BOTAS AMARELAS DÃO ESPETÁCULO DE RECEPÇÃO
Nesse dia 08 voltei a Erechim para um evento. Quem não conhecia se surpreendeu, quem conhecia levantou a placa “EU JÁ SABIA”. A recepção do pessoal de Erechim foi extraordinária. Falo pois conheço, estive lá me intitulo um pouco “Bota Amarela”, gosto daquela gente.
Não foi por outra coisa que na noite do dia 08 troquei minha adorável cama pela poltrona do ônibus Campeão de Tudo para ir junto com a delegação do Inter participar do evento promovido pelo consulado e pela confraria dos colorados de Erechim. A chegada do ônibus colorado que levava a delegação foi acompanhado por uma carreata de mais de 200 automóveis. Claudiomiro, Caçapava, Pinga,Vacaria,Fabiano,foram recepcionados por outro jogador colorado dos anos sessenta, Paulo Poletto que é da terra, e literalmente fizeram a festa com o pessoal do Alto Uruguai.
Mais de 10 centanas de colorados estiveram presentes. Como conheço a região sei que até alguns “admiradores” nem tão colorados assim foram lá, afinal festa igual só o Internacional proporciona. No bojo dos acontecimentos, incluiu-se a transferência da titularidade do consulado local do sr Célio Friedolpho Fahl assumindo o Sr Marcelo Demoliner. Aliás a brilhante festa foi uma iniciativa conjunta do Consulado e da Confraria dos Colorados de Erechim liderada por Cleber De Ré. O Da amável recepção a bebida gelada, do excelente cardápio a extremamente rápida reposição do bufett, dos sorteios, os pronunciamentos tudo maravilhoso. Aliás o pronunciamento do padre Valtuir Bolzan, foi algo: Disse ele, entre outras coisas, com muita propriedade: “ Tá certo que o céu é azul, mas o manto de Jesus é vermelho”.
De triste somente a notícia do recente falecimento de um grande cidadão erechinense que aprendi a admirar e se tornou meu amigo, falo do brilhante advogado e notável chefe de família Gladstone Osorio Marsico Filho. Meu fraterno abraço, especialmente para a família Gaeski, queridos amigos. Vá com Deus amigo, “esse mundo” é muito pequeno. A gente se encontra, por aí uma hora dessas!
Paulo Melo – Porto Alegre/RIO GRANDE DO SUL
Vamo, Vamo INTER
Alô você Celio!
Doze horas de viajem em menos de 24 horas, para confraternizar com colorados e rever velhos amigos tornou-se prazeroso. E quando se percebeu a magnitude da festa pode-se confirmar a excelência de tratamento que se tem aí na terra de PC Carpeggini, Rafael Sobis e outros notáveis futebolistas da região. Seu mandato à frente do consulado, se encerrou com chave de ouro nessa parceria com a conraria proporcionando essa recepção de tamanha magnitude.Já colocamos o BOG ARQUIBANCADA COLORADA a disposição dos amigos para que façam crônicas sobre o Inter escrevendo para o suporte@arquibancada colorada.com,br, ou mesmo fazendo comentários nos textos escritos por outros parceiros.
Um forte abraço, caro “BOTA AMARELA”.
SC
Grande Amigo/Colorado Paulo Melo.
Em muito, a nos colorados de Erechim e regiao, engrandeceu a tua presença entre nos e a sua divulgação de nosso evento/festa. Tentamos, juntamente com os amigos da confraria, fazer o melhor possivel, mas a festa foi maravilhosa graças a presença dos apaixonados pelo Inter – pois doente sao os pijamistas – e o brotar da PAIXAO COLORADA.
Obrigado, e ate breve.
Celio Fahl
Sensacional a festa aqui em Erechim! Agradecemos demais a presença de todos. Até a próxima!
Alô você Maurício!
É sempre um prazer que se renova voltar a essa Terra. Siga comentando afinal esse BLOG é nosso é dos colorados. quando quiser publicar uma matéria, escrever sobre algo do Inter mande para suporte@arquibancadacolorada.com.br que a gente publica com o maior prazer.
SC
Melo
Grande Paulo Melo! foi uma festa linda que o nosso glorioso colorado nos proporcionou, encontros como este é que nos faz refletir de como é bom ser colorado e cultivar amizades pelo mundo afora, um forte abraço da família do General colorado Chiocheta.
Alô você Giovani!
Mais uma vez, um abraço em todos aí. Quando tiver promoção, matéria para divulgar para os colorados mesmo que seja só informação, utilize os canais, mande pra gente, que nós publicaremos e daremos uma força por aqui afinal estamos todos cobertos pelo manto vermelho e branco.
SC
Melo