatíveis!

INTER, ESTAREMOS CONTIGO, TU ÉS MINHA PAIXÃO …………….

João Carlos Bremer – Blumenau/SANTA CATARINA
Colorado de Blumenau, uma “veiz”!!!

5 thoughts on “Limite, acomodação e resultado

  1. Muito bom, João. Demonstraste, exatamente, como um Colorado deve focar. Para sermos / continuarmos grandes, precisamos fazer a nossa parte. O foco no aumento do quadro Social deve ser mantido forte e firme. E o trabalho que vocês fazem em Blumenau deveria ser divulgado para todos os estados. Sem apoio, somente com o esforço de abnegados Colorados, vocês montaram um grande Consulado, uma grande Associação de Colorados.

  2. É isso aí…
    Com a força do Povo, o SCI seguirá vitorioso.
    Se cada sócio fizer uma pequena parte, trazendo um novo sócio, seja um amigo, um primo ou irmão, é rapidinho para chegar nos 200 mil.
    A força do clube está na torcida, e apesar de a nossa estar fazendo sua parte, mais que qualquer clube do país, acredito que possa ser feito muito mais.
    Um abraço!

  3. Tua luta e teu desejo por um Inter grande é leal. O Inter grande se faz todos os dias nas atitudes de torcedores como tu. Por isso se ergueu um gigante e o novo Beira Rio será o templo de todos nós…

  4. Alô você!
    Muito bom João, é movido por iniciativas como essa que estamos como diz o nosso Hino com os olhos onde surge o amanhã”. É preciso não perder o foco. Participar é fundamental.
    SC
    MELO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.