De Palco à Picadeiro!!!

Nem o DAlessandro jogou !!!

É pessoal, hoje não era o meu dia de postar no Blog, mas estou muito indignado e preciso compartlhar e nada melhor do que o nosso democrático Blog Arquibancada Colorada.

Sim, o Beira-Rio de Palco de grandes atuações, virou “Picadeiro de Circo”, onde o público lota as arquibancadas e vê uma sequência infindável de palhaçadas. Nesta tarde do greNAL, a sensação que eu tinha, era de que os jogadores estavam numa mega churrascada, com muita carne e cerveja e que se deslocaram para o Beira-Rio, uns 15 minutos antes do jogo, tal a lentidão, falta de interesse e vontade que apresentaram pela partida. Era uma sequência de passes errados jamais presenciado pela torcida Colorada em pleno Beira-Rio. Por sorte, conseguimos um gol aos 8 minutos, mas depois, não tem explicação o que aconteceu.

Renan voltou a falhar absurdamente. Os dois gols de cabeça foram falhas exclusivamente dele. E olha que quem fez o gol não foi um jogador trazido das Arábias ou da Europa, ele veio do Asa de Arapiraca. Nei, Bolívar e Rodrigo, tentaram o jogo inteiro entregar a partida ao adversário, que por incompetência, não fez uns 6 gols. E olha que eles tentaram heim…  Além dos passes errados, erravam na saída de bola. O Sr Bolívar, que a imprensa gosta de intitular de General, faz muitos jogos que simplesmente não existe e ainda deixa furos na zaga. Assim como o Índio, já é ex-jogador. Lento, chega atrasado, não sabe mais bater com classe, não sobe e não sai jogando, então serve para que na zaga ??? O Nei é um cara realmente esforçado, isto não dá para questionar ele, porém falta-lhe o principal, o Futebol. O Rodrigo, só porque jogou bem uma vez num greNAL o INTER foi buscá-lo, porque é outro jogador limitado. Não sabe sair jogando. É um pouco menos pior que o Bolívar, mas igualmente não está a altura do INTER.

O Sr Roberto Siegmann tem que impor-se também no vestiário Profissional e não só botar banca com a gurizada do INTER B, onde fez um limpa e ficar batendo boca com Juiz. Tem que contratar e dispensar jogadores que não são mais úteis ao Clube. Daqui um pouco vai ter algum gaito pedindo para chamar o Carvalho para botar ordem no vestiário. Depois não reclama. Se o Vice-Presidente de Futebol tem dúvidas, podemos ajudá-lo com o maior prazer. Dispensáveis:

– Renan, Rafael Sobis, Bolívar, Nei, Rodrigo, Tinga, Wilson Matias, Índio, Daniel, etc…

Contratar :

– Goleiro, Zagueiros, Laterais (ou botar os novos para jogar), Centro médio e atacante.

Nossa zaga precisa juventude, velocidade, impulso, imposição e inteligência. Nada disto temos hoje. Tenho questionado muito o Sobis e alguns são contra mim, porém este jogador está medíocre. Quem defende ele no INTER é porque não quer ver o time vencendo. Ele foi bom no passado, hoje não é mais. O Falcão como técnico é um ótimo comentarista. Vi ele tentando falar com os jogadores durante o jogo, mas sem sucesso. Até agora, só temos visto o esquema Celso Roth em campo. Insistindo com jogadores como Sobis enquanto o Oscar fica no banco e mudando somente após os 15 minutos do segundo tempo, ou quando está atrás no placar. O Falcão disse que poderia perder mas não admitiria seu time não lutando. Acho que ele não tem visto os próprios jogos.

Ouvi absurdamente ele e o presidente, dizerem que as últimas semanas foram muitas decisões e os jogadores estavam cansados e com pouco tempo para treinar, mas meu amigo o INTER jogou na última quarta em casa, enquanto que o adversário veio de uma longa viagem e igualmente de uma desclassificação na Libertadores. Perder com todos os ditos titulares, para o mistão da Azenha, não tem explicação. Os Juniores do INTER com Clemer de técnico, golearam de 7 a 1 o Lajeadense, com muita garra e pegada. Mesmo com tudo o que falam do Guinãzu, ele é um Colorado de verdade. Não deixa de lutar nunca. Jamais vi o Guiña com a atitude que apresentaram hoje os seus colegas. Ele dá sangue se for preciso, mas não desiste nunca. A imprensa azul reclama que ele corre demais, também, ele tem que fazer o dele e dos outros.Faltou alma Guiñazu ao time deste domingo. Mais uma vez o Tinga está fora de uma decisão por causa de Cartão.

Eu não vaio o INTER. Eu quero são apresentações convincentes e vitórias. Nem tudo está perdido, mas quem não fez um golzinho salvador no Penharol em casa e tomou 2 gols do cara que veio de Arapiraca em casa, pela lógica, não vai vencer fora. Mais uma festa para a imprensa azul.

EU QUERO TIME!!!

Evandro Milani – Porto Alegre/RIO GRANDE DO SUL
INTER – Nada vai nos separar , mas te liga!!!

31 thoughts on “De Palco à Picadeiro!!!

  1. Evandro, a expressão “terra-arrasada” que eu usei foi por minha absoluta conta. Não quis fazer alusão às críticas de teu post e dos amigos que comentaram. Essa questão da mudança radical que não dá mais para adiar é decorrente dos motivos já expostos. Não funciona mais a fórmula do “mudar não mudando” ou duas ou três peças apenas. Temos que sacudir de verdade, fazer os jogadores batalharem pela sua posição e não ficarem mumificados como titulares pelos seus feitos brilhosos de outrora. Foi neste sentido. Abraços.

    1. Oi Luciano, nem esquenta, a expressão Terra-arrasada eu ouvi ainda no rádio quando saia do estádio. A própria imprensa azul já dava tudo como vencido para o outro lado. Na hora, realmente é esta a sensação que temos, que foi tudo por água-abaixo, agora pensando mais com a cabeça fria, vemos que nada está perdido enquando houver chance de vencer.
      Temos mais time, independente do que tenha acontecido e vencer no chiqueirão não é novidade para nós.
      Vamos pra cima deles novamente e levar mais um Gauchão.
      Grande abraço.

  2. É Evandro, essa é a hora de pedirmos por mudanças e não ficar vaiando na hora do jogo que não ajuda muito. Se não estou enganada, o programa do Raul Gil tem um quadro que vc tira o chapéu, passa o chapéu para alguém… para mim está na hora de passar o chapéu pro Bolívar, vai embora General, a tua história já está escrita, segue a vida longe do Beira-Rio para não manchar teu nome, sai por cima enquanto há tempo. Seria bom pro Inter e bom para ele, pois assim todos ainda poderiam levar alguma vantagem financeira em uma transação. Depois que estiver caído no chão, ninguém lucra com nada.

    Abraço

    1. É isso ai chefa, assim como o Bolívar, o Sobis também está se queimando. Poderiam sair com as graças da torcida e não com a desgraça da torcida.
      Agora me surpreende o discurso tranquilo e calmo do Presidente, parecendo que o Falcão sozinho vai mudar tudo. Se não der time para o Falcão, vamos queimar mais um ídolo. Até agora só o Celso Roth está feliz.
      Alouuuuu Siegmann tá na hora de buscar reforços.

  3. AMIGO EVANDRO, tomei a liberdade, mesmo sem a tua autorização, e publiquei no espaço que tenho num jornal aqui da cidade, esse teu comentário, Não poderia haver nada mais parecido com oq eu penso. Coloquei os teus créditos. O pagamento é só no final do mes.
    ABBRAÇO.

    1. Oi Puchi, beleza e sem problemas, desde que não me gere nada judicial..rsrs
      Me manda uma cópia da tua publicação, para que eu arquive no processo de direitos autorais.
      Já te mando meus dados para depósito.
      Brincadeiras a parte, se não houver renovação é mais um ano perdido.
      Abç.

  4. Em tempo: o termo rejuvenização é um neologismo meu. Entenda-se por REJUVENESCIMENTO, no sentido de tornar a média do grupo mais jovem.

  5. Olá pessoal,
    Pelo que percebo, as opiniões dos colegas concentram-se no descontentamento de determinados jogadores do INTER. E, por decorrências, estão a exigir mudanças.
    Para mim, quando o Sigman dissolveu o INTER B deixou um recado para os demais: que não admitiria falta de atitude, de vergonha e vontade de vencer. Ele até falou isso.
    Ontem após o jogo e descontente com a péssima trajetória em 4 dias (Peñarol e Grenal), o Dirigente salientou que deveria dar uma “sacudida” no grupo para ainda tentar vencer o campeonato. Com tal mensagem, na minha opinião, deu a entender que o exemplo com as mudanças ocorridas não surtiram efeito (ou não foram assimiladas pelo demais).
    Alguns repórteres e jornais de hoje até interpretaram que haverá uma vassourada após o Gauchão.
    Não chegaria a tanto, mas mudanças, que deveriam ter acontecido ainda em dezembro, pela ridícula participação no Mundial, são imprescindiveis.
    Sintetizando, o que entendo necessário fazer é R E N O V A Ç Ã O (no sentido de rejuvenização de algumas peças, tornarnando o grupo mais jovem).
    Hoje ouvi na Band informação de causar preocupação. Segundo pesquisa feita pela emissora, o INTER é clube da série A que tem maior número de jogadores acima de 30 anos. São 11 no total. A maioria titulares ou no banco.
    Portanto, aí está uma das explicações, senão a principal, em que a defesa comete tantas falhas, especialmente os zagueiros, lentos e sem recuperação.
    Portanto, a RENOVAÇÃO (Rejuvenização) com mudanças de algumas peças torna-se imperiosa, mantendo-se, claro, alguns atletas experientes, mesclados com jovens, notadamente trazidos das categorias de base do próprio Clube.
    E aproveitanto o tema, uma pergunta que não quer calar: Por que o Moledo (muito bom zaguiro de impulsão e cabeceio) nunca teve oportunidades no time principal, considerando-se que a bola alta tem sido um inferno na nossa defesa titular?

    1. Heleno, perfeito, acho que tu localizou o núcleo do problema. O INTER é um time de velhos, praticamente todos com fantásticos salários, vida feita então não tem porque se matar em campo. Joga pra torcida, dá uma corrida aqui outra ali e deu, mas quando o jogo vira, falta perna e juventude para correr atrás do placar, com raras excessões.
      É mesmo, eu não tinha pensado nisto.
      R E N O V A Ç Ã O JÁ !!!

  6. Pessoal já estou me incluindo no grupo dos Terra-Arrasada. Demorei para aceitar, mas não dá mesmo…Vejamos: 1) Patético segundo turno do Brasileirão 2010. 2) Inqualificável participação no Mundial FIFA 2010. 3) Eliminação precoce na Libertadores 2011 (considerando sermos os atuais campeões). 4) Derrota em casa para o arqui-rival, do jeito que foi, o que é inaceitável. 5) Poucas perspectivas do jeito que está para o Brasileirão 2011. LOGO…ou mudamos radicalmente e falo em seis, sete ou oito posições, pois hoje de incontestável fico apenas com o Damião. A mudança tem que ser inclusive nos reservas, pois não temos goleiros confiáveis. ENTÃO…acho que isso é um quadro de terra-arrasada mesmo.

