Duas lambanças foram decisivas para a derrota de ontem no jogo contra o Vasco, a terceira pelo Campeonato Brasileiro. Primeiro, Fabiano Eller conseguiu ser expulso em um jogo que, até então, era tranquilo, sem faltas graves ou muitos cartões distribuídos. No lance que resultou na sua expulsão, entrou de forma violenta e desnecessária, prejudicando o time, que, se já tinha certa dificuldade em segurar o resultado, passaria a penar ainda mais com um jogador a menos.
E se já não bastavam as próprias dificuldades Coloradas, o sempre pouco confiável árbitro da partida, Heber Roberto Lopes, absurdamente inventa um pênalti contra o Inter. Ali estava o início da infeliz noite de ontem. Vasco empatou e, depois virou.
Acho que, se todo mal traz algum bem, a derrota de ontem, somada às anteriores pelo Campeonato Brasileiro e àquela pelo último jogo da Libertadores, devem servir para refletirmos. A comissão técnica e o grupo de jogadores atuais são os indicados e suficientes para que o Inter conquiste a Libertadores e o Brasileirão???
Eller e Heber, ontem, foram personagens principais na lamentável derrota. Mas, é bom pararmos para uma reflexão. Enquanto há tempo, mudanças necessárias e salutares são sempre bemvindas.
Silvia Lacher – Porto Alegre/RIO GRANDE DO SUL
Meu coração é vermelho!
Eller fez uma lambança sim, mas porque o time esta mal escalado e sem continuidade.
Veja o Fernandão no GOIAS ex-atleta, no Sao Paulo entro num conjunto.
No Inter tbm, sairia muito mal ou tens duvidas.
Encaremos como uma aposta que não deu certo, a cronica valorizou na epoca e ate a imortalidade queria o cara.
Juiz? No primeiro tempo so fizemos os gols por ruindade do Vasco, não jogamos nada foi um resultado enganoso no segundo cimos na real.
Tá! o Fossati caiu. Os cornetas pseudo colorados alinhados com a RBS para derrubar o treinador devem estar muito felizes agora. Quem será a bola da vez agora para a RBS recomeçar a criar intrigas, “grupos rachados”, crises etc. É lamentável que as pessoas não percebam isso. É um trabalho que nem cresceu que vai embora. Agora sim posso concordar com os mauricios saraivas da vida quando diz que o ano para o Inter começa agora. É logico. colocaram o trabalho do Fossati fora. O mesmo que oportunamente estará treinando o g. e sendo aclamado como grande treinador pela RBS. como eles sempre fizeram ao longo do anos.
Acorda torcedor.
Acho que no jogo de ontem só temos um culpado: Sr. Fossati que escalou o time de forma equivocada, alterou o time de forma inconveniente chamado aquele projeto de time para nosso campo. Detalhe: qual o jogo que disputamos com 3 zagueiros que não levamos gol? Acordem Píffero e Carvalho !
Bem lembrado os dois personagens.
O Fabiano Heller, apesar de toda categoria, parece um ex-atleta. Após já ter um cartão amarelo, por que aquela violenta falta desnecessária do 2º e consequente vermelho? Não entendei.
Quanto ao Sr. Herber, este sempre aplica no INTER. Não dá para esquecer que o mesmo praticamente deu a Copa do Brasil no ano passado ao Corinthians no 1º jogo, quando deixou de marcar aquele pênalti no Alecsandro e permitiu a cobrança de falta com bola rolando no gol deles e amarelando, ainda, vários jogadores pendurados, que assim ficaram impedidos de atuar no jogo da volta, enquanto os do adversário permaneceram incólumes.
Acho que o DVD do Dr. Fernando Carvalho, o deixou ainda mais com raiva do INTER.