Até Quando?

Até quando a direção do INTER vai manter o Sr Jorge Fossati ?
Até quando o atual técnico vai insistir no 3-5-2 contra times menores ?
Até quando o Fabiano Eller vai ser titular ?
Até quando não vamos ter um Centroavante Matador ?

Estas e outras perguntas ficam me martelando na cabeça após a derrota de ontem para o Vasco da Gama no RJ. O que será que a direção está esperando para trocar o comando do time ? Perdemos tudo que pudermos até o fim do contrato do treinador, espero que não.

Ontem, mais uma vez o Fernando Carvalho criticou o time e por tabela o comando do time. Entretanto a declaração do sr Fossati foi “Estamos focando somente no Brasileiro, o que não fizemos nos primeiros três jogos. Hoje estou mais do que tranquilo” (fonte site do Terra). Como ele pode estar “tranquilo” no momento que a mesma base titular que disputa a Libertadores, não ganhou “NENHUM” jogo do Brasileirão, pois quem venceu o Goiás foram os reservas, com apenas o Walter de titular.

Para arredondar o time para as Semifinais da Libertadores temos quase 60 dias, então perder com técnico pouco qualificado ou com técnico novo no Brasileirão tanto faz, embora técnico novo geralmente motiva mais o time. Jogar com 3-5-2 contra times mais fracos é pensar pequeno, e o INTER não é. Perdendo um zagueiro por expulsão, seria quase óbvio que o Kleber recuaria para a lateral, mantendo os dois zagueiro, o Giuliano entraria para ajudar o Andrezinho no meio campo e o Alecsandro sairia, pois o Walter estava infernizando a zaga do Vasco e continuaríamos com o domínio do jogo. Mas não, o que o técnico fez ? Recolocou mais um zagueiro, Retirou os dois centroavantes colocando o Taison que nem no banco fica há dois jogos e retirou o Andrezinho colocando o Giuliano e assim mantendo apenas um armador, trazendo todo o Vasco para o nosso campo.

O Fabiano Eller é nosso ídolo, pois estava presente na conquista de 2006, mas já não é o mesmo. Está pesado e lento, chegando tarde na bola e errando passes que geram contra ataques perigosos contra nosso gol, não precisa muito esforço, lembre apenas dos últimos quatro jogos que já basta. Precisa mais preparo, não suporta a correria da gurizada.

Enfim, um MATADOR, será que teremos, embora o Alecsandro tenha um número significativo de gols feitos, ele perde uma quantidade inexplicável dos mesmos.

Não sou técnico de futebol, mas 50 anos de arquibancada, dá a mim e a qualquer outro que goste, jogue e acompanhe futebol, no mínimo uma noção total do que está certo ou errado. Transformar HOJE o Celso Roth, o Elder Granja e o Ramon em Heróis do Rio é no mínimo FRUSTRANTE.

P.S.: os comentário e opiniões expressos neste Post são responsabilidade absoluta deste que vos escreve.

Evandro Milani – Porto Alegre – RS
INTER – “Levanta, Sacode a Poeira e da a Volta por Cima!”

9 thoughts on “Até Quando?

  1. É FC, não deu mais.
    Será que todos somos burros e os inteligentes são vc, o Fossati e o Pifero?
    Qual seria a lógioca de ontem: Tomamos um gol, golaço por sinal mas nunca mais aquele perna de pau acerta um chute daqueles, 2 X 1, sendo pressionado, Eller expulso. Recua o Kleber, faz tempo que não joga tbem, saca o Alecsandro e coloca o Giuliano para termos novamente o dominio do jogo. Simples né. Mas ele tira nosso melhor atacante e deixa o cara que fez 13 gols no ano mas perdeu uns 80.
    Mudança já!!!!!!!!!!!!!!

  2. Um grande clube, mais de 100.000 socios, o estadio da copa e o tiem e isto que vemos uma droga.
    PORQUE NUNCA DAMOS O SALTO DE QUALIDADE.
    depois do mundial tinhamos tudo para crescer muito e o que fizeram nossos dirigentes entregaram nosso COLORADO a treinadores que fizeram tudo sem consultar.
    TE ACORDA CARVALHO, LARGA AS GATINHAS E VAI TRABALHAR SERIO

  3. Bom uma coisa e certa chegamos ao limite de uma gestão, ou ela aproveita e muda todo esate estado de coisas ou vai deixar lugar para outro.
    A sorte é que estamos classficados pra as semifinais da libertadores.

  4. Terrivel, uma coisa que beirou o absurdo. como culpar joagdores, se qdo jogam bem sao retirados do time, veja o São Paulo tem um time igual ao nosso mas tem sequencia. Ai ate um ex-jogador cai como uma luva.

  5. Espero que prevaleça o profissionalismo e que esta derrota, ridicula, sirva para mudanças.
    ( a propria vitoria, ja esatva por conta da ruindade do time do Vasco)

    1. Pois é Dirceu, o jogo estava fácil, era manter a pegada, até depois do primeiro gol deles, pois foi um lance de mais sorte que juizo. Depois veio o penalti que não houve e ai o Fossati entrou em ação e conseguiu piorar tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.