Bolas fora da Diretoria Colorada

Ao final do ano passado, apesar de termos perdido o título brasileiro, ficamos com a impressão que o time havia encaixado e que tínhamos um time, praticamente, acertado e quase pronto para 2010. Teríamos a vantagem de termos mantido o elenco, estaríamos mais entrosados e a frente da maioria dos clubes brasileiros e, principalmente, de nossos rivais.

Com a saída de Mário Sérgio, que ficou 9 rodadas inventando e variando esquemas táticos e só nas últimas 4 rodadas do campeonato definiu o time e o esquema 4-4-2, o INTER demorou para acertar com um técnico, deixou de contratar Dorival Jr, que estava deixado o Vasco e estava desempregado,e  acabou acertando com o Fossati, treinador uruguaio em atividade no futebol equatoriano. Nada contra estrangeiros, mas, será que trazer um técnico que não conhecia o elenco, que estava ambientado em um outro tipo de futebol, era a escolha mais acertada?

Logo na chegada, Fossati, ao invés de manter o time e o esquema e aos poucos ir mudando as peças, resolveu mudar tudo, time, esquema, jogadores…não seria mais prudente conhecer melhor o elenco primeiro?

Fizemos pré-temporada, o time voltou após as primeiras rodadas do Gaúcho, jogamos a maioria dos jogos com time reserva ou misto, mas parece que o time tá andando em campo. Nosso técnico não repetia o time, o time não tem uma base ou padrão de jogo, tá desentrosado. Nessa época era para estarmos no auge, voando em campo, porém, até agora só marcamos passo. Teremos que correr atrás do prejuízo.

E as esperadas contratações? Kléber Pereira, Bruno Silva, Eltinho, Edu, Wilson Mathias… há algo estranho, nunca contratamos tão mal…esse ano foi só bola fora!!!

Esse é apenas um desabafo de um Colorado apaixonado por esse clube, que não consegue entender o que está acontecendo nos bastidores do INTERNACIONAL.

Saudações Coloradas

Gilson Novaes – Cônsul do SPORT CLUB INTERNACIONAL – Salvador/BAHIA
INTER, meu vício, meu único e verdadeiro amor incondicional!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.