Olá amigos do BAC! Passadas as comemorações e festividades de Natal e Ano Novo, retomemos as atividades, revigorados com mais uma possibilidade de pintarmos a América de vermelho mais uma vez e seguir rumo ao Japão para recuperarmos o que deixamos escapar em 2010.
É claro que a jornada é longa e exigirá de nós todos uma grande participação junto ao nosso “Campeão de Tudo”, mas quem não se lembra das homenagens ao nosso “garoto de ouro”, Campeão do Mundo, Iarley! Pois é, ai me vem na mente uma frase do nosso querido amigo Melo: “Ninguém é melhor do que nós todos juntos” e esta, se encaixa exatamente no que somos, colorados de coração e alma.
Pois é chegada mais uma vez, a hora de apoiarmos, criticarmos, aplaudirmos, elogiarmos, sugerirmos, debatermos, participarmos e por fim, festejarmos, pois de uma coisa eu tenho certeza, as conquistas ão de vir.
A pré-libertadores está logo ali e confesso que gostaria de ter recebido mais informações sobre contratações, o que já aguardava desde a metade do ano passado, principalmente para o miolo da zaga (o xerifão) e laterais mais ofensivos. Este Douglas do Goiás, me parece boa promessa, mas será que tem experiência para uma Libertadores? O Dagoberto é incontestável, mas o Kleber vai continuar sem nenhuma sombrinha no calcanhar?
Também acredito que manter o grupo de uma temporada para outra, sem aqueles desmanches que se verificavam em anos anteriores, é uma ótima estratégia para iniciar o ano com um time base com um certo entrosamento e força de equipe já formada, mesmo assim, precisamos ainda de alguns reforços, quem sabe a direção não está guardando a munição para a hora mais
oportuna? Ficamos na torcida!
Penso que a vaga para a próxima fase da Libertadores tem que ser definida no Gigante, com uma boa vitória e um placar com vantagem de gols. portanto, todos ao Beira Rio no dia 25 e concentração total, pois não passar neste primeiro desafio seria desastroso para o restante da temporada!
Inteeeeer! Estaremos contiiigoooo! Tu é minha paixããão Não importa…..
Saudações Coloradas a todos
Cláudio Roberto Saldanha – Porto Alegre/RIO GRANDE DO SUL
Colorado não desiste nunca!
Saldanha, graças a Deus, não vai acontecer tudo de novo, mas muita coisa de novo. Vejo que a direção, aos poucos, sem muito alarde, vai “limpando” os indesejáveis e isso refletirá no comportamento do grupo. Fico feliz em ver “alguns” tomando o Seu rumo e outros a caminho. O nosso INTERNACIONAL e a nossa torcida tem que estar acima de qualquer outro interesse que não seja honrar o MANTO COLORADO, a grandeza de nosso clube e as responsabilidades assumidas. Vejo com bons olhos as atitudes tomadas e tenho muita esperança em grandes vitórias e mais títulos em 2012.
É isso, foco total, preparação toda em cima deste primeiro jogo…É claro que a disputa é de 180 minutos, mas temos que fazer a vantagem em casa. É como se fosse uma semifinal de LA. O início efetivo da temporada traz consigo a mira no adversário…Espero que a pré-temporada não assuma clima de festa, pois às vezes isso atrapalha…Uma blindagem do grupo, com algumas exceções para valorizar o torcedor que prestigiará o time, é recomendável…
Concordo com você Roberto, vencer o jogo no Gigante e com um saldo de gols acima de um é fundamental para jogarmos tranquilos lá na altitude de Manisales.
Certíssimo, Claudio Saldanha!
Apoio incondicional ao nosso INTER.
Por uma América TRI Vermelha!!!
Vamoooooooooo INTERRRRRRRRRR
Saudações Coloradas!!!
Nat.Oliveira
Álô você Saldanha!
Também acho que a manutenção do grupo é fundamental.
É vai começar de novo, tudo de novo. e que nessa repetição de coisas, que se repitam os resultados de 2006 e 2010.