    1. Oi Luciano, não que tenhamos formado um grupo do Terra-arrasada, embora isto possa ter vários significados, dependendo do objetivo. Para mim ainda dá para ganhar o Gauchão. Já fizemos 5 dentro do chiqueirão e hoje, fora os apagões e erros do Goleiro, o INTER é melhor que os da azenha, então dá, mas me preocupa vencer o Gauchão e eles acharem que não precisa mexer pois foi só um apagão ai vamos nos ferrar novamente.
      Vem ai o Brasileirão e não temos zaga. Isto sim.
      Abç.

  7. Velozes e Furiosos. É de uma zaga (e também de um time) assim que estamos precisando.
    Agora virou moda: início de segundo tempo, e os jogadores do INTER, lerdos e mansos, cheios de gentilezas, vão abrindo passagem para os adversários…e aí? É gol! Foi assim o Penarol, e também o rival da azenha.
    Nem um encontrão, nem uma trombada, nem uma falta lá ni início do lance. É o que dá! Será isso a tal diversão da qual Falcão chegou falando? Na hora de bater, tem que bater! Ninguém é campeão de nada só com palavras amáveis.

    1. Cara eu acho que é por ai mesmo, o Falcão não manda bater, mas o jogador tem que saber a hora de chegar e não ficar olhando o cara passar correndo.
      Falta existe para isto, sem deslealdade, mas tem que matar a jogada.
      Depois os caras criticam o Guina que chega em todas.
      Observa que passa tudo pelo lado do Bolivar, que não sabe mais nem chegar pesado, pois tá tão lento, que quando chega o cara já passou.
      Abç

  8. Evandro e amigos do blog
    A grande maioria de colocacoes estao acertadas. O que me preocupa e o seguinte: Os erros nao sao novos, sao velhos conhecidos. Se todos torcedores + jornalistas conseguem visualizar, nao se resolve pq os administradores do clube nao enxergam ou pq sempre acreditam que estao 100% certos?
    Os velhos erros sao os mesmos: lentidao de Bolivar e Indio, falhas de Renan, mal posicionamento de Nei, proibicao de jogar com 2 atacantes e manter o centroavante abandonado (seja Nilmar, Alecsandro e agora Damiao), rendimento de Andrezinho com D’alessandro (nunca funcionou).
    Os novos erros: Falcao mudou p/ 2 atacantes e 2 linhas de 4, estava funcionando com a ressalva de ajustes q seriam necessarios. Deciciu mudar de novo resgatando o esquema fracassado, passou a fracassar tbm, agora necessitando treinamentos, novos ajustes, trocas de jogadores, etc… Mudou p/ pior e muitas mudancas em pouco tempo instabilizam.
    Oscar e Sobis eram titulares no 4-4-2. Oscar lesionou e perdeu posicao, Lauro machucou e perdeu posicao. Ai Andrezinho vira titular, ai Oscar volta a ser titular, ai Sobis volta a ser titular e Oscar vai p/ banco.. Muita instabilidade e inseguranca e passada desta forma tbm. Todo mundo fica com medo de errar ou de tomar cartao, pois podera nao voltar. Falta de tranquilhidade atrapalha e passaram a errar passes simples, jogadas basicas.
    Gritaria e cobranc forte antes do jogo, no intervalo e tbm na beira de campo: de vez em qdo precisa gritar e xingar! 3 gols sofridos nos primeiros minutos de jogo e 2 gols de cabeca de fora da area nao ocorrem nem na varzea, na pior das hipoteses, um vez passa , na segunda toma o tranco. Entao, se errou uma vez, tem que gritar e aletrar p/ nao deixar passar na segunda…
    Nao acredito em 1 unico motivo de sucesso, mas sim na sucessao de atitudes acertadas p/ se tornar vencedor e a mesma coisa vale p/ as derrotas. nao houve um motivo, mas sim uma sucessao de acoes (e omissoes) que estao desencadeando esses tropecos. Uma serie de acoes energicas retomam o caminho e poderemos voltar a vibrar com o nosso colorado. Mas nao podemos postergar, sera preciso tomar decisoes energicas ja, uma vez que nada foi feito apos o mundial e acabou colocando nosso ano em risco.

