NÃO PODERIA ser diferente

Escurinho, Isadora e Evandro

Fomos para Goiás com uma equipe totalmente reserva, pois tinhamos apenas o Walter do atual grupo de titulares. Conforme andava o jogo, era visível que tinhamos um time totalmente desentrosado, principalmente atrás, porém o Goiás não apresentava perigo, pois o INTER conseguia arrumar-se e atacar, apresentando diversas chances de gol. Em duas desatenções da zaga, tomamos dois gols, mas já tinhamos perdido três gols e o Lauro havia feito duas defesas excelentes, mas sem culpa em nenhum dos gols que sofreu. 

Mesmo assim o jogo ainda apresentava-se para o INTER. O Walter numa tarde inspirada já havia perdido mais de um gol quase feito, ou seja, estava amadurecendo. Dito e feito, fez um de penalti e outro num feliz chute no ângulo do goleiro goiano e só não fez o terceiro, porque machucou-se, senão ele mesmo bateria o segundo pênalti no lugar do Giuliano, que teve que converter duas vezes, pois na primeira houve invasão da área. 

O INTER enfim começa a mostrar que tem grupo, pois buscou um resultado negativo fora de casa. Só não entendi porque o técnico retirou o Taison, que estava fazendo um bom jogo, movimentando-se bem, mantendo o Edu, totalmente ausente no jogo e coloca o Nei para jogar na esquerda. Bom que descobrimos que o Nei é coringa, mas ruim que o Fossati não dá oportunidades ao Thiago Humberto que é um bom armador e tem um chute potente de esquerda. Alguém tem que informar o técnico que este jogador foi o destaque do Brasileirão em 2009 jogando pelo Barueri-SP. Vai entender cabeça de técnico! 

Agora é tudo contra o Estudientes, que definitivamente podemos vencer.
RUMO AO BI DA AMÉRICA.

Evandro Milani – Porto Alegre/RIO GRANDE DO SUL
VAMO, VAMO INTER – Nada vai nos Separar
 

  

 

6 thoughts on “NÃO PODERIA ser diferente

  1. Alô você!
    Amigo, congratulações pela participação e principal e particularmente por teres envergado a jaquetas do AC no evento “Corida contra o diabetes”. Caiu muito bem em ti. Quanto ao teu comentário concordo em vários pontos contigo, inclusive na sintonia que deve ser apurada entre o mteal humano e nosso treineiro.

  2. E um time começa a ser formado pelas dificuldades, o grupo esta começando a tomar corpo. Foi assim em em 75,76, 79 e 2006 e agora vamos rumo ao Bi da libertadores e nao se esqueça que, se o Chivas vencer na outra chave o mundial fica mais proximo.

  3. Olá, é a primeira vez que leio o blog, realmente oque dissestes é verdade, a equipe do inter estava totalmente desentrosada, mas amadureceu no decorrer do jogo.
    Foi um susto para a torcida, e porque não para os jogadores? Sim, todos realmente ficaram assustados, mas “Isso é INTER”, e eles tiverem garra e vontade o suficiente para converterem o placar.
    Os meninos da beira do rio estão de parabéns.
    Pois mereceram a vitória.

    1. Bom dia ALTI, é uma satisfação receber seu comentário. Partilhamos todos de uma mesma paixão, o nosso INTER.
      Realmente em Goias foi um susto, mas o INTER tem plantel e está se ajustando. Vamos para a Argentina, confirmar nossa classificação rumo ao BI da Libertadores. Precisamos da energia de todos os colorados.
      Continue acessando o BLOG. Se você quiser fazer um Post, nos envie que publicamos, não precisa ser apenas um comentário.
      Grande abraço.

  4. Evandro… Parabéns pela tua participação na 12a Corrida para Vencer o Diabetes! Com todo o frio e chuvisco, mostraste que és “colorado e não desiste nunca”! Assim como demonstrou nosso time no segundo tempo do jogo de hoje.
    O resultado do 1o tempo já tinha sido bastante injusto, principalmente com o Walter, que merecia o gol desde os primeiros minutos de jogo.
    Mas uma das coisas mais importantes que vimos hoje foi o poder de superação do time, e o fôlego dos jogadores, que correram do início ao fim do jogo.
    Gostei e me emocionei com a virada! Ainda mais FORA DE CASA!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.