Rosário Central x Inter: Mais uma vez… !

Ontem, 23 de julho de 2024, terça-feira, 21h30min, mais de 36.000 torcedores presentes no Colosso da Beira-Rio, acreditando… e em casa, a frente da telinha da TV, de 23 ou 75 polegadas, o Rio Grande do Sul inteiro, com metade mais um sofrendo com um gol do adversário e o restante se deliciando…

O gol do adversário ocorreu aos 19’ do Primeiro tempo; e o nosso aos 3’ do Segundo Tempo. Isto posto, claro fica que não foi por falta de Tempo que deixamos escapar a Classificação. Até porque ganhar era a meta: o objetivo era a. sonhada Classificação.

Claro ficou a incompetência futebolística de nossa Equipe e Plantel. Mesmo somando-se o número de partidas que a Equipe disputou em 60 dias, os atletas participando de competições internacionais, e o número significativo no Departamento Médico, jogos fora do Colosso da Beira-Rio por enchente, mesmo assim, a eliminação não era concebível.

Ao se tratar do juízo de valor Incompetência, por muito desconhecimento de causa, tranquilamente incorremos em erros tendo em vista o acesso a informações. O fato que temos como torcida, é simplesmente o acompanhamento das repetidas tragédias que somos obrigados a participar e como eternos coadjuvantes sofrermos as consequências delineadas por protagonistas das peças dramáticas que passamos perante o publico como artistas burlescos, hilários distante do picadeiro, onde o circo está pegando fogo…

Agora, é continuar lutando pela volta a primeira página dos Grandes do Campeonato Nacional, olhando tanto para cima, e muito mais para baixo… de onde vem o Maior Perigo! Até…

9 thoughts on “Rosário Central x Inter: Mais uma vez… !

  1. O Queeee!!! Olá Jaldemir! É triste dissertar nesse momento tendo jogadores renomados que compõem suas seleções em seus países sendo neutralizados por outros menos expressivos. Deduzo que temos muitas estrelas e pouca luz, é notório a superioridade de nosso plantel mas estão de salto alto jogando bonito com receio em definir jogadas que resultam em gols coletivamente e/ou individual. Tivemos vários escanteios nenhum foi aproveitado displicência total nesse fundamento. Mais uma eliminação com grande volume de jogo colorado. Vamos superar, voltar ao serviço com a camisa toda encarnada e dar a volta por cima. Abs

  2. Boa tarde, Jaldemir! Vou repetir aqui mais uma vez, o maior inimigo do Inter é o próprio Inter. Ontem, podíamos ter vencido a partida, assim como todas as outras ao longo deste ano. Mas, mais uma vez, deixamos a vitória e a classificação escapar. Não quero ser uma pessoa pessimista ou derrotista, mas está ficando cada vez mais difícil ser torcedora do Internacional. A incompetência é geral e de cima para baixo. Me pergunto, até quando vamos permitir que o nosso Inter seja visto como um time de pequeno porte? Mas, tu deves ter lido o texto que publiquei no grupo, e ali expresso o meu sentimento e indignação como torcedora colorada.

  3. Prezado Jaldemir
    Torcer para o nosso Internacional sacrificante, não temos time a anos, repatriamos só tranqueiras, que após ganharem dinheiro fora voltam ganhando muito mais sem apresentar um futebol digno com o peso da nossa camisseta, agora por fim essa direção esquerdotapa trouxe um gremista esquerdista e desqualificado para comandar nosso time, lamentável….
    Fabiano Fafá

  4. Olá Jaldemir, esse é o destino para um Clube que, após três anos de um rotundo fracasso, a maioria dos seus sócios quw se dignou a votar optou por reeleger o Presidente e seus pares, responsáveis pelo atraso, estagnação de tudo que se possa imaginar dentro do Inernacional.
    Esses caras, por incrível que possa parecer conseguiram ser pior até que Pifero, pois não é ganhar, eles não conseguem chegar a final de Gauchão.
    Isso não é o Pior, e sim o fato que tem no mínimo mais 2,5 anos para continuar as atrocidades praticadas contra o Clube e seus torcedores.
    Para não esquecer, 20 % das receitas de TV eles venderam POR 50 anos, ovtal CT, não arrancaram sequer um erva daninha, gigantinho havia fechado um parceria para reforma, desfizeram e continua uma tapera ao lado do B Rio, um prédio ao lado do estacionamento coberto, não avançou em nada.
    Na melhor das hipóteses, se eu estiver totalmente equivocado, não se comunicam com os sócios, pois não tenho nenhuma notícia que me desminta.
    Minha angústia ou despero tenho bradado no blog e grupo de WhatsApp, na maioria das vezes incomodando alguns, mas é um manifesto de quem está embarcado no Titanic e vendo ele naufragar.
    A incompetência é burrice desses que dirigem no Clube é óbvia, eu consigo farejar o fracasso a cada ação que eles anunciam, fico na esperança, tomara que seja meu pessimismo, eles estão certos eu que estou equivocado, mas infelizmente logo ali os meus temores se concretizam.
    Dentro da minha linha de raciocínio e observação espero que o Inter não caia para segunda divisão, não tem plantel para isso, mas direção para terceira divisão.
    Se realmente tivessem amor pelo Inter deveriam renunciar coletivamente, estariam prestando um bom serviço ao Clube e toda torcida.
    Abraço

    1. Salve, Fafá-10! Lastimo que nossos ídolos sejam preteridos em prol de outros interesses subjetivos que se misturam com a real necessidade esportiva da Instituição chamada Internacional, apesar, como mesmo mencionastes, a crise vem se arrastando a várias Gestões.

  5. Alô você Jaldemir!
    “Quero chorar, não tenho lágrimas, que rolem nas faces pra me socorrer, se eu chorasse talvez desabafasse o que sinto no peito e não posso dizer. Nos versos dos compositores Myrta Silva / Max Bulhoes / Mario De Oliveira, o meu sentimento
    Diretamente de Natal RN
    Coloradamente,
    Melo

    1. Salve, ilustríssimo! Realmente, a dor é tamanha, somente menor que a Desilusão. E saber que nada mais nos resta em termos de título, é demais frustrante em meio a um Csmpeonato Nacional, onde temos o ineditismo de uma conquista invicta ter que neste momento conjecturar o somatório de pontos necessários faltantes para eliminar de vez o fantasma de um novo rebaixamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *