Torcedor é torcedor, hoje cedo já fui indagado sobre a derrota de ontem, por estar morando em São Paulo as brincadeira já começaram, que o fato de ontem, foi só o aperitivo, que o pior esta por vir e etc… Me limitei a dizer que perdemos enquanto podíamos e blá blá bla.
O fato é que estamos indo aos trancos e barrancos mas estamos avançando, pode parecer incoerência, pois estamos na semifinal da Libertadores, torneio que foi definido como prioridade, mas eu não sinto firmeza tática no time. O jogo de ontem não estava difícil, o São Paulo teve 100% de aproveitamento, conseguimos neutralizar praticamente o ponto mais forte deles que é o Hernanes com jogadas para o Dagoberto.
No entanto, nós ficamos com Alecssandro, D’Alessandro e Andrezinho no banco, por estarem cansados, não sou entendido na matéria, mas nas condições que estes entraram no jogo, com o time perdendo o esforço físico não é maior ? Não seria melhor ter colocados no início do jogo e poupá-los no final, com isso, o jogo já poderia estar resolvido ?
Eu particularmente não concordo, com estas atitudes de poupar, ficando no banco, se é para poupar então não coloca no banco, deixa o cara na hora do jogo fazendo alongamento, hidromassagem, etc, etc.
Vlamir Santos, São Paulo/SÃO PAULO
Colorado, mesmo distantes estamos sempre juntos
Beleza Valmir, concordo em 100% com o teu pensamento. Se é para poupar, não leva para campo. Acho que se o cara entra depois, já na fogueira, tendo que correr atrás do resultado, é muito pior do que ter saído jogando.
Abç.
Alô você Wlamir!
Assino em baixo do teu comentário.
SC
MELO