    1. Oi Mauren, belo texto, mas resumiste tudo quando disseste “Esquema Fracassado” ou seja, uma herança Celso Roth que foi recuperada pelo Falcão.
      Gosto muito do Falcão, mas me parece que lhe falta animo para gerar motivação num grupo de jogadores maduros, pois somos um dos times mais velhos do Brasil, com relação a idade dos jogadores.
      Abç.

  9. Desculpa a complementação tardia:

    9. Discordando de quase todos não acho o Andrezinho solução pro time, muito menos no lugar do Oscar. Fez o gol, fez, mas tenho observado nos ultimos 3 jogos, o numero de chutes a gol dele, que foram na goleira deve ter sido uns 3 ou 4, contra uns 20 chutes por cima, pelo lado… E isso fez sim a diferença contra o Penarol e no primeiro grenal.

    []s

  10. Eu tenho uma leitura talvez complementar, talvez discordante dos demais colorados.

    Eu tenho alguns pontos sobre o Inter, alguns eu considero que nao foram expostos:

    1. – Gringos no Inter: Bolatti, Cavenaghi, Dalessandro e Guinazu. Quem tá jogando menos? Minha opinião: Dalessandro. Banco pra ele, o Inter ganha alguém do lado do Damião que faz diferença e põe alguem no meio (Oscar) que tem vontade de jogar e trará um resultado muito melhor ao time.

    2. Liderança: Desde que o Fernandão saiu, o Inter não tem uma liderança como aquela. Hoje, nosso capitão é o Bolivar. O jogador exemplo, a quem os outros devem se espelhar quanto a raça, entrega, qualidade… Agora eu me ponho no lugar de um jogar do Inter, e olho pro Bolivar, o meu capitão, jogando a bola que tá jogando, falhando como está e com toda aquela apatia. Bom, o efeito disso me parece claro. Qual seria a solução? Dalessandro? Bem capaz. Vai ser pior que o Bolivar. Guinazu? Diria que é melhor sim. Tinga? Acho a melhor opção. Seja qual for a solução, vejo aqui um problema a ser solucionado.

    3. Nei limitado: Desde o outro Grenal, eu tenho visto a avenida Nei. Mas assim, ele tá fazendo o maximo que pode. Ele tá se entregando, mas é muito limitado. Daí o que aconteceu ontem varias vezes? Vem alguem do meio de campo cobrir o Nei, abre um buraco de marcação no meio de campo, o meia atacante do adversario recebe a bola, o Zagueiro vem na cobertura, fora de posição, e abre um buraco na zaga onde fica 1 zagueiro vendido, contra as vezes 2 adversarios, na cara do Renan. Um efeito dominó de alto impacto.

    4. Errar 1 vez é humano, 2 é burrice. Tomou dois gols de cobertura, adiantado, para um atacante que nem virado pro gol estava. Renan tentou adivinhar o que o atacante gremista faria, como um goleiro numa cobranca de penalti, que pula antes do atancante bater, facilitando a vida dele.

    5. Bolivar está lamentavel. Compromete demais.

    6. Torço muito pro Sobis, mas não dá… É colorado, sim é, mas se esse for o fator, eu também sou e entro no lugar dele 😛 Precisamos de alguem que de resultado, como disse antes, Cavenhaghi parece a solução no momento.

    7. Agora o que acho mais interessante: DÚVIDO que nenhum dos juniores não daria mais resultado do que os sitados nestes posts como jogadores fracos para o Inter.

    8. Vi o ranking financeiro dos clubes, Inter arrecada somente menos que o Corinthians no Brasil, tem quase o dobro do gremio, e com o mesmo resultado. Pra mim, isso é inadmissivel.

