O Bi da Libertadores veio e o gosto da conquista ainda está na boca, mas está refeição já passou e devemos pensar na que segue. O Brasileirao é o prato da vez, pois servirá de aperitivo (leia-se preparação) para o prato principal (mundial).
Fazer jogos apáticos e sem objetividade não fazem parte deste grupo atual e estamos perdendo os famosos pontos que fazem a diferenca no final (empate contra o laterna em casa não pode ser aceito). Até concordo que a ressaca de um título tão importante pode durar um pouco até recompor o time (não podemos esquecer que perdemos ingredientes importantes: Sandro e Taison) mas o padrão deve seguir.
Enfim, vamos esperar as próximas rodadas para ver como o time reaciona.
Saudacoes Coloradas!
Ricardo Rossell Malinsky – Monterrey/MÉXICO
Colorado, paixão além das fronteiras
Para mim, o Brasileirão também é prioridade. No entanto, a maior conquista será em Abu Dhabi. Para isto temos um grande plantel, sem falar no INTER B. Portanto, vamos avançar com os titulares, fazendo-os manter a competitividade. Mas temos que usar o plantel mais adequadamente.
Concordo contigo, Ricardo. O time, por mais que ainda esteja de “ressaca”, e se recuperando das perdas do Sandro e Taison, deve manter a postura de vencedor e o foco no título, que, no momento, é o Brasileiro. Mesmo que não o conquiste, deve mostrar empenho e vontade de vencer. Isso também faz parte da preparação para a conquista do Mundial.
Alô você!
É mais ou menos por aí. Acertar a mecânica de jogo, treinar , ensaiar. Na hora do descanso, mentalizar, mentalizar e mentalizar. Atenção: essa receita deverá ser seguida sómente até o dia 18 de dezembro. Após isso repetir o tratamento.
SC
MELO
é… mas fazer como o Corinthians o ano passado que ganhou a Copa do Brasil e ficou “esperando” a Libertadores não dá. Não podemos “esperar” as Arabias. Temos que re-acertar o time.
Podemos “fazer todas as reifeições este ano”, mas sem esquecer que a maior expectativa é pelo “prato principal”.
Não dá para “comer demais” no aperitivo, para não perder o apetite!
Estamos em fase de remontagem, efetivamente, achando novas soluções. Agora é a hora dos testes, para chegar com tudo no “jantar”….
hehehe
Tb concordo Lu, não podemor perder o apetite pelo prato principal, o mundial é o foco!