Enquete Arquibancada: Priorização de Competição

Nossa primeira pesquisa de 2011 perguntou sobre qual a competição o torcedor achava que deveria ser priorizada neste primeiro semestre. Como já era de se esperar, a Libertadores foi a grande campeã disparada, com 74% da preferência. O Brasileirão vem na sequência, enquanto que Rrecopa e Gauchão empataram em percentuais.

Queremos saber se você concorda com esse resultado da pesquisa e se você apoia a estatégia usada pela Direção neste início de 2011. Deixe sua opinião!

3 thoughts on “Enquete Arquibancada: Priorização de Competição

  1. Alô você!
    Entendo que nossa prioridde deva ser ganhar o próximo jogo, sempre. Existem recursos de laboratório para avaliar o estado clnico do atleta, dessa forma quem estiver fora da situação de risco de lesão, deverá jogar dentro de uma razoabilidade, claro. Evidentemente que uma situação como a que se apresenta no próximo fim de semana, exclui praticamente 100% do grupo principal para o jogo do gauchão em função do pouco tempo de recuperação decorrente do jogo da libertadores.

    1. Plenamente de acordo contigo, Melo. Nosso objetivo, como time grande, deve ser SEMPRE vencer o próximo jogo. Temos plantel para isto. No entanto, este esquema de preservação contaminou o clube, tanto que, mesmo precisando fazer uma boa partida para embalar, ficam se preservando para o jogo do dia X, depois o jogo do dia Y….e assim vai. Penso que sejamos o time que mais se preserva no Brasil. JOGADOR TEM QUE JOGAR. Caso contrário, é aquele marasmo em campo e, pior, BALADA neles….Têm que chegar em casa, todos os dias, arrebentado…..daí vão pra cama dormir…

  2. CONCORDO. A Libertadores deve ser foco pela sua representatividade, pelo retorno financeiro e, principalmente, pela possibilidade de nos colocar numa final do MUNDIAL FIFA novamente. No entanto, temos um plantel recheado de bons jogadores que permitem disputar o Gauchão, por exemplo, para ganhar. Não aceito ver estratégias erradas se repetirem, sem convicção do que fazer. Sei que não é fácil, mas é por isto que somos um time grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.