Outro dia vi que a tal esofagite é uma doençca bem povão mesmo, daquelas “da massa”. Não é preciso ser rico para se olhar no espelho e fazer careta passando a mão no abdomem e tentando tirar o estomago pra fora de qualquer jeito. Um falava pro outro:
– Tá mas é no esôfago!
– Sei lá onde é. E isso faz diferença? Dói aqui óh…
Até descobri que uma sobrinha minha, afilhada querida, com 4 anos sofre de esofagite aguda. Uma coloradinha esperta, tão cedo com problemas graves assim. Quase não acreditei. Hoje, eu mesma senti dor no estomago… e vai daí que é muita coincidência. Nos últimos dias só conhecidos Colorados sofrem de esofagite aguda! Minha mãe, uma senhora gremista, já com certa idade e aparentando um pouco mais ainda, por todo o sofrimento e excesso de B no sangue, anda bem do estomago, ou seria do esofago? Que coisa!
Coincidência ou não, é preciso prevenir, antes que tudo acabe num mal maior. Xô coisa ruim, diria o Melo!
Mas quem sabe troca-se o médico? Alguns poderiam dizer que o hospital é que não vai bem no geral. Mas instituição é instituição. O profissional é que tem que se adapatar…hummmm! Vá lá que seja!
O ruim mesmo é que quando vão chegando as quartas de Libertadores, nem bolacha salgada, nem miolo de pão, nada faz a tal esofagite, gastrite, sei lá o quê melhorar. Eu até confio que já na madrugada de quinta me sentirei melhor. Mas nas últimas rodadas e se tudo continuar assim, nas próximas também, tem ficado aquele amargo lá no fundo. Esta terça vai ser de dar nó nas tripa mesmo! Ai, ai, seu Jorge!
Adriana Paranhos/Porto Alegre – RIO GRANDE DO SUL
Conselheira do Sport Club Internacional e Fundadora da FFC (1º Torcida Organizada Feminina)
INTER, minha paixão verdadeira!
Alô você, Adri!
Eu não sei bem aonde é esse negócio aí, acho que nem o nome saberia repetir sem olhar, mas eu acho que dói aqui também, acho não, dói sim. Aí como dói, que dor horrivel! É pior que a tua ,a da Simone e do Puchi juntas.
Puxa, tenho todos esses sintomas e sei que meu caso é crônico… pior de tudo, é que gosto da ansiedade das quartas, mas odeio a angústia do erros técnicos! 😉
Parabéns pela inovação no texto Adri.
Aaiiiiiiiiiiiiiiii, estou com Celsoburrite aguda…que dor ….na consciência!
Muito bom Adriana…
espirituosa demais.
Acho que tambem sofro disso!