Mais um dia 17 em nossas vidas….

Para o blog ARQUIBANCADA COLORADA, assim como para todos os Colorados do mundo, o dia 17 jamais será esquecido. Esta data sempre nos reportará àquele dia maravilhoso de dezembro de 2006, em Yokohama, onde conquistamos o topo do mundo. Mas não foi uma simples conquista. Foi uma vitória em cima do mais temido time da época, o Barcelona, e um título com o carimbo FIFA.

Lembro-me de cada momento que antecedeu a nossa viagem do hotel ao estádio. Saímos de Tóquio com bastante antecedência, pois não queríamos correr o risco de perder um segundo sequer daquela grande batalha. Alguns, mais desconfiados, optaram em ir de metrô, pela manhã (horário local), para curtirem cada momento daquele glorioso dia. A viagem para Yokohama foi uma emoção só. Muitos choravam, outros sorriam, alguns roiam unhas, vários cantavam. Enfim, as reações eram as mais diversas. Mas uma coisa era uníssona: a confiança no time.

Hoje, durante o almoço, comentamos diversos assuntos, entre eles a força que o nosso clube tem. Relembramos momentos positivos e negativos, situações em que a nossa Nação Colorada levou o time nas costas e nas vezes que não colaborou como deveria. Enfim, vivenciamos a vida de verdadeiros Colorados durante duas horas. Foi maravilhoso poder manter a nossa tradição de, sempre nos dias 17 de cada mês, nos reunirmos nem que seja para tomarmos um chope. Muitos que compõem o blog ARQUIBANCADA COLORADA não foram ao Japão. Mas isto é o que menos importa, pois ser Colorado é o fundamental para estas comemorações. 

Fica o convite a todos os fanáticos pelo INTERNACIONAL para juntarem-se à nós todos os dias 17, para o resto de nossas vidas.

Nolci Santos / Porto Alegre – RIO GRANDE DO SUL

Colorado, nada vai nos separar !

2 thoughts on “Mais um dia 17 em nossas vidas….

  1. Pessoal do ARQUIBANCADA, foi um imenso prazer almoçar com vocês e relembrar com amigos colorados, dentre eles alguns que estavam comigo em Yokohama, os momentos inesquecíveis que vivemos na terra do sol nascente. Nunca vamos deixar morrer esta chama! Isto é nosso, é a nossa história viva na nossa memória. Abração,
    DJ Rodrigo Flôres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.