VAMO, VAMO INTER

UFA, finalmente, não aguentava mais ver as seleções dos outros jogando, queria ver a nossa, ou seja, o nosso INTER. Recomeçamos com o pé direito o Brasileirão 2010. Vencer o Guarani lá em São Paulo por 3 X 0, na mesma noite em que o São Paulo perdeu em casa para o Avaí, foi ótimo.

Tive que aplaudir o Celso Roth, que após sentir que o Wilson Matias, que ganhou um cartão amarelo aos 2 minutos de partida, poderia ser expulso e comprometer todo o planejamento do time, sacou-o antes do final do primeiro tempo. Na entrada do Andrezinho, achei que o Giuliano não deveria sair, mas sim o Taison, e não é que o Roth acertou novamente, pois disse que acreditava na velocidade do Taison e este fez o terceiro gol aos 46 min, exatamente numa jogada em alta velocidade. Diga-se de passagem o Andrezinho mais uma vez entrou muito bem no time, dando uma nova dinâmica, pois tem um passe rápido e qualificado, além de acertar-se muito bem com o D’Alessandro.

Sim, sim, a vitória foi ótima, pois o INTER não vencia o Guarani há 21 anos no Brasileirão lá e estávamos ávidos por uma vitória COLORADA, e fora de casa dá mais moral ao time, mas, nem tudo foram flores. Muitos, mas muitos passes foram errados  no meio campo, principalmente no primeiro tempo e mais uma vez vimos o Alecsandro isolado na frente.

No segundo tempo tanto o Rui como o Kleber começaram a avançar e criar
oportunidades, tanto que antes do Sandro fazer o primeiro gol, haviam 3 minutos
que ele havia tido outra chance de marcar, e o time começou a acertar.

Bem, recomeçamos em alto nível, mas temos que manter o Foco. Recomeçar melhor que o São Paulo, que perdeu com o time completo,  era tudo que queríamos. Dá mais ânimo ao time e a torcida.

Tenho certeza que estamos no rumo certo ao BI DA LIBERTADORES E
DO MUNDIAL.

Evandro Milani – Porto Alegre/RIO GRANDE DO SUL
VAMO, VAMO, INTER

3 thoughts on “VAMO, VAMO INTER

  1. Alô você Evandro!
    Estou otimista. Tudo o que vi nos treinos foi rezlizado ou tentado realizar.
    Desde a saida de bola do campo defensivo (viram como o Pato não fez firula e rebateu todas?) até acobrança de escanteio, passando pela marcação no campo adversário. Claro tem muita coisa faltando, sincronia, por exemplo é coisa que se adquire jogando. Levo fé, com consistência.
    SC
    MELO

  2. Oi Simone, sim realmente o Guarani é fraco, porém o Avaí é um time que há dois anos vem sendo um time ofensivo e bem organizado, muito superior ao Guarani. Mas acho que o que mais importa é a instabilidade que o resultado do São Paulo causa no time, principalmente que o deles foi em casa e o nosso fora.
    Grande abraço.
    Evandro

  3. Isso Milani. Bem observado. O Roth enxergou bem o jogo nos casos do Mathias e do Taison. Ele mesmo falou dos passes no intervalo. Ponto pra ele. Mas não podemos esquecer que o adversário é fraco. Mas o Avaí também não é aquela maravilha. Só não podemos deixar o Alecsandro sozinho…por favor….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.