Renascimento

O grande Colorado, que já está nas semifinais da Libertadores, mas com muita dificuldade neste inicio de Campeonato Brasileiro, agora, com a saída do Fossati, técnico muito questionado por sua falta de definição de um esquema tático, terá que renascer e essa será a palavra dentro do Beira-Rio nos próximos dias e nas próximas semanas.

Renascer para um campeonato longo, onde são 38 rodadas e nestas quatro primeiras o Colorado só conseguiu 3 pontos até agora. Renascer também na Libertadores, onde se classificou com derrota, o gol salvador do Giuliano nos garantiu nas semifinais, mas, a realidade é que o grande Internacional se classificou com derrota. Além disso, o Inter necessita renascer para um esquema táctico, para jogadas ensaiadas que funcionem, para uma defesa que não sofra tantos gols nas bolas aéreas, resumindo, o renascimento será importantíssimo para que a taça da Libertadores venha para o Beira-Rio e para que o tetra brasileiro possa se tornar realidade.

A grande dúvida do momento é quem será o técnico e qual será o esquema tático definitivo da equipe vermelha. Bom, enquanto essas perguntas não são respondidas, nós Colorados esperamos um bom jogo neste domingo contra o Atlético-PR, com uma grande vitória, retomando a sequência de triunfos e dando moral a esse time que é de qualidade, que tem grandes chances de ser campeão mais uma vez.

Colorado é raça, é coração, é o time do povo, que deseja ser campeão e será após o renascimento da força rubra, da máquina vermelha, do rolo compressor!

Saudações Coloradas direto da ilha do encanto.

Jonathan Tatsch da Silva – San Juan/PORTO RICO
Colorado Campeão de Tudo

2 thoughts on “Renascimento

  1. Só espero que este brasileiro também seja de renascimento para Thiago Humberto,Wilson Mathias,Juan,Muriel,Derley e principalmente Marquinhos…

  2. Concordo com você Jonathan, estamos renascendo e espero que tenhamos aprendidos com os nossos próprios erros. Sucesso para o nosso Colorado e tomara que esse renascimento começe hj pelo Brasileiro.

    Grande abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.