Este fim de semana sem jogo do Inter e esse friozinho gelando os dedinhos do pé só nos convidam para um mate com um filminho na televisão. De saudade, só pra matar só com colorados ou ex-colorados na seleção do Mano. Sobre a seleção, eu assisto aos jogos até o Mano tirar o Oscar e o Damião, depois eu volto pro filme. Não dou moleza pra esses caras. Sou anti-seleção. Sempre desfalcando nosso time e com uma CBF paulista ainda por cima…
Enquanto babam o ovo do Neymar e questionam a bagunça do Flamengo a vida aqui segue: estou anciosa com os desdobramentos da nova novela no Inter, o caso Nilmar. Eu acho dificil trazê-lo sem sair o Damião, mas o Luigi fez tanta coisa que não dá pra duvidar. M as uma coisa me preocupa: o zagueiro.
O Inter gasta tanto dinheiro com Jôs, Fransérgios e Jajás que poderia mudar o conceito de quantidade pra qualidade e trazer logo o Tolói pro Beira Rio seja o preço que for. Diante dos fatos, penso que a influência de empresários no clube ainda é grande. Só assim pra justificar alguns nomes no elenco como os citados acima. Eles não se justificam, não fazem sentido se não por uma ajuda a algum empresario que facilitou algo em alguma outra transação:
– Eu te ajudo com o Oscar, mas você traz de volta o fulano de tal lá das Arábias pra mim… bota na vitrine…
Só assim, pra entender e justificar algumas contratações.
No mais, meia no pé porque tá gelado. Televisão, pipocas e beijocas….
Simone Bonfante – Criciúma/SANTA CATARINA
Inter: no campeonato das paixões és líder invicto e isolado!
Quando vi o Bem Amigos ontem e vi o presidende da CBF sr Medalha Marin, falar que o Oscar será vendido em 02 meses, lembrei do teu texto;. Senti um cheiro ruim.
Falta tudo no futebol brasileiro: seriedade, profissionalismo, competência, MEDALHA, e ousadia…
Não é fácil ficar na expectativa de vem, não vem. Na Guaíba, outro dia, o Nilmar “assinou” por telefone o contrato com o Campeão de Tudo. Mas para o Orlando da Hora ainda não chegou a hora de assinar. Amores, amores, negócios à parte. É a grana que fala por último. E o Sandro Silva? E o zagueiro? Respeito tua opinião, Simone, mas não tenho certeza de que o Tolói seja o cara. Ele e o Manoel (Atlético PR) oscilam demais.Enfim, torço para que o zagueiro contratado acerte na zaga. Substitutos eventuais já temos. É isso! SC
Poxa, o cara joga no Goias e o outro no Atletico PR. Tem que ter suporte, estrutura e respaldo para evitar oscilações qdo se forma um sistema defensivo. AINDA ACHO O tolói o cara…
Simone, da maneira qu o nosso INTERNACIONAL joga hoje, penso que o Nilmar seria para substituir o Dagoberto e não o Damião. O Nilmar seria um grande reforço caso o “comandante técnico” melhorasse um pouco seus conceitos e procurasse ter mais de uma opção de jogo, aí sim, uma vez, Damião ao lado de Dagobeto ou Nilmar, como joga hoje, ou em outra ou no decorrer dos jogos, Nilmar ao lado de Dagoberto, poderia dar bons resultados. Damião não atravessa uma boa fase, mas é bom jogador, tem características não encontradas em outro atacante no Brasil e não seria bom descartá-lo, assim como já foi feito com tantos outros bons jogadores. O que faz falta mesmo, é uma zaga confiável, e isso já se arrasta há um ano. Não consigo entender…
Não concordo que o Damião atravesse má fase. Ele continua fazendo gols pelo Inter. Esquece a seleção…enquanto o Hulk e o Neymar continuarem a querer fazer tudo sozinho, ninguem vai se dar bem ali no comando de ataque. O que me angustia é que o Inter é muito previsivel. É UM TIME BOM? É. MAS MUITO MECÂNICO…
Alô você Simone!
O conceito é esse mesmo. Os clubes hoje são de certa forma reféns dos empresários. Hoje tem a vitrine da seleção e até lá tem influência empresarial (que novidade eu falei, né?). Quanto ao Nilmar é uma transação dificil, mas parece que o cara quer e quando eles querem…
SC
Bah, Melo eu não sei.. o Corinthians tbem o agrada e eles estão sem centroavante, tenho medo…