Eu criei uma expectativa muito grande em torno deste momento. A noite em que mais 3 representantes do Arquibancada Colorada se tornariam efetivamente parte do conselho deliberativo do Sport Club Internacional.
Imaginei que a emoção tomaria conta do ambiente e de nossas forças. Foi o que aconteceu. Um evento simples, uma reunião com formalidades para registrar os atos alí organizados.Porém, um momento onde sonhos se tornaram realidade.
Enquanto o Piffero fazia seu último discurso como presidente, olhei em volta e reconheci Colorados como eu, orgulhosos de assumirem seus postos, de estarem irremediavelmente na história deste Clube que nada mais é do que um dos maiores e melhores clubes de futebol do mundo.
Fiquei ainda mais emocionada com o discurso elegante, ponderado, educado, inteligente e sobretudo emocionado do novo presidente Luigi. Com palavras escolhidas no calor do vermelho, na paixão da torcida, no coração que bate mais forte pelo Campeão de Tudo, enxerguei alí um presidente administrador, mas “gamado” no Internacional. Senti que este equilíbrio pode dar certo. E dar certo, no caso, é manter o Inter onde está, no patamar que poucos clubes souberam atingir, e torná-lo ainda maior. Difícil esta missão, mas não impossível.
Assim tenho certeza que os conselheiros representantes do Arquibancada Colorada estarão firmes no objetivo de fiscalizar, propor soluções e também dividir emoções com o novo presidente. Eu espero que as alegrias sejam ainda maiores daqui pra frente e que possamos nos abraçar todos, chorando pelos títulos que hão de vir. Mas se o contrário for necessário, se for preciso apontar os erros, vamos fazê-lo.Pelo bem do nosso INTER. Eu quero estar permanentemente trabalhando por isso.
Houve um tempo em que eu era torcedora apaixonada. Depois descobri que meu amor amadureceu e resolvi casar, me tornei sócia. Hoje, continuo torcedora, amando este clube, e agora também trabalhando com ele, por ele. Quero aqui agradecer o trabalho de amigos como o Nolci, o Marco, o João e ainda lembrar a Débora, a Silvia e o Paulo Mello.
Não posso, não devo deixar de citar a Bruna, e a Lika, para assim nomear os momentos de força e trabalho da FFC. Nós sabemos o quanto e como trabalhamos. E nada será em vão.
Todos estes são Colorados que merecem poder fazer parte da história do Clube. Cada um, a sua maneira, busca este espaço. E é por eles, com eles, que vou trabalhar para fazer o INTER cada vez mais Gigante.
Meu diploma de conselheira está emoldurado e exposto pra quem quiser ver. Meu trabalho se refletirá na Arquibancada Colorada para quem quiser sentir. Meu orgulho é o de poder trabalhar para um clube, cujo presidente na sua posse, pode falar de conquistas e não precisa citar derrotas do adversário para arrancar aplausos. Esta realidade não tem preço.
Obrigada INTER!
Adriana Paranhos – Porto Alegre/RIO GRANDE DO SUL
INTER, minha paixão verdadeira!
Alô voce, Adri!
O tempo que te conheço, é o suficiente para saber que a esta hora estás arremangando as mangas com um entusiasmo juvenil o qual aliado a tua competência renderão muitos dividendos ao Inter. Já, já tua capacidade será muito mais conhecida e quem ganhará com certeza seremos todos nós apaixonados pelo nosso Inter. Sucesso parceira!
SC
MELO
Adriana!
Parabéns pela maturidade do teu texto e parabéns pela posse! Contamos contigo, com o Bastos, Nolci e os demais do Arquibancada. Contem conosco para o que precisarem também. Um beijo grande no teu coração!!!!
Fábio Sonntag
Parabéns e mãos à obra!
Parabéns pelo texto e pela nomeação. Sucesso nesse novo caminho, estou contigo!
Belíssimo texto Adri, desejo muito suceso nos novo desafio aos novos conselheiros. O Internacional está a cada dia, muito bem representado.
Forte abraço
Belas palavras!
Parabéns e sucesso!
Também fiquei emocionada ao ver o quanto Luiggi é elegante, educado, ético e acima de tudo, COLORADO!
Eu desejo “apenas” que nosso INTER CONTINUE GIGANTE!
Saudações Coloradas!
Parabens! Que a sua participacao possa engrandecer ainda mais o nosso Internacional!