Leio no jornal de hoje, que o Presidente da Federação Gaúcha de Futebol, sr Francisco Novelleto, que já foi goleiro do meu time (INTER, claro) lá no greNAL da Praia de Xangri-lá, aqui no RS, viajou para a Abu-Dhabi, no mesmo voô do time do INTER.
Na ida bateu um longo papo com os zagueiros Indio e Bolívar, acabou relatando para o jornal, que impressionou-se com a postura dos jogadores, pois eles não viajaram para fazer turismo e o que vier é lucro, eles querem é o Título, pois estão totalmente focados em busca do Resultado.
Para nós COLORADOS, estas palavras são músicas aos nossos ouvidos, depois de vermos algumas partidas sofriveis neste final de Brasileirão, onde o INTER deixou escapar jogos fáceis, onde tinha total domínio da partida, mas nitidamente não tinha FOCO na mesma, assim em descuidos, acabava por tomar os gols e perder a partida.
Mas confesso que não condeno os jogadores, pois tinham um objetivo maior, que era exatamente este momento que estão vivendo, onde sabem que vencendo apenas duas partidas, entram para a história do clube e ganham projeção mundial.
No treino de ontem, o Roth treinou muito saída rápida e pressão no adversário, o que rendeu dois gols do Alecsandro.
Tomara que o Roth tenha razão, que o que estava faltando para o Alecsandro era só ritmo, pois afinal ele já tem mais de 50 gols com a nossa camisa e prometeu fazer história no Mundial……. que Deus lhe ouça.
Que os nossos Guerreiros COLORADOS, comandados pela genialidade do DAlessandro, garra do Guinãzu e os gols do Alecsandro, tragam mais este título para a nação COLORADA. Mas não esqueçam que o predestinado Giuliano está no banco.
Evandro Milani – Porto Alegre – RS – Brasil
VAMO, VAMO INTER !!!