Neste momento em que o Colorado não consegue achar o seu melhor futebol, os resultados até que têm nos ajudado. Mas precisamos melhorar muito.
Quero comentar o momento mágico desta torcida, que não tem limites. Em 2004 e 2005 fomos o único Clube das Américas a colocar 5.000 torcedores num estádio argentino, mais precisamente, no La Bombonera.
Ontem colocamos 26.000 colorados no Uruguai, também recorde de uma torcida no país vizinho.
No jogo contra o EMELEC, o jornal argentino Olé comparou a torcida do INTERNACIONAL com a do Boca (acho a nossa mil vezes melhor) e o Beira-Rio a Bombonera, de tanto barulho que a ARQUIBANCADA COLORADA faz em todos os cantos do estádio.
Sem contar que ultrapassamos os 100.000 sócios.
É uma paixão sem fronteiras. Se tivéssemos que jogar em Marte, certamente lotaríamos diversos ônibus espaciais.
Esta torcida vira um jogo, antes que o time perceba em campo.
Abraço aos irmãos Colorados!
Eu estava lá! E foi um dos dias mais emocionantes da minha “vida Colorada”. Rivera foi literalmente tomada de vermelho. 2 dos momentos mais emocionantes foi a “romaria” da ida ao estádio – começou por volta das 15h e foi contínua até próximo da hora do jogo – e a fé e a confiança eram grandes!
E a “marcha” do retorno, após o jogo, onde o povo Colorado lotou as ruas do entorno e a Sarandi até Livramento, não tão feliz, mas sabendo que vamos chegar lá!