Depois de um sábado onde “eles”, com o time sensação do Brasileiro 2010 completo, enfrentando o perigoso Lajeadense conseguiram o valoroso 2 x 2 em casa, sentei ontem a tarde tranquilo na minha sala, para ver o tão comentado Inter B, origem, segundo a Direção, das soluções para o time principal.
Gostaria que vocês opinassem sobre o time B, não é uma cópia exata do time A? Sem poder ofensivo, laterais que não apoiam e quando apoiam não sabem cruzar e meio campo que toca a bola sem produtividade.
Contra um Cruzeiro retornando a 1a divisão, jogar com 3 volantes? O Élton, destaque da pré temporada, entrou em campo?
O zagueiro Rodrigo, que o Fernando Carvalho disse que não sabia como ainda estava livre no mercado, o que fez? E o Marquinhos? Será uma eterna promessa? E o Talles Cunha?
Tenho a ressaltar o futebol apresentado pelo Ricardo Goulart, voluntarioso e com presença de área.
Um abraço a todos, de um COLORADO preocupado com o INTER A e B, ou será o mesmo? Ou estou enganado?
Marco Vinicio Barbosa Dutra – Porto Alegre/RIO GRANDE DO SIL
VAMO INTER !!!! VAMO INTER !!!! VAMO VAMO MEU INTER !!!
O Inter tem goleiro: M U R I E L
Agora vi uma noticia que o Palmeiras desistiu e tem proposta do Qatar !!! Quem sabe trocar por um camelo !!!
Amigos, com relação a “aquele” tomara que estejam certos, mas só ficarei sossegado quando “aquele” assinar contrato com outro time. Se não for assim, defendo que ele e alguns outros fiquem treinando em separado ou recebam passe livre. Quanto ao treinador, oremos. Abraços.
Grande Heleno, concordo contigo quanto ao desconto, mas vendo o jogo da Seleção na terça, não vi no Oscar o jogador que imaginava que ele fosse. Enquanto o Neymar arrebentava com o jogo ele foi apenas burocrático. Tomara que eu esteja enganado !!! QUanto a aquele, parece que está indo para o Palmeiras. Abraço
Olha, o jogo de sábado foi de dar dó. No entanto, devemos dar um descontinho que o melhor jogador do INTER B (Oscar) não estava em campo. Realmente faltava alguém na armação.
Embora não tenha jogado bem, no ano passado chamou-me atenção o volante Juliano. Para mim aí estava a futura solução com a saída do Sandro. Quem sabem, quem sabe…
Ainda o centro avante mais viável que se tem no Beira Rio é o Leandro Damião. Quanto ao Guto, só vejo tamanho e porte, mas na hora de concluir lembra muito aquele cara. É aquela cara que já não suporto citar o nome. Afinal, quando é que ele vai embora?
Goleiro? Bem vamos observar mais o Muriel, que para mim falhou, e feio, no gol de sábado. Ainda temos o Agenor, que já vi jogar nas categorias de base e gostei.
Abraço a todos
Heleno
Parece que vi o mesmo jogo que o técnico do Inter B, e o Ricardo Goulart vai começar o jogo de amanhã contra o Porto Alegre.
Mas a palhaçada toda é a seguinte….TODAS as categorias do Inter jogam com o mesmo esquema do time A, o famoso “chama derrota”, por isso que o time B teve esta atuação pífea. Uma mistura de nervosismo do primeiro jogo com a desastrosa tática implantada no Inter.
esse esquema afunda qualquer time.Alguem(direção ou treinador???)podiam olhar o jogo do Barcelona,quilo sim é futebol
O Inter precisa urgente de um ” GOLEIRO ” e impor mais agilidade e velocidade do meio campo pra frente… Nossas finalizações são uma vergonha ( quando conseguimos chegar perto do gol ) e sinceramente não vejo ninguém do time B que tenha futebol pra subir e suprir essa deficiência… Ontem vimos uma porção de tentativas de ligação direta entre a nossa zaga e o ataque e inúmeras bolas perdidas no meio-campo quando tentávamos armar o jogo… também gostei do futebol do Ricardo Goulart… o gurí é habilidoso, esforçado e joga “pra frente”. No mais, o time não podia ter perdido, pois o time do Cruzeiro após os 35 minutos do segundo tempo não tinha mais gás e se arrastava em campo… Vamos ver no que vai dar…
Tenho insistido que a concepção de futebol da Direção e de seu treinador preferido, o Roth, está comprometendo nossa capacidade de atuação e de competitividade. A influência do Roth no trabalho do INTER B vai prejudicar também os jogadores que jogam nesta equipe. Quanto à qualidade, já referi em outro comentário que não existe solução mágica, temos um excessivo número de jogadores que orbitam nesta formação suplementar do INTER e que voltam de empréstimos em outros Clubes, em alguns casos sem conseguirem se afirmar. Os mais destacados podem sim serem agregados ao grupo principais, mas em geral serão exceções e ainda deverão contar com a aprovação do treinador e dos dirigentes. Isso é mais difícil, pois ainda temos no grupo principal jogadores “beatificados” por suas conquistas anteriores ou, pior, por teimosa convicção do treinador. Abraços.
CONCORDO! E disseram que jogam nesta formatação para quando o time titular precisar de algum jogador do B, este, já estar treinado no esquema titular.
QUE ESQUEMA? ESTE ESQUEMA É O MORRE-MORRE. O INTER SE AUTO-MARCA. SE AFUNILA E CAVA SUA PROPRIA SEPULTURA. É AMIGOS… NADA MUDOU!!!
Só queria saber porque não abrem os olhos ou os ouvidos para escutar a torcida. Todo mundo ta vendo onde são os defeitos do inter…só a direção não quer ver.