A eminente chegada de Mário Bolatti para o lugar de Sandro no Internacional abre a questão da saída de Cholo do Beira Rio. Sou uma das que votam SIM. Por uma questão bem simples: ele quer sair. Não, nem venham com histórias de ídolo e blá blá blá… Dos que ali estão nenhum serve pra amarrar a chuteira de Falcão, Figueroa, Caçapava, Escurinho e Valdomiro. Sou a favor de sua venda sim…MAS SÓ DEPOIS DA LIBERTADORES.
É muito importante para o time ter jogadores com este espírito Hermano. Quatro, de qualidade de uma só vez nem se fala. Sou do tempo que se contratava o Marabá, Celso,Wladimir, Maizena, Mazinho Loyola, entre outros. Poxa, dias difíceis! Agora sites sul americanos contam que estamos formando o time dos sonhos no continente. Isso é de se orgulhar! Mas a questão é: como no Brasileirão só poderemos contar com três, que deixem “o fenômeno” ir pro Boca depois do tri e voltemos com o Wilson Mathias e nossa busca pra apagar o vexame do ano passado.
Já dá até pra pensar: Muriel, Nei Maluco, Bolívar, Rodrigo, Kleber, Mário Bolatti, Pablo Guiñazu, Tinga, Andrés D’Alessandro, Rafael Sóbis e Fernando Cavenaghi. Olha, não é pra se jogar fora esse time não.
Se o time emplaca ou não é difícil dizer, pois o futebol tem coisas que não se entende., mas não podemos criticar Luiggi e Siegman por não tentar o melhor. E por falar nisso, pensem bem: quem está no mercado disponível pra ser comercializado melhor do que temos sem pedir milhões e milhões? Se o Inter negou pagar o salário que pediu o Gilberto Silva, bem que fez. Leilão por jogador? Negativo. Se o Luis Fabiano não sabe nem o contrato que assinou, o problema é dele. E tem muita gente que crítica o Roth.
Sejamos razoáveis: não criticávamos o Muricy em 2004? E o Abelão que tinha paixão pelo Gabiru (Amém) e pelo Michel? E o paternalismo do Tite em 2008? Não existe técnico perfeito. Ficamos com o que se tem, e que ele não atrapalhe muito.
Beijocas!
Simone Bonfante – Criciúma/SANTA CATARINA
Inter: no campeonato das paixões és líder invicto e isolado!
Concordo com vc Luciano. E este enxugamento da folha ??? e o São Paulo quer tanto o Guina como queria o Fernandão…mas eles não estão acostumados em pagar por isso…
Simone e amigos, sou crítico contumaz do Roth pelo seu despreparo (e destempero) para comandar um Clube com ambições internacionais como o nosso COLORADO CAMPEÃO DE TUDO. Sobre a eventual saída ou não do Cholo isso já virou uma mini-série e creio que ele não vá ao menos antes da Libertadores pois os candidatos a contratá-lo não têm cacife para tanto no momento. Simone, quanto ao Wilson Mathias, sem comentários, muito fraco para as necessidades do time. Goleiro também é algo em aberto, dos que temos à disposição ainda sou mais do Lauro, embora entenda que a direção deveria dispensar o Renan e buscar um goleiro mais confiável. Me preocupa também a falta de enxugamento da folha, não há como manter o INTER C (B) com tantos atletas. Abraços.
Concordo com o Rafael, fui vizinho de apartamento do Cholo em POA e se tem alguém que veste a camisa e esta feliz no Inter é ele.
Agora nenhum argentino que sonha com a seleção é louco de dizer que nao gostaria de jogar no Boca!
Aureo
Boa Rafael, mas se “por ele” não sai, porque aquela procuração no ano passado pra negociar com o São Paulo ? Ingenuidade ? Se não tinha desejo de sair vinha a público, como fez o Leo Moura, e diz: Gosto do Inter e quero ficar aqui. Acabou….então deve haver outra jogada atras disso….
Espero sinceramente estar equivocado, mas o Muriel não me passa confiança: grandes defesas, mas muitas falhas também. Gostaria de ver o Agenor. Abraços.
Concordo. E acho também que o Guinazu só vai pro Boca pra fazer uma ponte e parar no São Paulo logo logo.
Ahhhh, esqueci de falar. Ontem escrevi um tópico que ainda não foi postado e o time que eu escalei so diverge do seu no goleiro. Mas para isso temos de jogar no 4-4-2, coisa que o Roth não faz e prefere utilizar o famoso esquema “chama derrota”, de sempre!
Me desculpe Simone, ams discordo de você. No início de Janeiro joguei futebol com ele no Condomínio que veraneio em Atlântida, local aonde um dos meus viznhos são empresários de jogadores e por isso sempre que tem futebol por lá nós jogamos com vários em férias e aproveitamos para dar uma conversadinha básica. Quando estavamos jogando (no memso time), evitei de comentar com ele sobre futebol, mas na saída do jogo ele veio até mim para conversar e não pude evitar de perguntar sobre a sua saída do Inter e ele me olhos no olho e falou “por mim eu não saio”. Então isso me leva a crer que deve ter outra jogada por trás disso.
SImone, o meu time seria: Agenor, Nei Maluco, Dalton, Rodrigo, Kleber, Bolatti,Guiñazu, Tinga, D’Alessandro, Sóbis(Ze´Carlos) e Cavegol. Concordo contigo que se esse “der liga” estaremos no caminho do tri da Libertadores e do tetra brasileiro.
Abraço
é isso mesmo ! Que o Roth não atrapalhe o andamento do time !
Alô você!
Estamos de acordo, Simone. Esse time no papel é bom e ainda temos algo a garimpar no “B” além do Muriel que você citou que poderiam compor um banco de qualidade.
Quinta -feira teremos uma amostrinha. Colorados, Todos ao Beira-Rio.
SC
MELO