Foi bonito e emocionante. Bonito e emocionante de se ver e ouvir a invasão ao Uruguai da torcida mais apaixonada deste planeta. Mesmo distante, pude acompanhar via internet e televisão o que foi a movimentação de colorados de diversas regiões da América do Sul. Guerreiros da ARQUIBANCADA, vocês são demais! Parabéns a vocês por acompanhar nosso amado S.C. Internacional onde quer que seja o jogo. É também disto que se constrói um grande clube como se transformou nosso INTER ao longo dos anos. Depois, dentro de campo nosso time foi contagiado pela ARQUIBANCADA e lutou bravamente contra um surpreendente Cerro.
A apresentação ainda não foi o que desejamos, mas acredito que foi a melhor até agora em termos de Libertadores este ano. Enfrentamos o líder fora de casa e no primeiro tempo poderíamos ter liquidado o jogo. Quando o goleiro do adversário é eleito o melhor em campo, é sinal de que não jogamos tão mal assim.
Agora vai ser tudo decidido as margens do rio Guaíba. E lá minha gente, lá não tem prá ninguém. O Beira-Rio vai rugir de novo e empurrar os guerreiros de dentro de campo rumo à classificação para a próxima fase.
Agora são 9:15 da manhã aqui em Ohio e espero que vocês guerreiros do ARQUIBANCADA COLORADA tenham tido uma ótima viajem de volta ao PORTO mais ALEGRE do Brasil. Grande abraço a todos e até a próxima.
Prezado Colorado Nelson,que mesmo na distância dos EUA,segue e prestigía nosso INTER.
As palavras bonito e emocionante foram perfeitas para ilustrar a invasão do Uruguai.
Talvez ,agora,ainda não tenhamos nos dado conta deste feito,de fazer do mandante um visitante.
Mais um belo capítulo em nossa história.
E,como vc bem colocou,no Beira-Rio a ARQUIBANCADA vai rugir na conquista dos 3 pontos.
Um grande abraço,
João.