Agradeço a todos que leram e enviaram seus comentários concordando ou não, a polêmica é sempre um instrumento de reflexão e questionamento. Estamos entre o céu e o inferno, semifinalista da Libertadores e zona do rebaixamento no Brasileiro.
Estou acompanhando enquetes sobre o que seria melhor, técnico, atacante, defesa,…,. O que todos querem é um Inter GIGANTE mas não só no estádio, estamos demorando para renovar a frota, não se trata de terra arrasada, mas Km rodados e manutenção precisam ser observados. Pato, D’Alessandro, Fabiano Eller, Alecsandro (meio time), sem falar do treinador que já saiu, estão devendo desde o ano passado (sem falar do Tayson), mas quem está a frente é a Diretoria.
Não temos cultura política de futebol, pois nossas atenções estão dentro das quatro linhas. É inegável a contribuição do Fernando Carvalho, mas a reeleição indireta via Vitório Píffero é questionável. Fernando Henrique fez bem, Lula está fazendo melhor porque o 1º saiu na hora certa, ou não?
Giovanni Maruri – Cônsul da Líbia
Força, juntos sempre Colorado!
Sim..pra tudo tem hora. Tá na hora do D”Ale ir embora. Tá com 29 anos e daqui a pouco não dá mais o retorno financeiro. Do Andrezinho também. Ficar reclamando no microfone não pega bem. Do Taison, e pensar que dispensamos o Alex ´pra dar espaço pra ele…mas como a gente ia saber?
Giovanni, excelentes colocações.
Temos que extrapolar o limiar das 4 linhas e “tentar” entender a cabeça da Direção. Claro, que ninguém quer o pior para o INTER, por mais errado que suas idéias possam ter dado, mas eu queria mais Transparência para podermos com a nossa limitação, termos mais visibilidade e menos temores.
Abç.