EU ACREDITO

O jogo com o Banfield foi pedreira! O primeiro tempo foi parelho com um gol impedido para cada lado, com jogadas de ataque para ambos os lados, um zero a zero seria justo se o juiz nao tivesse ignorado o pênalti que Nei sofreu.

No segundo tempo, logo no inicio os argetinos fizeram 1 x 0 e em seguida Kleber com um belo chute empatou. Parecia que o Colorado reagiria bem, que rumaria a mais uma vitória, até que em um lance normal de jogo, “o querido e amado” juiz ladrão expulsou o Kleber. Muita confusão, até objeto jogado pela torcida argentina contra o Fossati, mas o recomeço do jogo foi nada bom, com um a menos e mais um erro da arbitragem, o Banfield fez 2 x 1 com jogador impedido. Mais tarde veio o 3 x 1, complicando a vida do Inter na Libertadores. Mas como todo colorado, EU ACREDITO, pois necessitavamos ganhar do Deportivo Quito e ganhamos, agora fazer 2 x 0 no Banfield VAI ACONTERCER TAMBÉM! Pra quem ja virou pra cima do Paraná com 5 x 1, já meteu 8 x 1 no Juventude, virou pra cima do Pumas no ano que fomos CAMPEÃO DA AMÉRICA, fazer 2 x 0 no Banfield será apenas mais um desafio! Temos grupo, temos gente experiente, temos um técnico de nome e jogadores de primeira linha, tudo isso, somado a 40 mil ou mais Colorados no Beira-Rio, com certeza o resultado aparecerá na próxima quinta-feira e poderemos celebrar mais uma classificação do COLORADO!

Domingo temos mais uma pedreira pela frente, nosso arquirival, estou confiante, pois sei que temos mais time que eles, que estamos melhores preparados e que passar por cima dos azulzinhos dentro do campinho da Azenha não será problema, será uma tarefa dura, pois eles não vão facilitar a vida, mas vamos superar e sairemos com mais uma taça na mão.

O Colorado tem vivido momentos de irregularidade, a imprensa acaba fazendo muita novela, mas se formos verificar a campanha no ano, os números provam que temos um time competitivo e que podera ganhar todas as competições que disputar. Ontem foi a primeira derrota na Libertadores, no Gauchão temos apenas 3 derrotas, um time que perdeu apenas 4 partidas no ano, disputando duas competições duras, tendo que mesclar reservas e titulares, não posso creer que estejamos tão mal como a imprensa fala. O negócio é os Colorados apoiarem mais o time, o Fossati e sempre mostrar o nosso AMOR PELA ACADEMIA DO POVO!

Saudações Coloradas, VAMOS RUMO A MAIS UM TITULO GAÚCHO E A CLASSIFICAÇÃO NA LIBERTADORES, EU ACREDITO E MUITO!!!

Jonathan Tatsch da Silva – San Juan/Porto Rico
Colorado Campeão de Tudo

6 thoughts on “EU ACREDITO

  1. Eu tambem acredito. É só o Pato parar de brincar de jogar, o Alecsandro ir para o banco e o Larriogato não vir para POA.
    Falando sério, como ja escrevi anteriormente, se tomamos 2 porque não podemos fazer 3? Nos B… com código de barras pode ser um pouco mais difícil mas não impossível. Mas nestes Argentinos vamos passar por cima deles, dar uma goleada sem ajuda de Juiz, e mostrar a eles que quem tem Pelé tem Inter.
    Vamo Inter, nós acreditamos!!!!

  2. Jonny, tu ja deve ter percebido que a principal falha do time esta sendo a tal linha de impedimento e a bola alta. O time simplesmente tem medo de cabecear, de ir na bola quando ela está no ar. Isso foi comentado no jogo do grêmio e o Banfield falou que iria tirar proveito dessa falha, e tirou!!

  3. Jonathan, invejo todo esse teu otimismo.
    Dentro de uma realidade pura, como estar tão confiante diante de uma defesa cheia de furos e vazios que vaza como água. É só observarmos os números dos últimos jogos, relativamente aos gols que o time tem levado, pois à exceção do Ipiranga e Deportivo Quito, levamos S.José (3 mais 3), Caxias (2), Pelotas (2), domingo (2) e ontem (3) o que dá uma média de 2,5 – isso mesmo, dois gols e meio por jogo.
    É mole? Pois bem, agora teremos duas batalhas, verdadeiras façanhas para reverter com, no mínimo, 2 gols de diferença. No caso do Banfield, se não levarmos gol (em nossa casa) que pode piorar a situação.
    Tudo isso sem falar na inoperância de nosso ataque.
    Dá para acreditar? É claro que dá, mas que a perspectiva é muito nebulosa, não resta dúvida.
    Deveremos, acima de tudo, ter muita ATITUDE e OUSADIA, o que parece tem faltado nos últimos jogos.
    Para terminar, que Deus ilumine a cabeça de nosso treinador, que o leva a aplicar uma fórmula sensata, que traga os resultados esperados e não sacando do time aquele (Walter) que foi nosso melhor jogador do grenal e destaque nos últimos jogos. Além disso, proibir a frustrada tentativa de fazer a linha de impedimento (gol no grenal e ontem também).
    Cada bola alta em nossa defesa dá um sobressalto.
    Bem, está difícil, mas…é possível. Quinta irei ao Beira-Rio.
    Uma vez mais, confesso que quisera ter o teu otimismo. Não se trata de pessimismo, como pensam alguns, mas de realismo puro frente às circunstâncias e números vistos acima.
    Um abraço
    Heleno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.