Que time é este? E não estou perguntando a respeito do time da serra, mas do próprio Inter que entrou em campo neste sábado. Ainda que equipe B, muito longe de ser o B que o INTER colocou em campo nos últimos anos. Nenhum entrosamento, preparo físico longe do ideal e algumas decepções individuais.
.
Não tem como registrar a pouca efetividade de João Paulo, de quem eu, particularmente, esperava muito mais. Chutou algumas vezes contra o gol adversário, sendo que a vez que chegou mais perto, a pelota deve ter saído pelo menos um metro mais alta do que precisava. Errou muitos passes e não apareceu como deveria um meio de campo.
.
Josimar parecia não ter noção do que fazer quando o Inter era atacado. Já marco Aurélio continua a errar passes apesar da movimentação que é constante.Vai demorar a se enquadrar.
.
Josimar parecia não ter noção do que fazer quando o Inter era atacado. Já marco Aurélio continua a errar passes apesar da movimentação que é constante.Vai demorar a se enquadrar.
.
Chamou-me atenção o Romário que havia feito uma partida ruim contra o cerâmica. desta vez entregou de novo num lance de circo quando o público divertiu-se com a jogada que resultou no único gol do adversário.essa é a promessa colorada para a zaga? Deus do céu, nos ajude.
Nossa sorte foi o goleiro adversário ter saído mal duas vezes na mesma jogada resultando no gol que nos deu mais tranquilidade no segundo tempo.
.
Tinga foi o destaque, movimentando-se,marcando, orientando e chegando à frente como no lance do primeiro gol. Depois da bola na trave, Marco Aurélio só precisou colocar pra dentro. No escanteio cobrado por João Paulo, Fabrício foi bem, marcando o segundo do colorado.Mas na etapa seguinte o lateral esquerdo teve dificuldades e foi difícil parar o atacante do Veranópolis.
.
Elton foi bem. Renan foi driblado mas pouco poderia fazer no gol que levou. Bolívar indeciso parece cada vez mais se firmar na reserva. Esperava mais também de Claudio Winck.
Elton foi bem. Renan foi driblado mas pouco poderia fazer no gol que levou. Bolívar indeciso parece cada vez mais se firmar na reserva. Esperava mais também de Claudio Winck.
.
Ta certo que o gauchão não é nossa prioridade, mas a certo altura pensei estar vendo um jogo de várzea, no Ararigbóia. Ou seria ainda pior? Fiquei irritada e finalmente, quando o jogo terminou, agradeci os tres pontos. Mas muito terá que ser mudado para que façamos uma boa campanha.
.
Saudações Coloradas.
Saudações Coloradas.
Parece que os empresários estão com tudo no Inter. Depois de contratar jogadores como Pinga que não sei onde acham…contratam o JÔ, Sandro Silva e a Jajá. Quem é Jajá???? Já está na hora de se tocarem, hein dirigentes…
Adriana:
A sua análise está correta, pois o que vi na quinta-feira e no sábado foi duro de ver, pois já vi jogo de várzea de melhor qualidade que estes dois.
Agora não dá para colocar toda culpa nos atletas, pois o problema está na existência de uma categoria intermediária como a Sub-23, que consome recursos financeiros e que não pode ser mais considerada categoria de base, pois a maioria de seus atletas já tem a idade estorada para tal e não pode ser enquadra nos profissionais por ser dirigida pelos dirigentes das categoria de base. Esta categoria, que apelidei de “limbo”, teve 12 jogadores contratados para esta temporada e com isso trancando a subida dos jogadores da base que poderiam suprir a necessidade do elenco principal. O outro problema é que esta categoria acaba atrapalhando a subida dos jogadores da base (na qual devemos ter paciência, pois são patrimônio do clube e alguns tem potencial para virem a ser titulares do grupo principal), pois esta não prepara o atleta para chegar ao grupo principal e acaba acomodando-o, deixando-o sem perspectivas profissionais e com um bom salário. Quando o jogador é utilizado, normalmente, pega um time desintrosado, montado sem um devido preparo, como foi na quinta-feira contra o Cerâmica e com isso acaba queimando possíveis promessas.
O resultado do jogo de quinta só podia ser aquele mesmo devido a postura tática ser de medo em relação ao adversário e a montagem do time ser equivocada. A prova disso, esta na escolha dos quatorze jogadores utilizados na partida, pois 3 eram do grupo principal que não vinham jogando, mais 3 que estavam na Copa SP, 4 foram adquiridos agora e 4 estavam na Pré-Temporada do Sub-23.
No jogo de sábado, onde melhoramos um pouco, a improvisação continuou. Não temos um lateral direito reserva confiável, além de um zagueiro experiente que não passa segurança e que está mal faz tempo. Estes estavam ao lado de um jovem zagueiro (um que se machucou e outro que já havia errado na quinta-feira). Mas nem tudo foi ruim, pois no jogo deu para vero: que o Fabrício é um bom reserva; o Marcos Aurélio está faltando uma Pré-Temporada, mas tem potencial; o Tinga, quando fisicamente está bem, continua sendo um bom jogador; os dois volantes, Josimar e Sandro Silva, foram razoáveis; e, por último, depois que o Jô veio para o Inter está mais que provado que não se deve contratar mais ninguém que jogou no time do Corinthians de 2005 (a única exceção foi o Nilmar).
Saudações Coloradas.
Cláudio R. Vidal
Alô você Adri!
Realmente a “dupla de zaga” do Inter foi abaixo da crítica. Ao João Paulo falta ainda um pouco de ambição, entrar mais na área, definir enfim. Acho que ele tem potencial e pode dar bons frutos num futuro próximo.Certamnete a tua referência ao C. Winck deve ter sido da prtida da quinta feira onde realmente ele deixou a desejar. E o Jô hein ? Faço força para não ofender quem quer que seja apenas criticar quando julgo conveniente, mas ta duro de relevar esse profissional. Oremos!