A vitória sobre o Botafogo no último domingo gerou uma controvérsia entre os Colorados e até mesmo os que não tem o privilegio de o serem. Muitos queriam que o Inter “entregasse” o jogo para atrapalhar a vida do time da Azenha, outros querendo que o Inter joguasse como time grande, que honre a história da sua camisa, pouco se importando com os frequentadores da segundona.
Meu pensamento é que o Inter vença sempre, não importando se vai beneficiar ou prejudicar a, b ou c. A única coisa que me deixou triste foi o fato da hora em que veio a vitória, pois quando a diretoria decidiu priorizar o Mundial de Clubes FIFA, no que eu sou favorável, deveria ter de imediato colocado o time da gurizada, mesclado com o time principal para disputar as últimas partidas do Brasileirão, dando o descanso necessário aos jogadores, recuperando física e emocionalmente os que assim precisassem. Não sei o pensamento da diretoria em relação a isso, mas o meu é de que se chegássemos ao final do ano com os três maiores títulos possíveis de se conquistar na sala de troféus do Beira-Rio, primeiro haveria um “gazelacídio” em massa, bastaria um olhar nosso para que os segundinos da Azenha se recolhessem a sua insignificância. Segundo essa imprensa parcial, radical e manipuladora teria que cortar a própria carne.
Antes do Mundial temos nossas eleições, eu já escolhi em quem votar, pra presiente vou de Luiggi, já que faltou muito pouco para o Sandro estar na disputa, pois vendo os atuais candidatos fica muito explícito que o melhor deles infelizmente ficou de fora. Vendo o Affatato fazer uma campanha a base de ataques pessoais pouco demonstrando pelo Inter, querendo somente chegar ao poder… e pro Conselho de Convergência, pois as idéias seguem a mesma linha de raciocínio das minhas. Quero o futebol priorizado e profissional desde sua gerência estendido aos outros setores do clube, principalmente com uma participação maior do torcedor nas decisões que ditarão o futuro Vermelho.
Nos resta agora afinar o time para o Mundial de Clubes FIFA, fazendo as mudanças necessárias para ter o melhor time em campo, a começar pelo gol, onde o Muriel demonstrou que tem condições sim de ser nosso goleiro titular, porém se o Roth ainda não optar por ele, que o faça pelo Pato, sem Renan ou Lauro. Resta ainda o primeiro volante e o centroavante matador. Está chegando a hora, é hora de começarmos a pintar o mundo de Vermelho, mais uma vez!!!
Dauni Ricardo de Lima – Chapecó/SANTA CATARINA
Ser colorado é chegar ao topo do mundo como poucos, sem precisar ir ao fundo do poço como alguns!
Seria um sonho, tiralos de uma Libertina, mas como somos o clube do povo, temos que respeitar todas as opinioes, podemos não concordar, porem temos a obrigação de respeitar. Fiquei indignado quando li Colorados pedirem pra entregar pro botafogo, a única coisa que peço é que não deixem que o sentimento de desprezo pelos segundinos não seja maior que nosso amor pelo Inter.
Tudo que eu quéro é grenal na libertadores!!!
Pintar o mundo de vermelho pra que? Se o bom é a segundona, pra muitos ‘colorados’que vem com papo de gaymista?
Alô você!
Caro Dauni!
Confesso que tentei torcer para o Inter perder o jogo (não é a primeira vez), mas não consegui. Torcer pro Inter perder, para mim é uma violência aos meus sentimentos. Quando me dei por conta estava vibrando com o primeiro gol, dai para frente assumi que não tem essa de torcer contra. Não interessa o que vai acontecer, quero o Inter vencendo sempre. é o único time que torço, até porque acho que não existe outro time de futebol.
SC
MELO