    Enfim, contrariando a logica, estarei na Azenha no proximo find, porque eu ainda acredito, mas algo tem que mudar… Tem sim…

    Abraços

    1. Oi Thiago, excelente análise. Fecho 100% contigo.
      O Bolivar não serve de capitão nem para futebol de mesa.
      Não dá para ter uma arrecadação fantástica e um time mediano.
      Concordo plenamente que o Andrezinho é jogador de meio tempo e só, pois em 45 minutos ele já resolveu muitas paradas duras para o INTER. Quando atuou os 90 minutos, sumiu. Começa a observar a partir de agora, que quando o Guina não joga ou joga mau, o time todo vai mau.
      Eu também ainda acredito, porque já ganhamos mais de uma vez no chiqueirão, mas não coloco meus pés lá.

  11. Evandro, gostei da sua frase “Não adianta ter 106 mil sócios e 11 patetas em campo” e da analogia referente ao palco e picadeiro.
    Estou chegando a triste conclusão que neste circo temos alguns domadores, 11 feras indomadas e 106 mil palhaços.
    Nossa diretoria tem atitude só pra fora do vestiario com imprensa e etc.
    Quero ver cobrar destes medalhoes que ganham fortunas!!!

  12. Faço minhas tuas palavras, Evandro. Pensei em postar algo mas o desânimo é muito grande! Já pensou o Barça do Messi, Iniesta, Daniel, Xavi e outros craques contra a zaga liderada pelo General? Bãiii

    1. Aquidaban, também fiquei totalmente desânimado, mas a raiva me fez escrever e pelas respostas, saber que não estava sozinho no meu pensamento.
      Espero não sermos novamente um mico mundial no torneio da Europa.
      Sempre ouvi que em Futebol, se Ganha, se Empata e se Perde, mas não daquele jeito que vimos ontem. É preciso que no mínimo haja garra e vontade.
      A coisa estava tão feia, que o DAlessandro não jogou absolutamente nada e o Oscar quando entrou, entrou contaminado. Acho que vi só o Damião gritando e chamando os compranheiros para o jogo, o resto era um marasmo só.
      Abç.

  13. precisamos encarar a verdade.
    precisamos de goleiro de verdade
    de zagueiros de verdade
    de um treinador de verdade
    de raça de verdade
    de futebol de verdade.
    estamos entrando em campo como vencedores antecipados
    parece que é só esperar que a vitoria vem…sem esforço…
    precisamos encarar a verdade…
    ta muito ruim
    abraço a toda arquibancada com esperança de um futuro melhor

    1. É isso ai Junior, se não ouver uma reestruturação, pelo menos toda a zaga nova, vamos continuar pagando mico. Não adianta ter 106 mil sócio e 11 patetas em campo.
      Bem lembrado, o torneio na Europa pode ser mais um mico mundial.
      Agora tudo se decide na azenha. Pior é que se ganharmos o Gauchão, os erros são esquecidos rapidamente.
      Abç.

  14. Faço minhas as palavras do Evandro.

    Entendo, porém, que por trás disso há algo mais forte.

    Infelizmente, nós colorados, parece que mais que os outros, temos uma demasiada afeição pelo passado.
    O inter adora buscar jogadores que um dia já jogaram (como Sobis), outros nem tanto (como Daniel Carvalho). Isso só dá certo uma vez a cada DEZ. E, infelizmente, essa vez já aconteceu nesta década, com o NIlmar.
    Confesso que tenho saudade do Alex. Aqueles chutes de fora da área (hoje não tem ninguém que faça algo parecido – só “mascação”). No entanto, considero temerário perverter esta lógica. Se voltar, por certo, não será mais o mesmo.
    Embora duro, temos que aceitar o tempo de validade de cada um…
    Parece-me que tal acepção seria plenamente aplicável a estas pessoas que estão a frente do comando do clube nos últimos anos.
    Acho que estão cada vez mais reféns de suas próprias “escolhas”. O próprio Carvalho foi buscar Matias. sabidamente de MENOS para o Inter.
    O Andrezinho é bom jogador. Mas, cá prá nós, para titular considero muito.
    Por quantos treinadores já passou??? sempre acaba, ao final, no Banco.
    Alvoir

