Eu nunca assisti o Falcão jogando. Só o assisti pelos filmes do Inter. E claro, eu escutei quando ele contou a história do Inter nos mesmos filmes.
Como eu sou um Colorado novo (desde 2005), eu fiquei muito feliz com a notícia que o Falcão voltou ao nosso Inter como técnico. Claro, como todos os Colorados, eu espero que ele possa trazer a liderança que precisamos para ganharmos a Libertadores novamente, e, também novamente, o mundial. Eu ainda acredito que seja posível.
Mas para falar do meu coração, minha garra tem mais do que isso.
Eu acredito que um time é mais do que qualidades dos jogadores, da diretoria e do técnico também. Um time é a história viva. O Falcão não é uma assombração do passado. Ele é uma lenda viva e ele voltou para o time que fica no coração dele. Acredito que ele ame o Inter e ele quer que nosso time ganhe todos os prêmios que sejam possíveis ganhar.
Então, eu aguardo as decisões dele com muito interesse.
Eu prevejo um ano bem bom para nosso Inter!!!!
Inter – Campeão de Tudo! Novamente!
David,
que bom que pensas assim.Não demora os raivosos estarão colocando defeitos e temos que mandar energias suficientes para nossa equipe não esmorecer. Só energia não adianta. Claro que não.Mas o Falcão sabe o suficiente para que tudo de certo.Ainda estou pouco receosa, desta tranquilidade demasiada dele, da educação pouco convencional nos vestiários enfim.Mas vi ele jogar, vi ele sacudir o Beira Rio, ser o rei de Roma …Espero que ele consiga mesmo virar anos como técnico do Inter e só nos trazendo vitórias.
Ô, Adriana, estive pensando dias atrás: será que não exercemos, todos, papéis importantes na existência da Grande Nação Colorada e, neste caso, será que ufanistas, corneteiros, raivosos, etc, cada um ao seu modo, não mandamos mensagens (“energias”) fundamentais que fazem o time ser o que é?
Alô você, David!
Todos nós reconhecemos em Falcão, um homem inteligente. Jogador de excessão ele foi sem dúvidas. Ter olho para reconhecer um jogador de qualidade ele tambem tem. O que se espera é que dê a famosa “LIGA”, da qual fala um treinador que já passou pelo Beira-Rio.
SC