Deixei para escrever hoje já com a batalha resolvida. Graças a Deus somos novamente campeões da América. Estamos nos encaminhando para desespero de grande parte da imprensa e outra parte do Rio Grande para sermos duas vezes Campeões Mundiais de Clubes FIFA. Foi sofrido, como sempre são as coisas para nós, mas assim é bem mais gostoso. É para matar secador.
Sexta pela manhã escutei na rádio um narrador/comentarista dizendo que nossa conquista foi em cima de um time fraco e que os da Azenha só não tinham conquistado a América da ultima vez porque foi contra o Boca. É brabo a gente ter que escutar estas coisas de recalcados. Ao mesmo tempo é bom, pois estamos vendo o seu grau de desespero.
Não lembrou que na nossa anterior conquista Sulamericana eliminamos o Boca e ainda ganhamos do grande Barcelona. Aí ele não comentou que o “suposto” titulo mundial deles foi conquistado frente a uma equipe que estava na sétima colocação do campeonato alemão e ainda chegou quase na hora do jogo demonstrando total falta de interesse na competição. Foram pelo dinheiro.
Mas é assim mesmo! Agora esperamos que nossa Direção continue atenta para não deixar acontecer o desmanche que eles vivem apregoando e que consiga colocar o foco no Brasileirão para que não tenhamos surpresas.
Em Natal a festa foi muito animada e mandarei em breve fotos para vocês. Eu tive o prazer de estar ao vivo em mais esta odisséia Colorada.
Abraço e parabéns a todos nós. Dá-lhe INTER!!!!!!!
Rumo a Abu Dhabi, mas não sem antes terminarmos bem o Brasileirão, de preferência CAMPEÕES.
Celso Guimarães Gollo – Natal/RIO GRANDE DO NORTE
Cônsul Colorado em Natal
Grande Celso !!!
Como deu sorte nos encontrarmos na churrascaria na final, unindo a maravilhosa Natal e a festeira Blumenau, a presenciar e vibrar com um feito histórico.
Quanto a intriga da imprensa e as desculpas dos pijamistas, nem dou mais bola.
Quando ouço essas asneiras tomo como missão conquistar mais um sócio para o INTER.Imagina só, cada asneira um novo sócio ??? Teremos até dezembro 200.000.
Quanto mais querem ”se enganar” e ”enganar os incautos” vamos trabalhar para ficarmos mais GIGANTES e ganharmos mais títulos.
No mais um grande abraço para todos os Colorados espalhados por esse mundão.
Oi Celso, a impresa assim como o pessoal da Azenha, possui memória de curto prazo. Quando é para o rival a memória deles melhora.
O que interessa para nós é o nosso INTER, que estruturou-se, planejou-se (estas conquistas foram fruto de planejamento em 2002) e viu o Clube como uma empresa, que não pode dar prejuízo e seu lucro são TÍTULOS.
Tem cumprido muito bem seu planejamento.
O que vem de baixo não pode nos atingir.
Grande abraço.
Evandro Milani
Porto Alegre – RS
Alô você, Celso!
Quanto a imprensa gaúcha, já nada mais me causa surpresa. Lamentável é que exista um público que se nfluencie por eles e 72hs dpois de conquistar o segundo campeonato das Américas reaja parcialmente como no domingo próximo passado.
É natural que haja um certo relaxamento pois estamos todos com uma overdose de títulos. Terminadas as comemorações, é hora de retomarmos para que fiquemos posicionados em um lugar honrado.
SC
MELO