Orgulho e Mais Orgulho

Patrick (esq), David e Shannon (dir), passando férias com o Colorado nos EUA

Meus irmãos Colorados, confesso que depois da derrotada na Argentina, a qual eu assisti pela internet, eu fiquei desapontado. Eu tive duas razões – claro, a primeira foi que o Inter perdeu; a segunda razão foi que eu acreditei que a derrota foi injusta. Ainda assim, eu aprendo mais de futebol a cada jogo, mas pareceu para mim que o juiz do jogo deixou o time argentino fazer o que eles queriam, e deu para nós cartões e faltas.

Mas o resultado é o resultado. Hoje eu me sinto muito mais feliz. Mas porquê? Cada dia, eu visito o site do Inter. E hoje, eu li o artigo sobre nossos torcedores que viajaram para Argentina para apoiar nosso time.  E eu gostei particularmente do texto que segue:

E nem mesmo a virada injusta argentina arrefeceu os Colorados, que deixaram Avellaneda demonstrando otimismo na conquista do título no Beira-Rio. No Gigante como é comum nas decisões do Inter, a torcida vai estar mais uma vez ao lado do Inter em busca do Bicampeonato da Recopa.

Isto é a resposta! Nosso Inter jogou, perdeu, mas eles têm o talento e a alma para vencer. Nosso torcida tem a alma de vencedores, e para sempre terá a mesma. Assim, eu me sinto muito orgulho de ser colorado!

Acredito que quando nós jogamos em casa, o resultado será muito diferente…

Dá-lhe Inter! Rumo à Recopa!!!

David R. Myers – “Ameriúcho” Colorado –  Austin, Texas/EUA
Inter para sempre!

8 thoughts on “Orgulho e Mais Orgulho

  1. Grande e Super David, tenho orgulho dessa família Colorada “Ameriucha” aí nos States. Vocês todos são 10, parabéns pelo coloradismo de cada um.

    Abraço

  2. Alô você, David!
    São colorados com sentimentos iguais a esses que fazem com que o ânimo e a confiança dos demais torcedores não arrefeça. Obrigado pela injeção de ânimo em todos nós.
    SC

  3. Queridos COLORADOS de plagas distantes, gostaria de parabenizá-los por estarem sempre longe e perto. Assim como meu irmão Jaques, Cônsul do INTER em Boa Vista-RR, admiro todos aqueles que não veem na distância uma dificuldade de continuar acompanhando nosso querido INTERNACIONAL. Parabéns! Bem-vindo Dorival e VAMO VAMO INTER!!!!!!

  4. Grande David, também penso como você. A hora é de acreditar no novo rumo e dar condições para o novo treinador “dar o recado”. Eu também acredito e quero ser campeão da Recopa, o que para nós colorados, não será novidade. Estive vendo o nosso INTERNACIONAL empatando com o Bahia, aqui em Salvador. O sentimento foi de pena e revolta, pois havia viajado com todo o plantel e a direção de Porto Alegre a Salvador e presenciei a preocupação de todos com os desfalques (9) no time principal. Tinha gente que não sabia o nome do outro e o resultado em campo só poderia ser um, muito esforço e mais um empate. Pontos preciosos que farão falta sendo perdidos mais uma vez. Espero e acredito que a direção esteja realmente e finalmente iniciando um projeto agora, pois estou cansando de esperar e “entender” maus resultados.

  5. Caro David
    Interessante esta vida de colorado nos States, nao? A distancia nos torcemos, festejamos e sofremos pelo nosso Inter. Atraves da Dish network, consigo acompanhar muitos jogos pela Globo Internacional, PFC e pelo Fox Sports en espanol (para os jogos internacionais), mas qdo nenhum deles transmite o jogo do colorado bate aquele desespero e a procura por sites q fazem o broadcast online e intensa. pre jogo e pos jogo atraves dos apps da radio guaiba e radio gaucha, muita leitura na na zero hora, globo.com, site do Inter e e claro, no Arquibancada Colorada!
    Assim como vc, vou levando e matando as saudades do Beira Rio dessa forma e a paixao nunca para de crescer!
    Vamos firme em busca de mais uma taca na final da Recopa.
    Um gde abraco,
    Mauren Piucco
    Gainesville, Florida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.