A primeira vez,… a gente nunca esquece! Assim como em meu primeiro post, a primeira vez que pisei no Beira-Rio, nossa segunda casa, por vezes a primeira, juntamente com meu irmão mais novo(Diogenes). Todas as emoções sentidas ao mesmo tempo… um turbilhão, ali eu me senti gente, ali era o meu lugar, ali eu estava em casa, ali me senti dono do mundo.
E é esse sentimento que espero dos nossos guerreiros, que façam do nosso templo sagrado um verdadeiro inferno vermelho e branco, façam do Brasileirão e principalmente da Libertina, o terror dos nossos inimigos que ousarem nos desafiar em nosso solo sagrado. Que tenhamos o mesmo espírito quando estivermos lutando no campo do inimigo, pois se assim o fizermos estaremos muito próximo de tudo o que almejarmos, somos muito mais que onze.
Lutem por nós, que cantamos por vocês!!! Quando se une, Inter e Torcida, não há nesse mundo nada mais poderoso. Vamo, vamo Inter!!
Dauni Ricardo de Lima – Chapecó/SANTA CATARINA
Ser colorado é chegar ao topo do mundo como poucos, sem precisar ir ao fundo do poço como alguns!
Prezado Colorado Dauni !!!
Como é bom sentir essa sensação da ”Primeira Vez” tão bem descrita no belo post.
Tão bom é poder expressar essa sensação aos Colorados espalhados mundo afora,e aos que estando perto, esquecem e não comparecem apoiando constantemente nosso INTER.
Tão bom e fazer parte do AC, ter esse espaço e poder expressar nossas ideias e sentimentos, para engrandecimento do Clube do Povo.
E digo amigos, toda vez que piso no Gigante é como se fosse a primeira vez.
Um grande abraço.
Oi Dauni, achei GENIAL a tua frase abaixo da tua assinatura.
Bem vindo ao Arquibancada Colorada, onde unimos energias positivas para engrandecer o nosso INTER.
Grande abraço COLORADO.
Evandro – Porto Alegre – RS
Obrigado pela carinhosa recepção, é muito bom estar entre Colorados, onde se faz mais que uma familia, se faz amigos de fé.
Alô você, Dauni!
Que bom ter colorados com o pensamentos positivos assim como os teus. É muito bom te-lo conosco.
SC
Paulo Melo
Dauni, seja muito bem vindo a nossa Arquibancada. Além disso, é sempre emocionante ouvir declaraçõe e gestos de amor pelo nosso Internacional.
A PRIMEIRA VEZ.
Muito apropriado à colocação do amigo Colorado Dauni.
Ë muito bom refletirmos sobre todas as nossas potencialidades como representantes do nosso Colorado e pormos em prática tudo isso, vibrando a todo o momento formando um conjunto de vozes e gritos de aplausos que cheguem aos nossos jogadores.
Belo post, Ricardo. Que seja o primeiro de vários. Queremos ouvir o sentimento dos Colorados. O blog veio para tentar ser a VOZ e a VEZ de TODOS os Colorados. Sejas bem-vindo. Nolci
É isso aí Ricardo. O Inter é feito por colorados como você. É com este sentimento que faz o clube ser grande e o AC existir. Eu estava acompanhando o noticiário e os comentaristas estavam falando que falta “ritmo de jogo” aos novos contratados e isso pode atrapalhar. Olha…sou menina e não entendo muito disso…mas eles não treinam? O que difere os novos contratados do Edu que nunca joga e poderia aparecer (hipoteticamente) no time a qualquer momento? Junta-se meia duzia de encostados no Beira Rio e não dá um Tinga sem ritmo de jogo….tem coisas que eu não entendo…..