DEDICAÇÃO

Penso que DEDICAÇÃO é a palavra chave para o INTER daqui para frente. O INTER não fez um jogo maravilhoso contra o fraco Guarani, mas conseguimos identificar que um esquema está sendo montado para o Brasileirão e Libertadores. A melhora do segundo tempo, veio do vestiário. O técnico quer recuperar o Taison, que em 2009 muitas alegrias nos deu.

Concordo com o Roth, pois ninguém desaprende a jogar futebol, porém a falta de regras na vida pessoal, com certeza atrapalha, mas como temos visto e escutado, o Celso Roth tem o vestiário na mão, quem manda é ele e pronto. Concordo, pois alguém precisa dar o direcionamento e o grupo seguir, não dá para ter vários lideres no vestiário, tão pouco não ter nenhum. Acho que o Índio é um jogador pegador, de decisão, mas não creio que deva atuar pela esquerda, pois temos o Eller para esta função, e este é mais um que o Roth quer recuperar e com toda razão, pois lhe falta apenas preparo e continuidade, visto que categoria sabemos que tem, mas zagueiro Dalton, ex-Fluminense está vindo ai .

Ontem o Marquinhos, promessa de 2009, voltou aos treinos, ou seja, em breve mais um atacante veloz e canhoto. Leonardo, lateral esquerdo, vindo do Olympiacos, já está no Beira-Rio, motivo pelo qual o Kleber, se não for embora na abertura da janela, tem para melhorar seu desempenho. O Tinga já está treinando com o grupo, assim como o Renan e apenas o Rafael Sobis começou o treino com bola agora, assim esperamos que consiga condicionamento rápido.

Enfim, o Celso Roth está com um excelente grupo na mão, basta saber formatá-lo. Confesso que não vejo a hora de ver em campo Tinga com Guinazu, Sobis com Leandro Damião e Oscar com D´Alessandro, pois com todos em forma e entrosados vai dar muito o que falar. Putz, mas e o Andrezinho, o Taison, o Thiago Humberto…. bem são bons problemas para o técnico resolver, mas tê-los no banco é no mínimo um luxo para poucos. A mídia já está considerando o INTER favorito contra o São Paulo, e eu também, mas cuidado e canja de galinha não fazem mal a ninguém, mas que todos estamos confiantes, isto sim é verdade, com janela ou sem janela, temos time para vencer e mais uma vez sermos Campeões da Libertadores e do Mundial, ou seja DEDICAÇÃO para obtenção dos resultados, este deve ser o foco Colorado.

Evandro Milani – Porto Alegre/RIO GRANDE DO SUL
INTERNACIONAL, DEDICAÇÃO RUMO AO SUCESSO !!

2 thoughts on “DEDICAÇÃO

  1. So uma sequencia dara ao time uma cara não de favorito, mas de igualdade de condiçoes na batalha contra o São Paulo. O SP não tem o que mudar e isto que esta apresentando, ja o INTER que nao conhecemos a 6 meses pode ser melhor.
    Acho que estes jogos darão uma mecanica melhor ao time.
    Não foi um grande jogo, contra o Guarani, mas ja se notava passes e jogadores mais de “pe ” no jogo.

  2. Também gostei do Inter no segundo tempo contra o Guarani. O São Paulo tbém não é muito mais do que aquilo ali. O Fernandão vem confirmando meus prognósticos (não jogou nada contra o AVAI ) e acho que ele devia pensar em parar em 2011 pra preservar a imagem. Se Roth for esperto, toma o meio campo do São Paulo na Libertadores (jogador pra isso ele tem) e assim estará compensando nossa limitada força ofensiva!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.