Daqui de Minas Gerais, terra do Atlético, do Cruzeiro, do pão de queijo e do INTER. Neste início de temporada, o nosso Colorado mostra toda a sua superioridade, já que é o líder do seu grupo e detém o melhor aproveitamento na competição, inclusive venceu o primeiro greNAL de 2010.
Neste clássico, o de número 379, como é tradição, nos reunimos aqui em BH para assistir. Compareceram cerca de 60 vibrantes Colorados e nenhum “secundino“, evento organizado pelo Consulado.
Na história o Colorado detém a farta vantagem de ter vencido 24 clássicos a mais.
Rumo à conquista da Taça Fernando Cervalho e, depois, ao 40. Título estadual, para preservarmos a hegemonia!
Na dificílima Taça Libertadores 2010 teremos fortíssimos adversários, ou seja, os brasileiros Flamengo, São Paulo, Cruzeiro (time que vem jogando junto há tempos e que é o atual vice) e Corinthians, argentinos como o Estudiantes (atual campeão) e o Velez, os chilenos, os colombianos, os mexicanos etc, todos querendo o mesmo que nós: a Taça.
Com a acertada manutanção de TODOS os jogadores de 2009, o INTER entra em condições de brigar – tem de lutar muito – pelo maior troféu das três américas e pelo direito de disputar outro mundial, desta vez nos Emirados Árabes.
A torcida Colorada tem de apoiar em peso e em massa, no Beira-Rio, com as associações pelo Brasil e pelo mundo (importante fonte de arrecadação para conseguirmos competir com o capital de São Paulo e com os clubes “queridinhos” da mídia) e com as energias positivas de todos os Colorados reunidos e torcendo em frente à televisão, como fazemos em Belo Horizonte, pois nem todos podem estar presentes no Gigante.
Nosso próximo desafio nas Gerais e trazer, no mês de março, a banda Ataque Colorado.
Um Colorados não foge à luta! Rumo aos 120.000 Sócios!
A minha FOTO anexada foi tirada no “Gigante da Pampulha”, o Mineirão, que é um estádio público, durante a Taça BH de Futebol Júnior 2009, na qual o Colorado se sagrou vice-campeão – melhor colocação já atingida pelo nosso time na competição. A nossa torcida compareceu para apoiar em todos os jogos realizados na capital.
O Cruzeiro e o Atlético não têm estádios, embora tenham seus CT’s de ótima qualidade.
As cadeiras do Gigante da pampulha já estão no espírito COLORADO! Nascido e criado em BH, sou testemunha do imenso respeito e da grande admiração que o INTER desperta nos mineiros, sejam cruzeirenses ou atleticanos.
Vamo vamo INTER!!!
Grande Rogério, sempre agitando a massa colorada em Minas!! 🙂
Assisti o gre-NAL no bar copinha em Copacabana e tinha entre 40 e 50 colorados. Tava bem animado!!!! o/
Aproveito pra deixar o endereço do bar para quem for colorado e estiver pelo Rio aparecer lá pra ver os jogos.
Rua Bolivar, esquina c a Leopoldo Miguez – Copacabana. 😉
Qualquer coisa entrem na comunidade COLORADOS NO RIO DE JANEIRO no orkut.
Saudações Coloradas, Cariuxa Rj
Colorado Rogério !!!
Como vc bem disse teremos algumas pedreiras na Libertadores.
Classifico o Estudiantes, Cruzeiro e São Paulo (agora ainda não, mas tem muita força e tradição na competição) como fortes adversários.
Ao contrário, da mídia babadora e enojante do Flamengo e Corinthians, só tenho medo desses times se a arbitragem for brasileira.
Aí é difícil ganhar dos ”interesses ocultos”.
No mais espero que muitos outros Colorados se somem aos que hoje torcem e vibram pelo nosso INTER em BH.
Um abraço e vamo,vamo,INTER !!!!!!
Ler seu comentário me fez lembrar a época que morei em Curitiba, mesmo longe do meu time parece que a paixão aumentava ainda mais. Abraços e vá acompanhando as nossas vitórias em terra mineiras. Lá em Curitiba jamais perdi para os paranaenses, e como era bom eles ficavam loucos, odiavam perder para os gaúchos.