Gol de placa… inacreditável

Parece que agora os boatos vão se tornar fatos. Ok, ainda dá tempo de nada se concretizar, mas desta vez estou levando fé nas especulações da imprensa. Se o que Ricardo Teixeira já falou na África se confirmar, estamos vendo a primeira vitória do Inter sobre o tricolor paulista. A janela de transferência será antecipada e com isso os reforços Sobis, Tinga e Renan poderão ser inscritos na Libertadores.

Para quem não sabe, alguns dos “aliados” mais fortes do Inter nesta conquistas são rivais do tricolor, o presidente corintiano Andrés Sanches e o palmeirense Marco Polo Del Nero. Quem diria que o algoz Corinthians poderia um dia nos ajudar em alguma coisa?? Claro, nada é de graça, pois tudo isso é em nome da rivalidade… para os dirigentes dos dois clubes é preferível a morte do que ver o São Paulo conquistar o quarto título da Libertadores. Sim, não vamos desprezar a força da nossa Direção e do apoio da FGF nesta ação. Provavelmente o próprio São Paulo se beneficiará com a antecipação, pois provavelmente perderá o lateral Cicinho e terá que repor o jogador.

Com os nossos reforços vamos mais vivos do que nunca para as duas partidas da semifinal, confiantes e fortes rumo a grande final. Para quem gosta de coincidências, vamos com dois “talismãs” para dentro de campo, Sobis e Tinga, os dois guerreiros que marcaram em 2006 nas duas partidas daquela inesquecível final. Quis o destino que encontrássemos novamente pelo nosso caminho o São Paulo, o mesmo adversário que valorizou mais ainda a nossa conquista. Assim como o post do blogueiro Gilson Novaes, as coincidências são várias, mas só isto não basta, se não campeonato baiano acabaria sempre empatado.

A força da Arquibancada está chegando, a hora de acreditarmos, apoiarmos e vibramos nas duas batalhas que nos esperam se aproxima. Torçamos para que Sobis novamente deixe a sua marca no Morumbi, que Tinga marque novamente na goleira iluminada (mas que não tente tirar a camisa desta vez) e que a imensidão vermelha e branca invada a capital paulista, confiante rumo ao Bi da América. Temos e vamos engolir o tricolor paulista nessas duas partidas… e de vencer tricolores nós estamos mais que acostumados. O Inter não vence o São Paulo na sua casa desde aquele 09/08/2006, está na hora de retomar o caminho das vitórias e, pela primeira vez, fazermos o nosso eterno capitão chorar, mas não de alegria com o Colorado. A nossa hora bate a porta, o nosso grito está pronto para ecoar pelos gigantes de concretos e a nossa garra mais uma vez, ao mundo mostrar para ele no futuro, conquistar. 

E você, já sabe qual será o seu papel nesta decisão? Eu já sei o meu!

Débora Silveira
INTER, para sempre eu vou te amar!

6 thoughts on “Gol de placa… inacreditável

  1. É verdade o São Paulo pode perder esses jogadores mas já tem um reforço que suplanta as suas perdas e este está na casamata colorada: o Celso buRoth com o seu maldito 4-5-1 e suas malditas invenções (se o Sóbis conseguir jogar irá para o MEIO-CAMPO no lugar do Giuluino e não para o ATAQUE ao lado do Alecsandro porque ele manterá esse maldito 4-5-1 quando já está mais do que provado que o Inter rende mais no 4-4-2).

  2. A melhor maneira de resolver essa angustia é perguntar pro polvo Paul quem deve passar pra final. Ele escolhe e aí nem precisa jogar…afinal de contas… a voz do POLVO é a voz de Deus,não é verdade ????

  3. Olha Debora…concordo que estamos tendo uma vitória nos bastidores nesse caso da antecipação da janela. E eles perderam o Cicinho (que não vai fazer falta pra eles pois voltou o jogador e deixou o futebol na Itália) e estão negociando o Jorge Wagner ) mas esse deve jogar ainda). O meu grande medo é esses esquemas que fazem o Inter não marcar gols. É notório que nossos meio campistas não são de botar o pezinho na area. Será que nenhum técnico vê isso. E deixar o Alecsandro sozinho de novo? Aí nem se o Inter tivesse o maior artilheiro do mundo resolveria.

  4. Oi Débora, o São Paulo perdeu o Cicinho e deve perder tambem o Jorge Wagner para o futebol japones. E vamo q vamo…..
    Puchi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.