    1. Pois é Alvoir, estes dias escrevi que o INTER não sabia repatriar jogadores, pois ia buscar jogadores que “foram” bons e estavam em baixa nos seus times, achando que só porque voltaram seriam a solução. Nenhum que veio resolveu nada, a não ser inchar a folha salarial do clube ( Renan, Sobis, Tinga, Daniel Carvalho, etc… ).
      O INTER precisa buscar novos talentos e não trazer velhos talentos, porque se o cara for bom, o clube atual não libera.
      Fecho contigo.
      Abç.

  15. Evandro: parabéns pelo seu texto, pois concordo plenamente e acrescentaria mais alguns jogadores. Andrezinho só fez o gol e mais nada, este jogador não entra em uma dividida. O Lauro que não jogou é outro que não dá para contar, pois além de falhar em todos os jogos que joga, quando chega na hora das decisões se machuca. Além daqueles jogadores, que nós temos, que treinam em separado ou estão sempre machucados (Bustos, Leonardo, …).

    E só para desabafar, já faz algum tempo que digo e escrevo que o Inter é um cobertor curto se tu reforças o ataque, o sistema defensivo é falho, se tu reforças o sistema de marcação falta atacante que ajude o “pobre” do centroavante, pois este fica sozinho. O problema para mim esta na zaga, pois é lenta e de qualidade duvidosa. A única saída para este problema é a renovação da zaga, além de achar um lateral direito que pelo menos saiba marcar, com urgência, pois infelizmente o fraco do Nei nem isto sabe fazer.

    Para os que gostam do Bolívar, não o conheço pessoalmente e a minha crítica é ao seu futebol, que não inspira nem um pouco de confiança. Vou lembrar um pouco da história dele, em 2006, pela deficiência da zaga o Abel na Libertadores teve que colocar o Índio, pois ele já não dava conta. Em 2010, não me esqueço dos 2 gols do Estudiantes na Argentina, em cima dele e do Nei. Com ele no time sempre sobra no goleiro, quem será o culpado de verdade? Clêmer, Renan, Lauro, Pato, ou seja, quatro goleiros em menos de seis anos. No Brasileiro de 2006, período em que ele não esteve no Beira-Rio, o Renan bateu o recorde de tempo sem tomar gol, que era do Taffarel.

    Outro ponto que eu queria ressaltar é o que tu escrevestes sobre o Guiñazu. Eu assino embaixo, porque além da garra, vontade e qualidade no desarme e no passe, ele corre por uns três e depois dizem que ele não guarda posição.

    E por último, queria que nós colorados fizêssemos uma reflexão. Só a nossa união é que poderemos mudar o quadro que esta hoje. Ao mesmo tempo, devemos pressionar a direção que faça as mudanças necessárias e que ela possa enchergá-las. Hoje era uma meia dúzia de pessoas protestando na frente do “Portão 8” e só. A torcida esta vendo as coisas acontecer de uma forma muito passiva, apesar de ser contra violência, alguma coisa tem que ser feita, senão no final do ano vão continuar dizendo que houve apagão de 5, 10 ou sei lá de quantos minutos e aí o cavalo já passou encilhado faz tempo.

    Saudações Coloradas!
    Cláudio R. Vidal

    1. É isso ai Claudio, gosto do Andrezinho e o Celso Roth que não me escute, mas ele tinha razão, o Andrezinho rende bem só 45 minutos.
      Apagão é uma coisa temporária, acontece e não se repete, e não é isto que estamos vendo no INTER. O time parece cada vez pior.
      Náo é isto que queremos e com certeza nem eles, eu acho, então a direção de Futebol precisa fazer algo. Precisamos trazer uns 2 ou 3 jogadores que entrem como titulares e não mais um mediano para disputar posição e ficar mamando. Resultados como estes e uma folha de 6 milhões, não são compatíveis.
      Abç.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.