Como todo Colorado, estou ansioso pela fase final da Libertadores e quero que meu time seja campeão desta Copa. Normalmente brasileiro tem a memória curta. Há 2 anos que pedimos para o Celso Roth ficar no comando no arquirival pelo péssimo trabalho que estava realizando e mais uma vez não agregava nenhum título ao currículo pela fama de cavalo paraguaio. Mas também vou ser justo com a história, pois Abel chegou ao Beira-Rio em 2006 com fama de vice e fomos campeões.
Enfim, torco que a história se repita e Celso Roth seja campeão. Confiamos na força da nossa torcida, no coloradismo de Sobis e Tinga, na garra de Guiñazu, na habilidade do D´Ale e na vontade do grupo de ser campeão.
A Copa chega ao final e, apesar de ser brasileiro, o frio na barriga comeca agora para mim. Inter e São Paulo, semifinal de Libertadores da América, a competição mais importante do continte, e como diria Galvao Bueno: Haja coração! Fico com o coracão partido de não estar presente no Gigante a Beira-Rio, mas faz parte da vida ter um amor a distância.
Ricardo Rossell Malinsky – Monterrey/MÉXICO
Colorado, paixão além das fronteiras
Beleza Ricardo, explode coração Colorado, a certeza de todos nós é que o INTER tem grupo e precisa apenas ajustes. O Roth não venceu com os da azenha porque o time era muito ruim. Já começou com treinos em 2 turnos e com pulso no vestiário. O time precisava era de comando, estamos todos torcendo para que o Roth consiga com o INTER os maiores títulos da vida dele.
Agora vai…
Evandro Milani
Porto Alegre – RS
Tem que acreditar. Que é o melhor para o Inter, que é a melhor escalação. Prefiro não me preocupar e só “acreditar” (com aspas pq no fundo não tenho certeza disso) que vai dar certo. Dar apoio. Hoje mesmo respondi que ser colorado é ter coração, vontade e garra de acreditar que tudo vai dar certo.
Alô você!
Caro Ricardo, corroborando… o maior feito do Abelão era ter ganho o grenal do século…o maior feito do Celsinho é ter ganho deles por 5 x 2, então…
Saudações Coloradas
MELO
O que mais me deixa preocupada é a noticia que o Roth vai escalar o Taison no lugar do Guina pra jogar de meia. É estranho essas convicções. Estamos no 4-5-1 não pela falta de qualidade na frente…mas por convicção. QUE COISA!